Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aposentos de Lidily

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Re: Aposentos de Lidily em Ter Set 01, 2009 7:42 pm

Rei Yami

avatar
Grifinória
Grifinória
Rei caminhava seguro por Lidily,mas ao chegar perto do seu quarto,decide se soltar.
-sou bem vindo aqui,linda?
O olhar de tristeza desaparecera,bem como as marcas das lágrimas que a muito foram enxugadas,e a voz de Rei voltara a ter o tom confiante de sempre.
-nem preciso pedir para que entre primeiro,né?
Rei dá um passo largo e gira o corpo sorrindo.
-afinal é seu quarto.

2 Re: Aposentos de Lidily em Qua Set 02, 2009 6:24 pm

Lidily Salúm Luise Orion

avatar
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts
Narração
- Falas


Em um momento Yami estava triste, e agora já estava totalemnete diferente e alegre. Lidily ficou surpresa e começou a rir do garoto. Fazia tempo que ela não ria com gosto. Yami à fazia feliz, e tanto ele quanto ela sabiam disso.


- Bão precisa pedir não Yami. Mi Casa é Sú Casa. - Disse Lidily sorridente. Ela vai em direção a sua cama e se senta. Logo em seguida olha para Yami, ainda com um belo sorriso no rosto. - Porque você estava daquele geito? Não adianta mentir em... - Disse a garota sorrindo.


_________________
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_feiti%C3%A7os_em_Har

3 Re: Aposentos de Lidily em Qua Set 02, 2009 6:41 pm

Rei Yami

avatar
Grifinória
Grifinória
Rei se senta ao lado de Lidily e a abraça.
-não seria capaz de mentir para você princesa,mesmo que precisasse faze-lo.
mas como a considero muito isso não é necessario.

Rei passa a mão na cabeça.
-sei que não deve ter ouvido na enfermaria ano passado,mas sem querer me apaixonei por você.não imagino como,nem quando,porque nunca estive apaixonado antes,mas sei que o estou agora.
Rei toma fôlego e prossegue sem deixar que Lidily tenha tempo de interrompe-lo.
-nesse mesmo dia encontrei com seu namorado lá,e desde então tenho me segurado para não te atrapalhar.bem,linda é isso...hoje não suportei a pressão de ter te atacado,e de te ver tão perto de mim,estando tão longe na verdade.por isso derramei aquelas lágrimas de tristeza.ainda sou fraco,mas não se preocupe,vou superar isso.palavra de Yami.
Rei sorria e aproxima seu rosto do de Lidily,fitando seus olhos.
-queria te pedir um primeiro e único beijo...
Ele aproxima seu rosto rapidamente mas desvia seus lábios e beija a bochecha de Lidily
-mas não devo.não contra sua vontade.mas não se preocupe com isso tá? e não quero que nossa amizade mude por você saber disso agora.

4 Re: Aposentos de Lidily em Qua Set 02, 2009 7:48 pm

Lidily Salúm Luise Orion

avatar
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts
nesse mesmo dia encontrei com seu namorado lá,e desde então tenho me segurado para não te atrapalhar.bem,linda é isso...hoje não suportei a pressão de ter te atacado,e de te ver tão perto de mim,estando tão longe na verdade.por isso derramei aquelas lágrimas de tristeza.ainda sou fraco,mas não se preocupe,vou superar isso.palavra de Yami.


Lidily não esperava o abraço do garoto, mais o aperta. Logo em seguida ela começa a escuta-lo, ainda com um sorriso no rosto, mais fica seria quando começa a ouvir o que ele tinha pra falar.



-sei que não deve ter ouvido na enfermaria ano passado,mas sem querer me apaixonei por você.não imagino como,nem quando,porque nunca estive apaixonado antes,mas sei que o estou agora.



Lidily não conseguia processar a informação. Ela estava chocada. Quase nem conseguia respirar. Seu coração batia rapido e ela estaav começando a ficar nervosa.


- nesse mesmo dia encontrei com seu namorado lá,e desde então tenho me segurado para não te atrapalhar.bem,linda é isso...hoje não suportei a pressão de ter te atacado,e de te ver tão perto de mim,estando tão longe na verdade.por isso derramei aquelas lágrimas de tristeza.ainda sou fraco,mas não se preocupe,vou superar isso.palavra de Yami.


Lidily não sabia o que falar, ou fazer. Ela só ficava ali, observando o amigo, surpresa por tudo. Até que ele se aproxima dela e a olha profundamente.


queria te pedir um primeiro e único beijo...


Antes que Lidily pudesse responder, Yami lhe dá um beijo na bochecha. Ela fica surpresa.


mas não devo.não contra sua vontade.mas não se preocupe com isso tá? e não quero que nossa amizade mude por você saber disso agora.


Lidily ainda estava surpresa. Ela não tinha a minima ideia do que lhe falar. Não queria que a amizade acabasse, mas também não queria deixar passar isso. Ela não sabia o que falar e fazer, foi então que Lidily rapidamente aproximou-se do garoto e lhe deu um beijo nos labios. Um selinho. Ela sorriu para ele. Ainda não sabia o que falar, foi então que de repente surgiu em sua mente uma pessoa.


Lidily lenvantou-se da cama e pegou nas mãos de Yami. - Você sabe onde está o Robert? Tenho que falar com ele. Eu... Não quero que nossa amizade acabe, yami, mas também não quero alimentar esperanças, uma vez que eu não sei se estou com uma pessoa... Mais... Quem sabe quando a vida nos apresentar novamente e o destino nós unir... - Lidily sorri para o garoto, e lhe puxa para irem em direção aos aposentos de Robert.


_________________
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_feiti%C3%A7os_em_Har

5 Re: Aposentos de Lidily em Qui Set 03, 2009 12:09 pm

Rei Yami

avatar
Grifinória
Grifinória
Rei sorria pouco antes de Lidily lhe dar aquele selinho,estava nervoso e disfarçava isso com o sorriso um tanto diferente do habitual.
-não se preocupe,princesa.não vou lutar pelo seu coração nesse momento,mas pela nossa amizade jamais deixarei de lutar.também não sou tão fraco para alimentar esperanças,o que quer que o destino nos deseje esperarei firmemente.
quanto ao Robert...
ei????

Rei sente a mão da garota rodear seu braço e ela o conduz para fora sem mais nem menos.
-é parece que vou ter que me acostumar com isso.
Rei dá de ombros e apenas segue Lidily.

6 Re: Aposentos de Lidily em Sab Set 19, 2009 10:55 pm

Gabrielle Stevan Orion

avatar
Sonserina
Sonserina
Narração
- Falas

Assim que os dois chegaram ao aposentos de Lidi, Gabrielle ja foi logo se sentando.- Ufa! não aguentava mas de tanto andar por esse Castelo, Senta ai Remy enquanto que Lidi e yami não chega vamos conversar, Você tem algo pra me dizer? Por que não sei mas eu acho que tenho algumas coisas pra dizer, e esse assunto é sobre nois dois. Gabrielle tinha puxado Remey para se sentar ao lado dela para os dois poder conversar melhor.

7 Re: Aposentos de Lidily em Dom Set 20, 2009 3:57 pm

Cassio Rommanoff

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Remy entrou no quarto da sua quase inimiga e se sentiu tonto por causa de tanto rosa...
O menino foi puxado por Gaby, para sentar-se ao seu lado. Estranho ela ter perguntado se ele tinha algo a falar... Mas ela tinha, pelo que ele entendeu...
- Gaby, você quer me contar alguma coisa?
O garoto não tinha desejo de conversar e sim de beijar... E muito... Mas a menina não tinha essa vontade. Ela queria conversar e ele precisava respeitar essa vontade.
- Po de falar Gaby. O que é?

8 Re: Aposentos de Lidily em Dom Set 20, 2009 4:10 pm

Gabrielle Stevan Orion

avatar
Sonserina
Sonserina
narração
- Falas


Gabrielle não tinha nada á dizer pra ele só queria puxar algum assunto pra ver a reação do garoto.- Remy a única coisa que eu tenho pra falar é que eu Te amo!


Gabrielle estava procupada com a reação do garoto. Não sabia se o beijava logo ele ou se esperava ele tomar as decições sozinho. Mas no fundo no fundo Gabrielle queria logo beijar ele mas estava meio cunfusa!

9 Re: Aposentos de Lidily em Dom Set 20, 2009 4:30 pm

Cassio Rommanoff

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
- Remy a única coisa que eu tenho pra falar é que eu Te amo!

Aquilo foi suficiente para o garoto. Ele já sabia o que queria naquele momento: ela!

-Eu também...

Ele não tinha mais palavras. Ele a amava, mais do que tudo. Mesmo que eles fossem apenas crianças, ele a amava. Da forma mais pura que existe. E para lhe provar isso, o garoto olho em seus olhos, o mais profundo possível. Seus olhos desceram, para os lábios, que foram ficando mais próximos... Cada vez maiores... Seu perfume era maravilhoso, estava lhe enlouquecendo...
E aconteceu: seus lábios se tocaram, suas línguas começaram uma louca dança, uma acompanhando a outra... Naõ importavam os problemas que estivessem por vir, Remy sabia: ela estaria ao seu lado...

10 Re: Aposentos de Lidily em Dom Set 20, 2009 4:59 pm

Gabrielle Stevan Orion

avatar
Sonserina
Sonserina
narração
- Falas


Gabrielle beijava Remy loucamente, os problemas delas ela ja tinha até esquecido todos.Gabrielle parou de beijar ele tirou a blusa de frio porque estava tando um calor inorme nela. sentou novamente e começou a beijar ele.

11 Re: Aposentos de Lidily em Dom Set 20, 2009 5:44 pm

Cassio Rommanoff

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Remy estava gostando daquela situação. Tirar a camisa? Ela era mesmo saliente...
-Te quero pra sempre gaby...
E os dois continuaram ali, mas poderia chegar alguéma qualquer momento..

12 Re: Aposentos de Lidily em Dom Set 20, 2009 6:35 pm

Lidily Salúm Luise Orion

avatar
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts
Narração
- Falas


Alex pensou que Lidily estaria em seu quarto, ou que Gabrielle estaria com a garota, por isso a primeira coisa que fez, ao chegar em Hogwarts,
foi correr para o quarto de Lidily. Ele caminhava apressadamente entre os corredores. Pensou em passar nos aposento da linda Deusa, no qual ele sabia o nome, Satrissa lautrec. Enquanto fantasiava a mulher em sau mente, Alex dava sorrisos a cada garopta bonita que passava por ele, e elas à correspodiam, sem pestanejar.


Ele estava com uma bela jaqueta azul e com o cabelo loiro e bagunçado de sempre. Sua cara poderia estar fechada, para os garotos, mas para as garotas...




Assim que havistou a casa da Liga Ministerial, Alex entrou no local e perguntou a uma linda menina ruiva, da liga Ministerial, onde ficava o quarto de Lidily e a garota, quase que se jogando nos braços do garoto, e ela lhe disse. Alex estava feliz. Não sabia o motivo de tanta felicidade, mas estava feliz e sorridente.


Abriu a porta do quarto de Lidily e arregolou os olhos quando viu uma garota loira com um menino moreno, os dois agarrados em cima de uma cama totalmente rosa. Antes mesmo de dizer algo, ou fazer algo, Alex suspirou e disse baixinho: - "Concerteza, esse é o quarto da Lidily" - Logo em seguida ele tomou uma postura ameaçadora, e foi em direção a cama. Seus rosto estava vermelho e em sua mente palavras horrendas passavam. Ele estava louco de raiva, e sabia que se fosse Lidily, junto com o garoto no qual ele não gostava, a coisa não ficaria boa pro lado dos dois.


Alex chegou até a cama, e com raiva puxou o garoto, tirando ele de cima da menina. Alex notou que não era Lidily, e sim sua priminha Gabrielle. ela estava mais crescida, mais sensual, e isso ele não poderia negar, mas também não poderia se render aos enquantos da prima. Alex olhou os dois bravamente e notou que o garoto estava sem camiseta e Gabrielle sem blusa de friio, só com uma camiseta regata que dava volumes aos seus seios maravilhosos e perfeitos. Pensamentos horrorosos passaram na cabeça de Alex e ele fez uma cara de nojo para o garoto.


- Você! Saia agora da cama da minha irmã! - Disse Alex nervoso e quase que gritando, ou melhor, ele estava gritando literalmente. - Gabrielle... Você não é...? Coloque sua blusa agora e tampe esses seus.. Esses... Essa blusa. - Alex ficou um pouco vermelho, mas se conteve e continuou vermelho de raiva. Ele olhou para a menina severamente. - Quem vocÊ acha que é? Ela só tem 12 anos, e um belo corpo, eu admito, mas isso não coisa que se fassa muleque! - Alex olhava o garoto com raiva.


Sem saber se Gabrielle havia pegado o casaco, Alex pegou em sua mão e a puxou da cama. - Você vem comigo, agora! - Alex olhou friamente para o garoto, ainda com raiva. - Você tem ´pernas não é? Então saberá sair andandio até a sainda. Não quero que você fique no quarto da minha irmã, muleque indescente. A mãe de vocês DOIS ficará feliz em saber desse ocorrido aqui. - Alex puxava gabrielle pelo braço, e rapidamente os dois já não estavam mais ali.


CENA NOS CORREDORES


Alex caminhava pelos coredores junto com Gabrielle. Ele não disse uma palavra enquanto caminhavam, então ele quebrou o silêncio. - Onde está a Lidily? VocÊ sabe Gabrielle? - Ele esperou a resposta da garota, mas antes que ela dissese algo, ele parou de andar e se pôs frente a ela. Não era muito grande a diferença de tamanho, e Alex pode olhar no fundo dos olhos da garota. Ele abaixou um pouco, para que ficassem um pouco iguais no tamanho e disse:


- Não se preocupe. Não irei contar nada pra sua mãe. Eu não vou fazer isso com você, mas aquele garoto... Pow.. Seu fogo é tão grande assim? - O garoto deu risada. - Se for... Eu posso apagar... - Ele disse isso de forma que ela não escutasse e continuaou. - Gabrielle... Você cresceu em garota. Criou mais corpo, está volumosa... E... desculpa a forma, mas... Você está gostosa em.. - Alex ficou um pouco vermlho, por mais que fosse cara de pau, ele tinha que tomar cuidado, pois ela era sua prima. Uma prima maravilhosa, mas prima. Antesq ue ela dissese algo, ou ficasse sem graça, Alex abraçou ela. Ficou abrançando e passando a mão sobre suas costas durante um minuto, mas logo se reconpoz e perguntou mais uma vez. - VocÊ sabe Gaby, onde está a Lidi?


_________________
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_feiti%C3%A7os_em_Har

13 Re: Aposentos de Lidily em Dom Set 20, 2009 6:58 pm

Gabrielle Stevan Orion

avatar
Sonserina
Sonserina
Narração
- Falas


Gabrielle estava nas nuvens com o amado Remy quando derrepende aparece o priminho Alex e ve toda aquela cena Gabrielle ficou super vermelha e não sabia o que fazer, Gabrielle olhou para Remy com um olhar o que que eu faço. Ela não sabia o que fazer não conseguia pensar estava com muito medo não sabia qual seria a reação do primo ao ver tudo aquilo e só ficou ouvindo o que ele falava.


- Primo calma você viu tudo errado não é nada disso que você esta pensando.- Mas parecia que ele nem queria ouvir a garota. Alex pediu pra que ela colocasse o casaco e ficou um pouco sem garça, pois escutou o que o garoto disse. Antes mesmo que ela pudesse colocar o casaco, Gabrielle foi puxada por Alex. Naquele momento ela queria dizer algo para Remy, mas não poderia. Enquanto caminhava para a saida, Gabrielle olhava Remy.


Corredores


Após caminharem um pouco, Alex parou e se abaixou para ficar do tamanho de Gabrielle. A garota sorriu, e o escutou. Ela ficou aliviada por vêr que o primo não contaria nada para sua mãe e ficou olhando os lindos olhos azuis do primo.


- Não se preocupe. Não irei contar nada pra sua mãe. Eu não vou fazer isso com você, mas aquele garoto... Pow.. Seu fogo é tão grande assim? Se for... Eu posso apagar.. Gabrielle... Você cresceu em garota. Criou mais corpo, está volumosa... E... desculpa a forma, mas... Você está gostosa em.


Gabrielle sorriu e ficou um pouco veremelha. Ela continuava olhando fixamente nos lindos olhos do primo e se aproximava do garoto, mais e mais. Foi então que sentiu o aperto e quente abraço do primo. Gabrielle ficou sorrindo feito besta, enquanto o abraçava calorosamente. Ele lhe perguntou onde estava Lidily, então a garota sorriu e respondeu: - Ela deve está no quarto do Robert, junto com o Rei Yami. - Grabrielle ficou seria, e logo se sentiu puxada pelo primo, para ser levada para o quarto do garoto. Em todo momento Gabrielle ficou pensando em Remy, por que ela saiu do quarto sem poder dizer nada pra ele. Sendo puxada pelo primo Alex.

14 Re: Aposentos de Lidily em Dom Set 20, 2009 8:23 pm

Cassio Rommanoff

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Remy e Gabrielle estavam no maior amasso, desfrutandos um de seus melhores momentos juntos, quando de repente apareceu um garoto loiro e lhe puxou de cima de sua amada.
- Quem vocÊ acha que é? Ela só tem 12 anos, e um belo corpo, eu admito, mas isso não coisa que se fassa muleque!
- Ei! Me larga seu idiota! E muleque é você! Quem você pensa que é pra falar assim comigo? Não me importa se ela tem 12, 14, 20 anos... Ela é minha namorada seu imbecil!
O menino mal teve tempo de terminar a última frase e o loirinho repugnante puxou Gaby:
- Você vem comigo, agora! - Alex olhou friamente para o garoto, ainda com raiva. - Você tem ´pernas não é? Então saberá sair andandio até a sainda. Não quero que você fique no quarto da minha irmã, muleque indescente. A mãe de vocês DOIS ficará feliz em saber desse ocorrido aqui.
E ele levou Gaby à força, mas Remy não deixaria daquele jeito. Não mesmo.

POST NOS CORREDORES

O garoto errastava Gabrielle pela escada, e Remy podia ouvir as palavras da amada pedindo-o que a largasse. Remy precisava fazer alguma coisa. E urgentemente!
- Estupefaça!
O menino acertou em cheio o invasor de privacidade. Ele correu até eles e ficou apenas observando aqueles cabelos de cor de vela. Não havia tempo a perder, ele acordaria logo.
- Vamos... Gaby! Vamos! Ele vai se acordar temos que ir ao quarto do Rob! Ele é o Alex, né? O irmão da Lidy? Ele que não se atreva de novo a mexer com você... Vamos Gaby!
A menina passara aquele tempo todo atúrdida... Totalmente atúrdida... e caminharam apressadamente ao quarto do Rob. Que devia estar bem melhor naquele instante.

15 Re: Aposentos de Lidily em Dom Set 20, 2009 11:00 pm

Gabrielle Stevan Orion

avatar
Sonserina
Sonserina
Narração
- Falas


Gabrielle viu aquela cena o proprio primo sendo atacada pelo namorado. Gabrielle rapidamente parou de andar com Remy e falou:- Remy desculpa mas é meu primo não vou deixar ele na mão. Gabrielle olhou profundamente nos olhos de Remy.- Desculpa mesmo Remy mas olha vai para o quarto de Rob e espera agente lá mas não comenta nada com ninguem oviu. Gabrielle correu pra perto de Alex colocou a cabeça dele sobre as pernas dela e ficou ali vendo se ele estava bem, apesar que o feitiço seria rapido daqui alguns minutos Alex na o acordaria. Enquanto Alex não acordava. Gabrielle estava ali sentada no chão com o primo sobre a perna dela, Gabrielle ficou pensando como podi chegar á esse ponto como ela deixou acontecer isso.



Ela percebeu que Alex ja estava acordando então ela começou a falar com ele:- Oi! Primo você esta bem? Sou eu a Gaby. EntãO Alex se levantou apesar que ele estava meio tonto, e os dois foram em direção ao quarto de Rob porque era lá que ele sabia que iria estar Lidily, Alex segurou nos braços de Gaby e foi em direção ao quarto de Rob.



OFF: Remy posta direto no quarto de Rob Ok...!!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum