Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Castelo Vivaldi

+12
Frederic Wise
Lucian Morrigan
Fayra Morrigan
Ctaaciug Xyeetnuut
Charlotte Smith
Agatha L. Wise
Amadeo Giaccorin
Aretha Mist
Robert de Boron
Rei Yami
Administrador
Jack Lennox Vivaldi
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31Castelo Vivaldi - Página 2 Empty Re: Castelo Vivaldi Qui Jul 30, 2009 8:36 pm

Alexis Hitendover Strauss

Alexis Hitendover Strauss
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Alexis escutou o ministro Wise e respondeu:

- Bom, ministro, depois de anos trabalhando na Inglaterra chegou o tempo de eu me aposentar do ministério dinamarquês só que houve problemas, eu tive de resolver, e depois eu fui trabalhar em Durmstrang. Enfim, eu queria e ainda quero conhecer vários lugares do mundo e já conhecia bastante a Inglaterra. – Respondeu Alexis com calma.

Eles conversaram por um tempo até o formado em feitiçaria ir falar com Berenice e Marcus.

- Ah, o senhor deve ser Marcus Wise, sim? Sua esposa me falou de você. Ah, perdão, Alexis Hitendover Strauss mestre em Feitiçaria, professor de feitiços de Hogwarts. Espero não estar interrompendo nada. – Apresentou-se estendendo a mão. Depois da resposta, notou um homem que estava lá, mas, seria... - Leonardo! Faz tempo que não lhe vejo. – Exclamou sem muita emoção na voz, não por não gostar de Leonardo, não, eles foram amigos, mas sim por ser assim o jeito de ser do professor.

32Castelo Vivaldi - Página 2 Empty Re: Castelo Vivaldi Sex Jul 31, 2009 5:02 am

Marina Angela

Marina Angela

Ao ouvir aquela voz comedida, Leonardo não teve dúvida de quem se tratava e voltou-se automáticamente ao seu interlocutor.

- Meu amigo Alexis - já entendia uma mão enquanto o puxava e dava uns tapinhas nas costas do professor - Que surpresa maravilhosa encontrar você aqui - a efusividade de um constrastando com a reserva do outro. Alias era bem possivel ver ,de quem Marina herdará seu jeito expansivo e entusiasta.

- Quando você voltou do "lado negro"? - aquela expressão era o nome código que os amigos usavam para se referirem a escola de Durmstrang. - Está trabalhando no Ministério novamente? - a expressão facial e corporal deixando claro o prazer em rever o antigo colega.

33Castelo Vivaldi - Página 2 Empty Re: Castelo Vivaldi Sáb Ago 01, 2009 9:58 am

Aretha Mist

Aretha Mist
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Narração
- Fala da professora.
- Fala de outros personagens.
”Pensamento”
~~~~ OFF ~~~~


Castelo Vivaldi - Página 2 Starsnglit

A nem quis saber se Agatha e Kaileena iriam insistir em seu intento de acalmá-la. Nada a convenceria que Agatha não poderia ter mudado o futuro de Hogwarts, e seria isso diferente.

Enquanto ela aceitava o braço do namorado e aguardava que o mesmo a direcionasse à saída (estava tão nervosa que nem sabia mais por onde sair), todos viam em seu rosto que uma coisa era certa: Aretha estava disposta a qualquer coisa para retornar com as quatro casas em Hogwarts. E estava determinada a fazer isso, nem que alguns tivessem que sangrar em suas mãos.

http://www.incantatem.forumeiros.com

34Castelo Vivaldi - Página 2 Empty Re: Castelo Vivaldi Sex Ago 07, 2009 8:37 pm

Alexis Hitendover Strauss

Alexis Hitendover Strauss
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Alexis esticou a mão para apertar a de Leonardo, este a apertou, porém puxou Alexis e começou a dar alguns tapas na costa do amigo. O professor ficou um pouco desconcertado, não era de tanta extroversão. Apesar disso respondeu ao amigo com alguns tapinhas nas costas.

– Também é uma surpresa para mim encontrá-lo aqui. Eu mesmo achei alguns confrades do tempo do Ministério, como Kalef, ex-embaixador do Egito no Reino Unido. Não sei se você se lembra dele, ou se o conheceu, mas digo que é difícil esquecer daquele sotaque egípcio e daquela voz nasalada. Agora ele está no Centro de Estudos de Alquimia, acredita? Um pesquisador como eu, mas de área diferente. – disse ele dando uma risada fraca quando citou a voz do egípcio.

Quando Leonardo colocou Durmstrang como “Lado Negro”, mais uma vez, diga-se de passagem, Alexis levantou os olhos e suspirou.

– Leonardo, já lhe falei que Durmstrang não é o “Lado Negro”, e errôneo pronunciar isso. Lecionei lá e entendi o ponto de vista deles. Mas isso é papo para uma boa tarde de conversa acompanhada de Whisky de Fogo. Como anda, velho amigo? – indaga olhando para o que outrora fora um grande auror. Então ele nota uma menina junto a Luisa, ex-parceira de Leonardo e ex-aurora. – Quem é a garota? Sua neta? Não me diga que seria Marina... a última noticia que tive dela ela ainda era uma criança... – pronunciou pasmo. Seria mesmo a tal Marina das cartas?

35Castelo Vivaldi - Página 2 Empty Re: Castelo Vivaldi Seg Ago 10, 2009 1:09 pm

Frederic Wise

Frederic Wise
NPC
NPC

Narração
- Fala.
- Fala de outros personagens.
”Pensamento”



Frederic continuava a cuidar de Bella e viu Aretha sair de perto de Kaileena e Agatha, enquanto seu irmão, Bernard, se despedia rapidamente de Alexis e ia na mesma direção de Amadeo e Aretha.

”Hahaha!” - riu-se Frederic, em pensamento. - ”Ele deve ir lá reclamar com ela... Mas não foi ela que me contou da poção anti-caspa! Foi a mãe que me contou!”

Frederic sentia-se satisfeito por semear a discórdia.

Em umas mesas à frente, um senhor bem distinto apresentava Marina à Marcus Wise, que dá um sorriso largo.


- Eu me lembro de você, garotinha! Te carreguei no colo! - diz Marcus, sem nem se tocar que Marina visitara o Ministério no ano letivo passado, e conversara com ele por horas, num chá com o Ministro.

Enquanto Alexis e a família Ângela conversavam, um auror levantou-se, dando um soco na mesa.

- O chapéu seletor sumiu de Hogwarts e vocês ficam aí confraternizando? Não vêem como Marcus está satisfeito pela mudança na escola? Esta mudança está sendo prejudicial! Por um acaso vocês já passaram nas localidades onde ficavam as antigas casas de Hogwarts? Não há mais cores, o pó está se acumulando e está tudo apodrecendo por dentro! Se isso continuar, o castelo vai ruir!

Marcus fez um rosto descontente para o Auror, seguiu até ele e disse:

- Você faz idéia do quão benéfico vai ser para o país esse novo ensino em Hogwarts? Você tem idéia do quanto dinheiro o Ministério está investindo para que a Inglaterra cresça? Mas é claro que você não entende! Você é somente um auror... Então continue fazendo seu trabalho enquanto meu filho, o Ministro da Magia, continuará fazendo o trabalho dele, que é governar o Estado para o bem do povo mágico da Grã-Bretanha!

A festa continuava normalmente, o Auror segurava o olhar firme nos olhos claros de Wise, respondendo entredentes:

- Hogwarts é um castelo mágico. Ele tem vida e respira como se fosse uma planta, e você está matando Hogwarts. Em nome do povo bruxo da Grã-Bretanha, vale a pena apagar a memória cultural do próprio povo?

Marcus estava furioso. Odiava perder uma discussão, e diz:

- História e cultura são coisas para ficarem nos livros, e assim serão muito bem lembradas. Com licença, estou indisposto.

O bruxo, segurando sua irritação, movimenta a cabeça se despedindo dos conhecidos, gira sua capa sobre si, ajeitando-a, e desaparata da festa, com um grande e alto estalo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos