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Regras do Clube de Duelos

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1Regras do Clube de Duelos Empty Regras do Clube de Duelos Seg Nov 09, 2009 10:44 pm

Narrador

Narrador
Narrador
Narrador

Espero que todos leiam, entendam e se divirtão, qualquer duvida e so perguntar.

Regras clube de Duelos:

A inscrição para o clube durará duas semanas a partir do inicio das inscrições.
Haverão aulas de como praticar o duelo limpo.
Com treino especifico para duelo.

Campeonato de Duelos.

O Campeonato será livre, não terão especificidades quanto ao sexo e nem quanto ao ano em que o aluno esta. (ou seja, qualquer aluno, de qualquer ano pode participar, e não haverá um campeonato feminino e um masculino, todos participam de um único campeonato misto).

As inscrições ficarão abertas durante 2 semanas, de acordo com o numero de alunos inscritos. Dividiremos os alunos em 2 ou 4 grupos, só o primeiro de cada grupo se classifica pra final (caso de 2 grupos) ou para semi-finais (caso 4 grupos), cada participante luta uma vez com cada adversário do grupo.

Vitoria ganha um ponto, derrota não ganha nada, não haverá empate, o duelo termina após três turnos de ataque e defesa, quem tirar mais dano do inimigo ganha.

Sistema de batalha:

Quem postar primeiro no duelo começa atacando. Em conseqüência o outro defende. Rola-se 1d100 (tanto o atacante como o defensor) o dado maior se sobressai (se o maior for o de ataque, e tirado dano do adversário, caso for o da defesa, o golpe e defendido sem causar dano, no caso de os dois fazerem uma ação ofensiva (exemplo: expeliarmos contra expeliarmos) o dado maior se sobressai, causando dano em quem tirou o dado menor. Todos terão 100 de PV ( pontos de vida) no inicio do jogo, quem ficar com menos PV no final dos 3 turnos perde a batalha, os turnos serão divididos pela narração do narrador explicando o que aconteceu após as rolagens de dado.

Como serão os turnos:

Em cada turno os participantes atacam e defendem. O final do turno é dado quando o narrador postar fim do primeiro turno.

Exemplo: Fulano ataca beltrano (lança o dado 1d100) saiu 70
Beltrano tenta defender o ataque de fulano (lança o dado 1d100) saiu 50

Narrador narra a ação e as conseqüências do combate e libera para a ação de ataque de beltrano, beltrano perdeu 20 de PV ficando com 80.

Beltrano ataca fulano (lança o dado 1d100) saiu 30
Fulano tenta defender o ataque de beltrano (lança dado 1d100) saiu 78

Narrador narra a ação e as conseqüências do combate e encerra o primeiro turno de combate, fulano defendeu o ataque de beltrano.

Assim vai ate completar os três turnos de ataque.
Cada luta terá um tempo mínimo de 1 semana para acabar, caso não acabe nesse tempo, quem tiver menos PV perde o combate.

Lembrando que isso e um duelo mágico, não será permitido socos ou chutes, apenas feitiços. E só serão permitidos os feitiços que estiverem na lista do seu ano( se você for do primeiro ano, só poderá lançar feitiços que estiverem na lista do primeiro ano), mesmo que seu personagem saiba feitiços mais avançados ele não poderá utilizar. A lista de feitiços vocês encontram no seguinte tópico: https://incantatem.forumeiros.com/regras-gerais-f1/lista-de-magias-t9.htm
A desobediência dessas regras aqui serão punidas com a eliminação do participante.

Premiação do torneio

Caso sendo 2 grupos:

Primeiro colocado ganha 150 pontos para a casa que representa, ganha um troféu de campeão e ganha o direito de aprender qualquer feitiço avançado ao seu ano.

Segundo colocado ganha 75 pontos para a casa que representa e um troféu de segundo colocado.


Caso sendo 4 grupos:

Primeiro colocado ganha 200 pontos para a casa que representa, ganha um troféu de campeão e ganha o direito de aprender qualquer feitiço avançado ao seu ano.

Segundo colocado ganha 150 pontos para a casa que representa e um troféu de segundo colocado.

Terceiro colocado ganha 100 pontos para a casa que representa e um troféu de terceiro colocado.

Quarto colocado ganha 50 pontos para a casa que representa.

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