Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quartinho da Professora Mist...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Re: Quartinho da Professora Mist... em Dom Jul 12, 2009 9:29 am

Ctaaciug Xyeetnuut

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Off:[Vindo dos aposentos da professora Kaileena]

On:

A professora Aretha, ela ainda não tinha lhe dado as boas vindas, depois do retorno e lhe desejado felicidades.

Bem isto é um erro que ele vai corrigir agora, além disto ele precisa da opinião de um especialista, sobre um assunto e nesta area especifica, ela sempre se demonstrou soberba.

Bate ele a porta.

2 Re: Quartinho da Professora Mist... em Seg Jul 13, 2009 6:36 am

Ctaaciug Xyeetnuut

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Após aguardar um momento.

-Ela deve estar ocupada...

-Vou retornar mais tarde.


Off:[Para os jardins de Hogwarts]

3 Re: Quartinho da Professora Mist... em Qua Jul 15, 2009 10:46 am

Ctaaciug Xyeetnuut

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Off:[Vindo dos jardins de Hogwarts]

On:
Como o ciclo dos grandes astros que caminham pela abobada celeste. Aqui novamente se encontra Ctaaciug.

E novamente bate a porta.

Mas se lembra que precisava falar com outra pessoa antes. Rolling Eyes

E vai para lá.

Off:[Para a sala do diretor]

4 Re: Quartinho da Professora Mist... em Seg Jul 20, 2009 6:58 am

Ctaaciug Xyeetnuut

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Off: [Vindo da sala do diretor]

On:

Ele para, diante da porta da sala da professora com uma rosa dourada.



E quando ela atender, ele diz:

-"Aurum Est Potestas", olá professora.

5 Re: Quartinho da Professora Mist... em Ter Jul 21, 2009 10:03 pm

Aretha Mist

avatar
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts
Narração
- Fala da professora.
- Fala de outros personagens.
”Pensamento”
~~~~ OFF ~~~~




Aretha estava olhando para o nada, apenas imaginando como sua vida seria daqui há algum tempo e como contaria a notícia para Amadeo, quando alguém bateu na porta de seus aposentos. Ela estava meio tonta, meio sonolenta, por isso não abriu a porta.

- Pode entrar - disse, achando que era Amadeo batendo à porta, entretanto ela vê Ctaaciug, um de seus alunos favoritos por ser um dos mais dedicados. Ela dá um sorriso leve, estava assentada em uma poltrona e não parecia completamente sã, estava bêbada de algo que parecia sono, o sorriso seria demente se a professora não estivesse completamente tranquila - Olá querido... O que deseja? Nossa, que bela flor...

A professora estica um dos braços para o aluno e pega a flor, tocando a mão do garoto com muito carinho, em forma de agradecimento. Ctaaciug era um garoto sensitivo e... Ao toque, pôde sentir que a aura da professora parecia a mesma aura de... Uma... Uma mulher grávida... Seria possível? Realmente: sua mão estava pousada sobre a barriga, que estava começando a aumentar.

http://www.incantatem.forumeiros.com

6 Re: Quartinho da Professora Mist... em Qua Jul 22, 2009 7:29 am

Ctaaciug Xyeetnuut

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
-Que seu caminho possa reluzir como o ouro professora. Que tenha um ano iluminado.

E quando suas mãos se tocam, no entregar da rosa, uma sensação de bem estar muito familiar à sensação que ele sente quando percebe a presença de Frigga, de Inanna, de Isis, de Esthara...

Parece que são boas noticias.

-Eu ia inquirir sobre uma coisa, mas agora não vou te cansar muito professora, vou perguntar apenas algo rápido.

-Você é uma autoridade de reconhecido mérito e ilibada reputação em história da magia também professora, e ao contrário da professora Satrissa, não iria considerar minha teoria uma blasfêmia.

-Já faz mais de sessenta anos, que os itens dos fundadores, ou seus fragmentos desapareceram aqui em Hogwarts, nem o atame* de Gryffindor, que é tido como o que escapou completo, não está com o diretor.

-Mas com a mudança desta escola, com a reconfiguração da própria estrutura mágica deste lugar, talvez pontos antes inacessíveis, bem protegidos ou esquecidos, estejam mais a mostra, permitindo que velhas trancas e lacres mágicos já não funcionem bem, ou simplesmente não funcionem.

-A par da lenda que o basilisco não foi à única coisa que Salazar deixou como herança para esta escola, o que me atemoriza de pensar o que mais pode estar escondido sob estas paredes, eu fico curioso de pensar, apenas como exercício teórico, se eu fosse procurar o atame, ou a tiara de Corvinal, por onde eu começaria? Onde a senhora acha que eles poderiam em teoria estar? O atame deve ser mais fácil, pois se ele ainda está inteiro, sua magia é a mais evidente, bastaria apenas um herdeiro da casa de Gryffindor, para “tirá-lo da pedra”.

- Embarassed Embarassed Embarassed E mais uma coisa, professora, desculpe a ousadia, mas parabéns. Embarassed Embarassed Embarassed


Off: * Atame, pois a lâmina da “espada”, é menor que um gládio e maior que um punhal, apenas comentário a toa. Rolling Eyes

7 Re: Quartinho da Professora Mist... em Qua Jul 22, 2009 8:42 pm

Aretha Mist

avatar
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts
Narração
- Fala da professora.
- Fala de outros personagens.
”Pensamento”
~~~~ OFF ~~~~




Os olhos da professora minam lágrimas ao pegar a flor da mão do garoto. Ctaaciug, como sempre, era atencioso e gentil. Ela agradeceu a rosa com um abraço no aluno, um abraço caloroso e muito sublime. Ao soltar o garoto, parecia emanar um sentimento imenso muito maternal, e Ctaaciug podia ler isso nos olhos da professora. Possivelmente ela estava pensando em como seria ter um lindo menino.

A professora escutou atentamente às palavras de seu brilhante aluno e, enquanto girava a rosa dourada em sua mão, entre seus dedos, ela imaginava se ele anteriormente havia conversado com a professora Satrissa sobre aquilo. Ela ficou inexpressiva quando o garoto citou as sobre as relíqueas das casas de Hogwarts, apenas ficou olhando-o. Não demonstrava nada, seu rosto era ilegível.


”Eu sabia que isso ia acontecer... Mais cedo... Ou mais tarde...” - pensou Aretha, que, somente depois que o garoto terminou de falar e lhe deu os parabéns, demonstrou alguma expressão no rosto anteriormente duro, ficara corado e sorrira despretenciosamente.

- Obrigada, querido. Eu gostaria que o Amadeo fosse tão sensitivo quanto você, Ctaa... digo, Senhor Xyeetnuut - ela dá um sorriso, entendendo completamente o que ele dizia. Depois de dizer isso, Aretha muda novamente sua expressão, para uma seriedade um pouco mais branda que a anterior. - Ctaaciug... Eu creio que não existam mais pontos inacessíveis nesta escola... Não que eu ande pensando nisso 24 horas por dia, mas posso te assegurar que todos os locais do castelo estão completamente consignados e mapeados... às vezes não faz muito sentido em uma primeira olhada para os trouxas, devido às magias que interligam vários compartimentos do castelo, é claro que mantemos a câmara secreta fechada, apesar de toda a pressão política de fazer ali um memorial a Slytherin... Quer dizer, porque não fazer um memorial a Dumbledore? Fechar a sala do antigo diretor, um bruxo fantástico que revolucionou o mundo bruxo, e adicionar um memorial além daquele onde seu corpo jaz nos jardins de Hogwarts?

‘Fato é que aquele lugar, a câmara secreta, ainda está impregnado de magia negra e os aurores ministeriais recomendaram seu fechamento permanente até que, com o tempo, os encantamentos do local se enfraqueçam.

‘Sabe, Ctaaciug, ultimamente eu andei pensando mesmo sobre como as mudanças do castelo afetariam a escola como um todo, e cheguei a várias conclusões, muitas das quais não posso de modo algum revelar... Entretanto, não posso impedir que as descubra por si mesmo.


Aretha olha profundamente para o garoto, seu olhar estava revestido de um lamento imenso.

- Mas não vou deixar de compartilhar meus conhecimentos históricos sobre as relíqueas... Sabe, Ctaaciug, o diadema de Ravenclaw há muito foi destruído, à época da grande guerra bruxa, que este castelo foi palco. Relatos do acontecido mencionam que uma garota ou um garoto utilizou o fogomaldito, destruindo-o completamente. Uma grande perda para a história bruxa, é claro, e perdido por um ato bobo de uma adolescente que não pensava nas consequências de seus atos. Foi um acontecimento lamentável. Com certeza, é impossível este item ser encontrado novamente.

‘Já a espada de Gryffindor, um item realmente valioso, encontra-se na sala do Diretor Wise. Faz tempo que não entro lá, mas costumava ficar na parede atrás da mesa do diretor, dependurada, muito reluzente. Já a taça de Hufflepuff e o medalhão de Slytherin não foram destruídos completamente... E quem mais teria interesse em juntar essas relíquias antigas?


OFF

Gostei do seu comentário, pq eu não conhecia um atame XD

http://www.incantatem.forumeiros.com

8 Re: Quartinho da Professora Mist... em Qui Jul 23, 2009 7:24 am

Ctaaciug Xyeetnuut

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
-Realmente, é uma pena, a perda de um artefato histórico desta importância, é sempre triste. Sad

-Mas, a importância destes itens, é muito grande como símbolo, pena que nem todos valorizam sua história e tradição. Apenas pessoas de grande visão como a senhora, por exemplo.


Seu olhar fica pensativo, por um tempo enquanto formula.

-A câmara secreta, vou precisar de um ofidioglota, para tentar entrar.

A sala de Dumbleodure, imagine os tesouros de conhecimento que devem estar ocultos ali. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


E diz conclusivo para a professora.

-Sua sabedoria me impressiona, e sou grato por compartilha-lá, professora.

-Se algum dia precisar de assistente de laborátorio, me candidato. Very Happy

-Vou deixar a senhora descansar e orar a Meskhenet e Heket, para que seu descanso seja tranquilo.

-Novamente grato e com licença.


Diz se despedindo com uma reverência.

off:[Para os aposentos da professora Satrissa]

Em busca da arca perdida. Wink

9 Re: Quartinho da Professora Mist... em Sab Jul 25, 2009 7:36 pm

Aretha Mist

avatar
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts
Narração
- Fala da professora.
- Fala de outros personagens.
”Pensamento”
~~~~ OFF ~~~~




A professora de estudo dos trouxas fica lisonjeada com o elogio de seu aluno com uma religião um tanto exótica.

- Infelizmente, neste ano estou lecionando estudo dos trouxas, pois tive que cobrir o professor antigo, mas quem sabe ano que vem, certo?.

A professora sorri e vai até o corredor, acompanhando seu aluno, pegando uma caixinha dourada em sua escrivaninha. Ela se despede de Ctaaciug com um abraço carinhoso e deseja sorte para ele, depois, deseja sorte a si mesma, e se direciona para os aposentos de seu namorado.

http://www.incantatem.forumeiros.com

10 Re: Quartinho da Professora Mist... em Dom Jul 26, 2009 5:01 am

Gillian Greyhawk

avatar
Um falcão pousa na janela. A ave olha o quarto de Aretha pesarosamente, pois está vazio, e ele tinha a sincera esperança de encontrá-la ali.

O Falcão toma forma de um homem. Cerca de 1,95m, de constituição sólida, pele clara e traços firmes. Cabelos castanhos e desgrenhados caem sobre seus ombros, e os profundos olhos azuis fitam os campos de Hogwarts da janela, enquanto ele se senta no parapeito.

A visão dos jardins da escola invoca doces lembranças à Gillian Greyhawk, ex-professor de Trato das Criaturas Mágicas.

Ele suspira pela ausência da professora, e como não tem muito o que fazer no castelo antes de conversar com sua antiga e melhor amiga, ele decide esperá-la.

Sentado no parapeito, ele tira uma gaita de um bolso interno, e fecha os olhos... e as doces notas da melodia saudosa invadem o quarto.

11 Re: Quartinho da Professora Mist... em Seg Ago 10, 2009 1:48 pm

Aretha Mist

avatar
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts
Narração
- Fala da professora.
- Fala de outros personagens.
”Pensamento”
~~~~ OFF ~~~~




À medida que Gillian ia tocando sua flauta, o gato de Aretha, Ludo, que descansava ronronante em seu cestinho, acordou e correu atrás de Gillian, com garras afiadíssimas, de modo que só iria parar quando o “intruso” saísse voando exatamente por onde entrou.

----------

Era noite, Aretha abriu a porta de seus aposentos, assustada, com as mãos nos lábios, a direita com um aro dourado reluzindo encaixado no dedo anelar.

Ela se joga na cama de barriga para baixo e fica dando xiliques, de felicidade e de arrependimento. Estava morrendo de vontade de ficar mais intimamente com Amadeo, mas estava na escola, e era improvável, mas tinha uma grande chance de que, se pegassem eles, ela seria despedida.

A professora sentia-se como se tivesse dado um beijo escondido nos corredores da escola, e estava correndo do zelador para se esconder. Ela dava socos no travesseiro e gritava ali. Se não tivesse que dar aulas no outro dia, levaria Amadeo para um lugar que ela conhecia e não sairia de lá até que acabasse com ele. O que ela estava pensando?

Ela abraça o travesseiro e gira para o lado, agora com um sorriso nos lábios, ela mordia um deles com os dentes superiores, os olhos estavam fechados com um jeito que, quem olhasse, sabia que ela estava sonhando/desejando algo extremamente bom, e começa a se embalar em um soninho gostoso.

De repente, seu gato, Ludo, dá um miado alto e ameaçador, se empertigando todo. Aretha finalmente abre os olhos e, deitada de lado, os pés para fora da cama, olha para o gato, que estava reclamando sobre algo na janela, quando ela vê um corvo pousado ali.


- Ludo, seu gato estúpido, me acordou pra isso? É só um corvo!

A professora amaldiçoou a si mesma por ter deixado a janela aberta, afinal estava calor demais, e, quando chega perto da ave, ela se transforma em um homem, ela se assustou, mas terminou assentada no colo de Greyhawk, de frente para ele, as pernas abertas encaixadas perfeitamente no amigo. Seu rosto ficou rubro instantaneamente.

- G-Gillian!? - disse, assustada, mas depois ficou extremamente feliz. - Gillian!

Sem mais de longas, Aretha, assentada ali mesmo, deu um abraço gostoso em seu antigo amigo: estava cheia de saudades dele.

http://www.incantatem.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum