Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estação King's Cross (plataforma 9 3/4)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

91 Re: Estação King's Cross (plataforma 9 3/4) em Seg Set 06, 2010 9:05 pm

Lyanne Xyeetnuut

avatar
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Lya não batera palmas, nem mesmo gritava empolgada com o Duelo. No meio de sua delicadeza tentava entender porque finalizar daquela forma um Duelo. Ela estava atonita quando Andrew se aproximou dela apanhando sua boina.

- Não.. não se preocupe.. errr. disponha.

Ela observou o garoto coloca-la novamente na cabeça e olha-la..

-Eu não sei o que poderiamos fazer agora.

Mas antes que pudesse decidir um silencio subito tomou o trem, a voz dela morreu em sua garganta e uma outra voz invadiu sua mente.. Ela ouviu-a com atenção e seu olho se arregalou... Tão logo a voz parou e ela sacudiu a cabeça, como se aquilo fosse explicar algo...

-Bom, acho que é melhor irmos para uma cabine e nos prepararmos, o que acha Andrew?

A garota foi caminhando para a porta..

-Vira conosco Grifo? - ela virou-se a procura de James.. - James, você tambem vira conosco, ou nos veremos la em Hogwarts?

Ela esperou a resposta de todos, para só então partir para uma cabine e por o cinto.. eis um momento que ela não gostava. Esperava que terminasse logo, e até que terminou..

92 Re: Estação King's Cross (plataforma 9 3/4) em Qui Set 09, 2010 4:05 pm

Àghata.Malvacinni

avatar
-Àghata caminha pelo trem um pouco recatada e sussurra consigo mesma-

Cadê a galera?
Será que peguei o trem errado?

-Àghata continuava a caminhar olhando para os lados ja que se perder não era tão dificil para ela-


93 Re: Estação King's Cross (plataforma 9 3/4) em Sex Set 10, 2010 1:59 pm

James Winchestter

avatar
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
O duelo tinha finalmente acabado, Lyanne e Grifo ainda estava ali.
Um aviso foi dado, o trem pararia logo, um sorriso saia da boca de James, ele já estava cansado de esperar, só teria que voltar para uma cabine. Lyanne chamara James e Grifo para irem a uma cabine.
Sem responder nada, James o seguiram, aguardava na Cabine até que finalmente o trem parou.




Continua na Estação em Hogsmeade // OFF

94 Re: Estação King's Cross (plataforma 9 3/4) em Dom Set 12, 2010 12:24 am

Maggie Brush Shinjo Ni

avatar
Corvinal
Corvinal
Narração
Fala
Pensamento
"Música"
Pai
Silvya

Pai, é sério, eu não preciso levar o Hippo...eu vou ficar bem sem ele...
Tem certeza? É o seu bichinho de pelúcia favorito.
Agora eu tenho um de verdade, não preciso levar o Hippo pro colégio. Ele é um hipopótamo de pelúcia todo rasgado, imagine o orango-tango que eu vou pagar.
Jura? e Qual é o seu de verdade?
Ah, é o...a...
Maggie olhou em volta e, por ironia do destino, uma gata preta veio andando em sua direção, pensando no polvo cozido que estava no obentô de Maggie, que ela iria comer no trem.
É esse...ou melhor, essa gata.
exclamou ela puxando a gata do chão, que por sua vez deu um berro e se curvou toda.
Certo...e qual o nome da sua gata?
é...é...erhm...ITI-CHAN*. Isso, o nome dela é Iti-chan
Claro, nada mais criativo, afinal ela é sua primeira gata mesmo
Ah, whatever. Hoi... já vou logo avisando que nas férias eu adoraria permanecer na escola
Exclamou ela toda sorridente mudando de assunto
Yie**. Não me obrigue a mandar nossos seguranças te buscarem.
Otoo-saaaaan***, onegaaaai shimas****
Yie, ponto final, sua teimosa respondeu ele enquanto atravessavam o portal
Morihei se despediu dando um beijo na testa da filha e ainda a chamou de “ Watashi Kodomo-chan”*** rindo, o que a deixou morrendo de vergonha, pois ele disse alto.
Hooee....que trem grandeeee...engana mesmo por fora. Só esse colarzinho de maleta que é meio Kowaii**...
disse para si mesma por último com uma certa cara de anime com nojo, mas teve o pensamento interrompido ao tropeçar no canto mais baixo de uma das portas de rolagem de uma cabina do trem Dare? Doko? Dooshite? Itsu?* gritou ela pensando estar sendo desafiada por alguém. Hoe...nanii**? Ah, gomen***... posso ficar por aqui, miina-san****?
hm...claro...só um...minuto respondeu a garota de cabelos escuros e enrolados acordando e rapidamente retirando alguns livros e revistas de cima do banco em frente na mesma cabina Pronto...
Arigatou gozaimas*** hehheh, todos as cabines do trem estão lotadas...você foi a pessoa mais sozinha que encontrei Disse Maggie num inglês muito enrolado, já que não era muito acostumada, toda sorridente, mas tropeçando no nada como sempre fazia, fazendo Silvya rir baixinho
Você é japonesa? Perguntou a outra garota depois que Maggie finalmente se sentou
Eeeh? Dá pra perceber tão fácil assim? Hooeee...Usôo**....gomen, ah, desculpe... repondeu ela se embaralhando toda
NOTAS DE RODAPÉ
*Iti-chan significa Primeira- querida
**Yie : Não
***Otoo-san: Pai.
****Onegai-shimas : Por favor[formalmente]
***Watashi Kodomo-chan : Minha criancinha querida
**Kowaii : Assustador[e também o oposto de Kawaii/Fofinho]
*Dare ?Doko? Dooshite? Itsu? : respectivamente- Quem? Onde? Por que? Quando?
**Nanii : O quê?
***Gomen: Desculpe
****Miina-san : Pessoal, gente, galera-querida
***Arigatou gozaimas : Muito Obrigada[o]
**Usôo... : Mentiraa...
---Post em parceria com Silvya Plath—Angie—Autorizada.

http://www.entrepinceisecancoes.blogspot.com

95 Re: Estação King's Cross (plataforma 9 3/4) em Dom Set 12, 2010 1:55 am

Rebeca Delacour Di Bois

avatar
Corvinal
Corvinal
A viagem no trem a deixou cansada. Tão pouco tempo passado ali a deixou faminta. Vagar pelos vagões a procura do primo perdido de Lyanne era agradável apenas pela companhia dela, porque do resto foi infrutifero.


Pelo menos o duelo foi emocionante, por pouco não tomou parte dele. Aprendeu com a experiência na escola que os rapazes se afastavam das garotas para as quais perdiam duelos. Muitos rapazes interessantes ela perdeu assim, pelo fato de ser uma das melhores duelistas do seu clube. Melhor passar por tola e ter os homens por perto. Sempre era útil ter alguém para carregar seus livros ou fazer suas lições. Ela não tinha muita consciencia de sua beleza e de porque os rapazer agiam assim quando estavam perto dela. Na verdade ela os considerava muito crianças e imaturos. Nenhum deles havia despertado a garota que adormecia dentro dela. O seu mundo se resumia a duelos e estudos. E agora, porque não, se divertir com amigos recém conquistados, Vinicius e James eram divertidos e animados. Outros rapazes falaram com a nova colega, porém não se dirigiram a ela. Com certeza teria tempo de conhece-los melhor.


Lyanne foi a primeira a se vestir, parecia ansiosa e ficou estranhamente calada quando sentou ao seu lado na cabine. Olhou para o uniforme que havia "desencolhido" de dentro da valise pingente. - Fala sério? - pensou consigo mesmo enquanto erguia a roupa no ar e olhava desaprovadoramente para o modelito - quem foi a criatura que ousou imaginar que isso ficaria bem em alguém menos que num trasgo? O conceito de moda daquele lugar precisava ser revisto com urgência.

Olhou em volta procurando o rapaz elegante que conhecera pouco antes. O rapaz da boina, cujo nome ela não recordava agora, parecia entender de moda e com um pouco da sua ajuda, com certeza conseguiria customizar o uniforme para ficar mais jeitoso no seu corpo perfeito. Andrew, o nome veio a sua mente após algum esforço. Anotou mentalmente para não esquecer de procurá-lo assim que fosse possível.


Vestiu para o seu desgosto sem olhar seu reflexo nos vidros do vagão. Ficou a imaginar como sobreviveria mais dois anos no meio de tanto mau gosto. Agruras a parte, sentou ao lado da nova amiga evitando puxar assunto. O pensamente vagando e se questionando em que casa ficaria na escola. Seguiria a tradição de família e seria uma Sonserina como o pai ou uma Grifinória como a mãe? Sempre se achou muito mais parecida com sua avó, uma legitima e inteligente Corvinal. Surpresa mesmo seria se fosse para a Lufa Lufa , pelo que sabia nenhum membro de sua familia havia pertencido a essa casa.

A presilha mágica modelou seu corpo ao assento e no instante seguinte o trem estava parado na estação de uma vila, como podia ver pela janela. Acompanhou com prazer a nova amiga que se precipitava para fora do recinto. Parecia esquecida dela ao seu lado. Normal, as pessoas por vezes a desapercebiam e ela gostava disso, gostava de passar sem ser notada para então poder observar os outros.

96 Re: Estação King's Cross (plataforma 9 3/4) em Dom Set 12, 2010 2:31 pm

Marcella Silver

avatar
Sonserina
Sonserina
Parte do seu suplico ao menos teria fim. Malditos pais, odiava viagem. Em uma escala de um a cem, na ordem dos acontecimentos que estavam por vir ate a sua formatura, a chegada do trem na estação signifava abaixo de zero. Sempre era um começo. Algo a menos para se fazer.

Enjoou logo do tal duelo e voltou a procurar uma cabine vazia. Quanto mais se isolasse menos o cheiro fétido dos colegas a contaminaria. Xingou toda a sua ascendencia até perder a conta. Bruxos estúpidos que a vida toda estudaram em Hogwarts. Houvesse a chance de conhecer uma só das pessoas que ajudaram a destruir essa escola e beijaria seus pés. Bem. menos , bem menos, faria uma reverencia e o incluiria na lista de pessoas que ela permitia que lhe adorasse.

Pressão nos ouvidos. O trem se deslocava no tempo e no espaço em razão diferente a percepçao que se tinha na parte de dentro dele. Lembrou que este ano aprenderia a aparatar, porém no ano seguinte poderia realizar essa proeza sozinha. Eles que esperassem sentados que ela deixaria um ano passar até ter a liberdade de ir e vir.

- O que você quer aqui moleque? - fechou o senho e sibilou entre os dentes quando um jovem perdido abriu a porta do compartimento onde estava. Não preciso repetir a frase para o garoto sumir muito mais rápido do que entrou.

- Colloportus - girou a varinha com graça, melhor garantir seu sossego e privacidade.

97 Re: Estação King's Cross (plataforma 9 3/4) em Seg Set 13, 2010 9:19 am

Narrador

avatar
Narrador
Narrador
of_______
postem nesse topico apartir de agora Wink

http://incantatem.forumeiros.com/hogsmeade-f22/estacao-t25.htm#10167

98 Re: Estação King's Cross (plataforma 9 3/4) em Ter Nov 02, 2010 8:59 pm

Adrian L. Mursten

avatar
NPC
NPC
Um trem vinha logo atras do expresso de hogwarts, o ultimo vagão havia sido reservado para um senhor muito rico e seus convidados, ninguém sabia o que acontecia ali dentro pois todos os lugares por onde poderia sair qualquer som foi lacrado com encantamentos muito forte, tudo era tenso dentro daquele recinto, risadas malignas eram soltadas ao vento e ninguém fora dali poderia escutar.

-brindemos amigos ao retorno de nosso mestre - disse um homem alto e um tanto magrelo, com o cabelo longo e preto, seu rosto era cumprido e mostrava as marcas da idade. - logo após dez longos anos ele esta de volta e dessa vez é pra acabar com seus inimigos - berrou ele erguendo a taça na mão direita.

-Agradeço as belas palavras Baltak, sei que não são em vão, pois sabe que precisa de mim - disse o bruxo sentado a sua frente e erguendo a taça na mão esquerda como cumprimento, o rapaz em pé a sua frente ficou sem graça e desconcertado a escutar aquelas palavras. - pra falar a verdade todos vocês precisam de mim é por isso todo esse apreço pela minha pessoa, mas não é sobre isso o que quero falar, como sabem estamos entrando em uma nova Era, tempos e glória estão a nossa espera meus senhores e minhas senhoras e não a nada que ninguém possa fazer para nos impedir, esta na hora de fazer o que o Lord das trevas não fez, assumir o controle de todo o mundo. - disse ele se levantando de sua poltrona e dando fortes socos na mesa, todos a sua volta prestavam atentamente a devida atenção que o momento pedia - Cada um sabe o que tem que fazer, a hora em que agir e o momento certo para agir, não quero que um de vocês cheguem em mim e digam que fracassaram, pois o primeiro que disser isso considere-se morto, ouviram bem? - um silencio preocupante e assustador se seguiu por todo o vagão e o bruxo vociferou - OUVIRAM BEM? - um "sim senhor" coletivo foi dado - bom, muito bom agora aproveitem o restante da viagem - disse ele se sentando novamente em sua poltrona e apreciando seu delicioso vinho tinto, horas depois finalmente o trem chegou a seu destino, todos os passageiros desembarcaram do trem e os ultimos a desembarcarem foram os bruxos do ultimo vagão, cerca de 10 bruxos e 5 bruxas sairam do trem seguidos de seu mestre acompanhado de Sara e Kristim, o mesmo fez um sinal com a cabeça e todos os bruxos que ali estavam aparataram e seguiram diferentes rotas, o bruxo ficou a observar os mercenarios a se dissiparem em meio as nuvens.

- Acha que eles vão ser capazes que cumprir com o plano Mi Lord? - pergutou Kristim sériamente preocupada.

- E porque não cumpririam, se pra você eu dei a tarefa mais simples, que era matar o Robert e mesmo assim você falhou com sua obrigação, não creio que ele também vão falhar. - disse em seu ar de superioridade a moça. - Kristim sabe o que fazer não sabe minha querida?

- Sim senhor e não vou desaponta-lo senhor

- Assim espero minha cara , assim espero - disse ele a olhando sériamente ao menos - agora vamos para um lugar onde ninguém nos acharam temos muitas coisas pra resolver antes do grande dia. - na mesma hora os 3 aparatam

---------------------------------
Mercenario(o mesmo que comensal da morte
Adrian
Kristim

99 Re: Estação King's Cross (plataforma 9 3/4) em Seg Nov 08, 2010 12:44 pm

HugoDexus

avatar
Grifinória
Grifinória
GAlera cheguei hj quero saber como mando minha ficha, ola a todos ^^

100 Re: Estação King's Cross (plataforma 9 3/4) em Ter Nov 09, 2010 1:04 pm

Marina Angela

avatar
Seja bem vindo

estarei a sua disposição no msn durante a noite
marinasnape@hotmail.com


voce pode começar por escolher a sua casa neste link:

http://incantatem.forumeiros.com/regras-gerais-f1/cadastre-aqui-sua-casa-em-hogwarts-t723.htm#9671

cadastrar seu avatar neste link :
http://incantatem.forumeiros.com/regras-gerais-f1/cadastre-seu-avatar-aqui-t3.htm

a ficha voce vai encontrar dentro do seu perfil

boa sorte.


_________________

101 Re: Estação King's Cross (plataforma 9 3/4) em Sab Nov 13, 2010 6:39 pm

Sara L. Mursten

avatar
NPC
NPC
Sara permaneceu a escutar palavra por palavra de Adrian, o coração da moça gelou naquele instante, pois sabia que grande parte do que ele dizia se referia ao fracasso dela própria em tentar matar o Robert, coisa essa que parecia muito facil para Adrian que nem ele mesmo conseguiu a dez anos atras, a moça ficou a um canto a observar todos a seu redor até avistar Kristim sentada em uma mesa de frente pra janela, a moça ficava a olhar a paisagem que passava rapidamente em seus olhos, a mente da moça já não estava mais naquele lugar de uma certa forma que ela mau percebeu a aproximação de Sara.

-Kristim, - disse Sara, na mesma hora Kristim voltou a consiencia e ao lugar onde estava. - No que tanto pensas minha filha?

- Ja te pedi para que não me chama-se assim - disse a moça sériamente para Sara

- Tudo bem Kristim, - disse ela se sentando na poltrona de frente pra moça - é nele em que você tanto pensa não é, no Robert

- É sim e penso também na minha filha que vai nascer - a moça esboça um sorriso doce e coloca a mão sobre a barriga. - ontem fez 7 meses, agora falta pouco pra ela vir ao mundo.

- O que acha que Robert ira fazer quando descobrir sobre sua traição? porque um dia ele vai descobrir, você sabe tão bem quanto eu que se ele usar os poderes dele em você, ele vera quem você realmente é.



- Ele não me perdoaria, iria a qualquer cuso tentar tirar a menina de mim e me mandaria para Azkabam, Robert não perdoa quem o trai, a minha sorte é que eu tenho a confiança dele caso o contrario eu ja teria ido presa.

- Eu sei que é estranho eu dizer isso, mas você ama o Robert, a minha vingança contra ele não tem nada haver com o que eu acho sobre ele e você, lembra do seu antigo namorado que vivia te batendo, te machucando?

- Lembro sim hoje ele esta morto e eu o matei - disse ela novamente olhando para fora do trem.

- Antes ele do que você, não acha? Logo depois você conheceu o Robert, eu vi novamente um sorriso em seu rosto, mesmo que eu tente mata-lo varias vezes, eu fico feliz por ele te-la feito feliz.

- Porque se aliou a ele Sara? Porque fez tudo aquilo? - perguntou Kristim.

- Quer mesmo saber o que realmente aconteceu pra chegarmos até a este ponto?

- Quero sim, quero e tenho que saber porque você fez o que fez? Afinal o motivo real nunca foi explicado.

- Pois bem, vem comigo ao banheiro vou te mostrar uma coisa - Sara se levanta e vai em direção ao banheiro seguida por Kristim, assim que chegam a moça retira a varinha da manga e conjura uma tijela de vidro em cima da pia logo a enche de água e ainda com a varinha retira de sua cabeça um fio prata que se tratava parte de sua lembrança e a joga na tijela com agua. - Isso é uma memória do que aconteceu a muitos anos atras antes de você e de Robert nascerem, vai em frente veja.

Spoiler:
Antes do escolhido nascer:

- Sara volte aqui. - disse Naina correndo atras da irmã

- Eu confiei em você e você me traiu.

- Não foi culpa minha ele me beijou e eu não resisti.

- Não ligo para o que o victor fez e sim para o que você fez, como pode você é minha irmã.

- Eu amo o Victor e ele...

- Também te ama. - disse a moça com o rosto escorrendo lagrimas - nunca mais dirija a palavra a mim, te odeio por isso Naiana, te odeio - disse ela bufando de raiva e aparatando dali, kristim só ficou a observar tudo o que estava acontecendo, logo em seguida chega Victor correndo.

- E então?

- Ela esta muito nervosa não sei o que pode acontecer com ela, tenho muito medo.

- Mas porque?

- Sara é muito vingativa e não vai deixar isso barato.

Uma nova imagem tomou toda a cena, agora Naiana e Sara estavam frente a frente na floresta ao norte da grã-bretanha.
Spoiler:
As duas mulheres estavam com a varinha empunhada em mãos, seus olhares estavam fixos uma na outra.

- Porque esta fazendo isso Sara?

- Porque você me traiu e tem que pagar por isso, mas não vai ser nem aqui e nem agora - a moça deu uma risada de arrepiar os cabelos e logo aparatou

- O que ela quiz dizer com isso?

Logo a cena mudara mais uma vez, agora estavam no vilarejo na noite em que os pais de Robert morreram.

- Corra Naiana e cuido dele - vociferou Victor frente a frente com um dos mercenários, com um bebe nos braços Naiana se tranca no quarto e corre para o berço coloca o bebe dentro dele e não percebe o que estava atras de ti.

- É dificil não é saber que a vida de seu filho esta correndo perigo - disse Sara com a varinha na mão.

- O que esta fazendo aqui? - disse Naiana se levantando e retirando a varinha do bolso

- Sabe as vezes ferimos alguém que gostamos, não é mesmo minha irmã, agora vou devolver o ferimento pra você, me entregue o menino.

- Nunca. - disse a moça apontando a varinha em direção a Sara.

- Calma não queremos que nada aconteça aqui, só me entregue o menino é só o que peço e eu vou embora.

- Porque meu flho?

-Ele tem tudo o que eu sempre quiz o poder, algo que por sua causa foi tomado de mim, agora vou tirar tudo o que você nunca deveria ter tido

- Sara olha o que você esta fazendo, esta louca e isso pode mata-la não percebe?

- Só o que eu percebo é que tudo o que eu busquei foi tirado de mim por de você e desse menino idiota, mas não tem problema porque assim que eu tive-lo em minha posse tudo será resolvido, me entregue o menino agora.

- Só por cima do meu cadaver.

- Como queira, Avadakedara - vociferou

- Expeliarmus - as duas travaram um duelo a mesmo lances de energia saia do ataque que estava concentrado, fazendo com que varias coisas explodissem, os dois ataques estavam equiparados até que uma luz verde atravessou o vidro da janela atingindo Naiana a mesma cai morta, Sara olhou com espanto ao ver o corpo da irmã no chão, pouco a pouco ia se aproximando do berço e antes que pudesse pegar Robert em seus braços uma forte luz prateada, começou a emergir de cada fio de cabelo, de cada parte de seu pequeno corpinho, a moça se afastou rapidamente cobrindo os olhos com as vestes.

- Mas o que esta acontecendo? O que é isso - uma espécie de patrono diferente dos outros pois este obtiverá forma de humano, se pos em frente ao garoto.

- Sai daqui Sara, deixe o garoto em paz ou sofra as consequencias

- Nunca ele é meu o herdeiro é todo meu.

- Não Sara, o garoto pertence aos clã Karlagus e assim que estiver pronto herdará tudo o que lhe é de direito.

- Porque ele? Ainda é um maldito bebe

- Robert não é só um bebe, não se engane pelo seu corpinho fragil, agora saia daqui

- Não sem o garoto o poder dele pertence a mim e somente a mim

- Foi você quem pediu isto - o patrono ergueu as duas mão e laçou uma forte luz contra ela fazendo com que a moça desaparece-se.

- Agora durma minha criança, amanhã será um novo dia e um novo começou - disse ele fazendo com que Robert adormece-se, logo em seguida uma forte luz se espalhou por toda a casa, por cada canto escuro, fazendo todos os inimigos desaparecerem, não demorou muito para que Victor chegasse ao quarto e avstasse a imponente forma prateada.

- Quem é você? O que faz aqui?

- Receio que seu tempo aqui acabou meu caro, amanhã será um novo começo para esse garoto, começo esse em que nem você e nem sua esposa vão estar adeus Victor Mursten - dito isso uma luz verde atinge o rapaz que cai morto no chão, logo o patrono desaparece, segundos depois os Aurores chegam a casa e logo depois Kristin volta ao banheiro.
- Não foi você que os matou,

- Não, não foi é por isso que busco vingança, por causa do seu marido eu fui presa em azkabam por um crime que não cometi.

- Mas você matou o Richard?

- Eu o amava por mais que eu tenha me casado com ele por interesse, eu nunca conseguiria fazer mau a ele, foi esse ser que matou todos eles e não eu Kristim, mesmo assim fui presa e não tive qualquer chance de defesa

- Mas afinal de contas quem é eleo patrono?

- Eu não sei, nunca soube, por mais que o procura-se, não o achav era como se ele tomasse alguma poção que o deixava invisivel todo o tempo, sabe agora o porque de toda a minha raiva, todo o meu ódio

- você foi presa injustamente.

- Sim e quero vingança por todos esses anos que estive naquele maldito lugar.

Logo o trem parou e todos desceram do mesmo cada um tomou seu rumo inclusive Sara

102 Re: Estação King's Cross (plataforma 9 3/4) em Qui Nov 01, 2012 1:35 am

Aramil_naiodel


Cheguei recentemente, postei uma ficha pra aprovação, postei um avatar pra aprovação, e preciso saber o que preciso o que devo ler pra pegar o bonde andando ou se vai iniciar um novo ano letivo! Quando isso vai acontecer, abrigado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum