Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!

--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"novata"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 "novata" em Sab Out 10, 2009 7:34 pm

Eva Willing

Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts
Acabei de fazer sign in e já fiz a minha ficha e já mandei a MP para adnistrador e tudo. Mas agora não seo o que fazer. Tenho de esperar até saber para que casa fui seleccionada? E como sei isso? Gente dêe.me umas dicas de como começar, por favor!

Embarassed

2 Re: "novata" em Dom Out 11, 2009 12:28 am

Vivian Hellan Fletcher

Grifinória
Grifinória
Desculpa Eva, mas eu tbm sou novata e estou quase na mesma situação q vc. Mas minha amiga disse que o chapéu seletor foi roubadoo e por isso naum seremos selecionadas agora. Sad

3 Re: "novata" em Dom Out 11, 2009 4:14 pm

Narrador

Narrador
Narrador
Bom, os novatos desse ano ficaram sem casa por enquanto, tudo sera explicado no banquete de inicio do ano, esse topico foi muito importante para os novatos virem aqui e tirar suas duvidas, a administração ira providenciar guias para ajudar voces novatos nos primeiros dias para se familiarizarem com o jogo. esses guias iram ajudar a voces tirando duvidas e outras coisas mais que voces precisem descobrir sobre a trama dos anos passados, o banquete inicial será dado inicio nessa segunda feira.

Atenciosamente

Narrador

4 Re: "novata" em Seg Out 12, 2009 12:11 pm

Eva Willing

Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts
muito obrigada. Smile

5 Re: "novata" em Seg Out 12, 2009 7:19 pm

Jason Hop

Fucionario de Hogwarts
Fucionario de Hogwarts
Olá Eva! Olá Jéh!
Se quiserem também, é possível entrar em contato com outros jogadores mais experientes,. Com certeza eles terão o maior prazer e paciência de ajudarem vocês.
Qualquer coisa, podem me procurar por MP caso tenham alguma dificuldade em jogos de RPG via fórum, na utilização de ferramenteas e tudo mais.
Divirtam-se!

6 Re: "novata" em Ter Out 13, 2009 4:45 pm

Charlotte Smith

Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts
Oie pessoal.. Quem quiser me add no msn pra perguntar como funciona direitinho estou a disposição.

Rafaela_marchesi@hotmail.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: