Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sala Principal- LC

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sala Principal- LC Empty Re: Sala Principal- LC Sáb Jul 04, 2009 7:37 pm

Ricardo Vitoria

Ricardo Vitoria
Corvinal
Corvinal

OFF:Vindo do dormitório

ON:É quente e aconchegante,muito linda o quadro de avisos ainda vazio,a lareira acesa,os pergaminhos então,Ricardo pega um pergaminho,uma pena e um pouco de tinta e escreve uma carta para seu pai.

Spoiler:

Então Ricardo,fecha o pergaminho e sai da sala comunal e vai direto para o curujal.

2Sala Principal- LC Empty Re: Sala Principal- LC Ter Jul 14, 2009 2:11 pm

Lucian Morrigan

Lucian Morrigan
Monitor
Monitor

- da casa do Guarda Caças -

Lucian subiu as escadas correndo, entra na Sala Principal, e se joga em um dos sofás, andar pela escola as vezes podia não ser uma boa idéia, ele como monitor devia saber disso. O susto com os latidos do cachorro do Guarda Caças ja tinha passado, ele então respira e se levantando vai até uma das prateleiras que tinham ali - Hum.. Feitiços da Zonkos, Revista Décadas, o Pasquim... huum...

Ele vai passando o dedo e lendo os títulos até que para em um livro pequeno, aparentemente de bolso, "O Resumo do Resumo dos Anos de Hogwarts", parecia um bom livro para se distrair. Ele volta ao sofá, abre em uma página qualquer e começa a ler

"A propriedade de Hogwarts é muito vasta, abrangendo o enorme castelo, que possui as salas de aulas e dos professores, os Salões Comunais e Dormitórios dos Alunos, as Cozinhas de Hogwarts, o Salão Principal, o Salão de Entrada, enfim, todos os aposentos usados diariamente pelos alunos. Além disso, possui a parte de fora do castelo, que abrange a Floresta Proibida, o Campo de Quadribol, a Cabana do Guarda Caças, o Lago, e as Estufas."

E o salgueiro lutador, você esqueceu do salgueiro lutador.. - disse Lucian intrigado

Eu ja ia chegar nessa parte, se você não me interrompesse - retrucou o livro - Cor..cof bem, continuando.. "Como Aparatar e desaparatar não é permitido nos terrenos da escola, devido a encantamentos de segurança, o Expresso de Hogwarts transporta os alunos para a estação de Hogsmeade.Os alunos do primeiro ano chegam à escola atravessando o lago em barcos de madeira. Todos os outros alunos em carruagens aparentemente sem cavalos, mas na realidade, puxadas por Testrálios, que só podem ser vistos por quem já viu a morte. O lago de Hogwarts contém muitas criaturas mágicas como por exemplo a lula gigante, sereianos kappas, dilatex...

Testrálios ?? que isso - interrompeu Lucian

Você ja viu a morte, ja morreu alguma vez ?

Não..

Ótimo, então não te interessa !!

Credo, que livrinho mais sem educação...

LIVRINHO ???? QUEM VOCÊ CHAMOU DE LIVRINHO ???

Ok, desculpa, pois bem continue...

Não..

Vamos, eu sei que você é infinitesimalmente inteligente, divida um pouco disso comigo - disse Lucian tentando agradar o livro.

Ok, esta bem.. mas sem interrupções...

Lucian finge trancar a boca, e deixar a chave em cima da mesinha central... e assim continua a leitura "dinâmica".

3Sala Principal- LC Empty Re: Sala Principal- LC Ter Jul 14, 2009 2:44 pm

Charlotte Smith

Charlotte Smith
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Charlotte entrou na sala Comunal dos Sheeps e deu de cara com o namorado jogado no sofá... Ele estava entretido com um livro e ela não sabia se o incomodava, mais já fazia alguns dias que não falava com ele, nem que fosse pra ficar falando abobrinha ou sei lá... Fazer nada. O fato é que estava morta de saudades dele e de ter alguns minutos de paz, e era bem essa a sensação que ele lhe dava.

–Ahhh... Oi? O que você ta lendo? Era incrível como ela ficava idiota perto dele, sem saber o que dizer.

4Sala Principal- LC Empty Re: Sala Principal- LC Ter Jul 14, 2009 3:25 pm

Lucian Morrigan

Lucian Morrigan
Monitor
Monitor

Lucian levanta os olhos do livro e vê Charlotte, linda, linda ... perfeita como sempre, seu coração começa a bater em ritmo de frevo, e o sorriso nos lábios dele se espalha.

Oi meu anjo .. senta aqui.. - diz ele se arrastando pro cantinho do sofá - Eu to lendo, "O resumo do resumo de Hogawrts" ou coisa assim...

Permita-me apresentar-me sou o Livro" O Resumo do Resumo dos Ano..mrfss.. - Lucian aperta o livro contra as pernas.. - Quieto... - ele coloca o pequeno livro na mesinha de centro e continua..]Mas e então, como vc esta ??

5Sala Principal- LC Empty Re: Sala Principal- LC Qua Jul 15, 2009 5:04 am

Charlotte Smith

Charlotte Smith
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Charlotte achou graça quando o namorado tentou calar “A voz interior” do livro, eles eram muito divertidos na maioria das vezes, embora uma vez tenha sofrido na mão de um livro que o seu pai tinha lhe avisado centenas de vezes para ficar longe, e no fim, teve que cortar o cabelo curto de tão mastigado que ele tinha sido.

Ela sentou no braço do sofá e escorregou para junto do namorado, ficando perto o bastante para sentir sua respiração... Esses últimos dias tinham servido para pelo menos esclarecer suas idéias e se achou uma completa idiota que não cuida do que tem, como simplesmente não havia trocado uma misera carta com o namorado? Ele era absurdamente lindo e amável e essa combinação sempre era perigosa, era MUITO estúpido deixá-lo a solta e abandonado por ai... Não ia pensar nisso, só de imaginar que ele passou sozinho as férias inteiras já sentia um ciúme eloqüente, embora preferisse morrer a falar isso.

–Ah, eu to bem... Mas estou com saudades, meio que a gente se afastou… Depois de completar a frase ela quis engolir palavra por palavra de volta, porque em algumas horas ela sabia exatamente o que dizer e NESSAS horas ela se enfiava no seu próprio rolo, agora teria que explicar sua própria burrada para chegar ao objetivo principal. –Eu sou no mínimo muito burra, digo... Você não tem culpa das minhas confusões e da minha esquisitice, eu só queria dizer... Bem... Ela se levantou e correu até o quarto que dividia com Fayra e voltou com uma pilha de envelopes amarrados por um cordão dourado.

–O fato de eu não ter mandado não quer dizer que não tenha escrito... Tem uma para cada dia das férias... Disse se sentado no chão bem à frente do garoto, apoiando o braço no joelho dele enquanto falava.

–Não vai achando que é Shakespeare ou algo assim... Algumas são só coisas que eu queria ter te contado, na verdade, que eu te contei por essas cartas todos os dias... Quando você não estava lá... Ela lhe entregou as cartas e olhou firme nos seus olhos. –Enfim, era só pra você saber que eu te amo...

6Sala Principal- LC Empty Re: Sala Principal- LC Qua Jul 15, 2009 1:29 pm

Lucian Morrigan

Lucian Morrigan
Monitor
Monitor

Ela sentou no braço do sofá e escorregou para junto do namorado, ficando perto o bastante para sentir sua respiração...

Lucian sente o calor do corpo de Charlotte perto do seu, ele podia sentir na face o doce aroma que vinha dos lábios da garota – –Ah, eu to bem... Mas estou com saudades, meio que a gente se afastou… – após suas palavras Charlotte se calou rapidamente, como se estivesse arrependida do que disse, mas depois em um impulso ela começou a falar tudo de uma vez – –Eu sou no mínimo muito burra, digo... Você não tem culpa das minhas confusões e da minha esquisitice, eu só queria dizer... Bem... – do nada ela se levanta e corre até o andar dos dormitórios, ele podia escutar as passadas rápida dela ecoando pelas escadas, ainda não tinha entendido muito bem, tudo aconteceu rápido demais.

Ela então desce as escadas após alguns minutos, e meio apreensiva recomeça a falar – –O fato de eu não ter mandado não quer dizer que não tenha escrito... Tem uma para cada dia das férias... – ele se vira de frente para ela, ainda em silêncio, e ela se senta no chão de frente a ele, com os braços apoiados em seus joelhos.

No rosto antes curioso dele, agora brilhava um sorriso diferente, um sorriso que era difícil de ver naquele garoto tão tímido, ela lhe entrega as cartas, ele pega com a mão direita, mas nem sequer olha o bolo de papel, a mão esquerda começa a se perder em meio aos cabelos da garota, ele esperava apenas ela recuperar o fôlego...- –Enfim, era só pra você saber que eu te amo... – foi o bastante para fazer ele perder o controle.

Tão rápido que ela nem viu como, ele se levantou segurando-a nos braços, seus lábios beijaram os lábios dela, de uma maneira doce, suave, mas ao mesmo tempo urgentes, com pressa, com saudades, e então, ela estava com as costas na parede, ele segurando seus pulsos enquanto a beijava, então seus lábios vão até o ouvido da garota, ele diz baixinho - Você não sabe o quanto desejei isso as férias toda, o quanto eu quis você ... – ele volta a beija-la, dessa vez um pouco mais devagar, mais calmo, mais ainda assim com um desejo visível. Após mais alguns segundo desfrutando dos lábios dela, ele se afasta alguns centímetros, ainda com os olhos fechados, um sorriso enorme se espalha em seu rosto, e ele joga a cabeça para trás tentando controlar a euforia – Isso ... foi ... simplesmente ... demais – ele volta a olhar no rosto dela, e com os olhos grandes e brilhantes sussurra pertinho de sua boca. – Eu te amo Charlotte Smith ..

7Sala Principal- LC Empty Re: Sala Principal- LC Sex Jul 17, 2009 7:26 am

Charlotte Smith

Charlotte Smith
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Ele colocou as cartas ao lado e em gesto surpreendente Charlotte sentiu suas costas colando na parede, no começo ela se assustou com a força e com a pressa que ele a segurava mais era um daqueles momentos que você não sabe como agir, simplesmente deixou ser levada... Tudo acontecia rápido e desesperado demais para que ela pudesse pensar qualquer coisa e quando os lábios dele tocaram os seus, sentiu as mãos do rapaz prendendo-lhe os pulsos contra a parede, e por mais que não usasse força, era impossível se desvencilhar dali.

Seu corpo correspondeu com vontade ao toque de Lucian, esquecendo-se de tudo, apenas beijando-o com toda a paixão que alguém era capaz de sentir, seus lábios eram macios e fortes ao mesmo tempo com o ardor necessário que um beijo tinha para não acabar por ali, ele realmente não tinha a menor noção do efeito que tinha sobre ela, do quanto ela o queria se acabar naqueles lábios, no gosto doce que ele tinha. Devagarzinho o beijo foi cessando e ela inclinou sua cabeça para frente tentando impedir que ele parasse, não queria que parasse nunca... - Você não sabe o quanto desejei isso as férias toda, o quanto eu quis você ... Aquela voz perto de seu ouvido sempre dava uma vontade louca de agarrá-lo, e se o seus braços não estivessem presos ele teria uma revanche digna daquele beijo, mais já que era a “presa” apenas sorriu envaidecida e voltou a beijá-lo vorazmente.

Quando ele a soltou Charlotte estava simplesmente pisando em nuvens, sem saber o que dizer... E o melhor depois de abrir os olhos era olhar para aquele rosto lindo, que ela tanto amava. -Isso ... foi ... simplesmente ... demais

Eu te amo Charlotte Smith ... Seus olhos fitaram firmes os dele, e ela estava envergonhada... Ele era uma das únicas pessoas que a deixava naquele estado, sentiu seu rosto corar de vergonha e ela não queria parecer idiota... Não depois daquele beijo. –Sim...foi perfeito... Ela tentou recuperar o fôlego e em um milésimo de segundo foi tomada por uma segurança repentina e passageira. –E isso aqui também vai ser! Em um movimento rápido ela segurou nos ombros fortes do rapaz e agora ele que estava com as costas na parede, colocou sua mão direita em sua nuca entrelaçando os dedos firmemente nos cabelos dele, sua outra mão parou na parte mais baixa das suas costas trazendo o seu corpo para junto dela... Ele estava entre o ataque surpreendente dela e a parede, e algo dizia que ele não ia querer sair dali.

Ela o beijou com um afinco nunca visto antes, forte e quente ao mesmo tempo, estava pronta para lançar um Avada no primeiro que aparecesse naquela sala e estragasse aquilo, não era o beijo mais delicado mais com certeza era o mais intenso, e só depois que alguns minutos ela se deu conta de que estava no meio da liga comunal e devagarzinho foi amenizando o que estava sentido... Corpos fundidos, temperatura alta, vontade de não parar...

“Sala Comunal... Sala comunal, foco pelo amor de deus” Ela mordeu os lábios dele delicadamente uma última vez, como se falasse com os olhos “Eu não queria parar” e o soltou. Charlotte o encarou em silêncio como se procurasse desesperadamente por um assunto tentando fugir de qualquer comentário vergonhoso, então o puxão pela mão e sentou novamente no sofá caramelo.

–E esse livro... É legal? Suas mãos correram rápido nas paginas do livro que falava alguma coisa que ela não prestava atenção, estava com a cabeça no beijo ainda... Devia ser por isso que o objeto estava de ponta cabeça enquanto fingia ler.

~

OFF: 12 years mode on, unfortunately !

8Sala Principal- LC Empty Re: Sala Principal- LC Ter Jul 21, 2009 10:51 am

Lucian Morrigan

Lucian Morrigan
Monitor
Monitor

Que livro..?? - perguntou Lucian um pouco atordoado, ele ainda podia sentir os lábios dela em sua boca, os cabelos tão cheirosos e macios, poderia ficar ali o resto da vida, ele se ajeita no sofá, enquanto olhava o livro nas mãos dela. - Aaaa esse livro.... - disse sorrindo meio encabulado.

Ora sel lembraram de mim agora é... humpfs esses alunos acham que sabem tudo..mrsffs - Lucian virou o livro delicadamente para cima - Acho que agora da pra ver - disse sorrindo. Ele se aproximou um pouco de Charlotte, e enquanto brincava com um mexa de seus cabelos disse distraído. - Sabe .. eu recebi uma carta do Greg, acho que conhece ele, ja se viram no salão.. bem..a carta era sobre uma reunião, uma reunião secreta...creio que vc tambem recebeu uma.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos