Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quarto Prof. Kaileena

+6
Shinta Takeku
Marina Angela
Charlotte Smith
Lidily Salúm Luise Orion
Kaileena Harumo
Ctaaciug Xyeetnuut
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31Quarto Prof. Kaileena - Página 2 Empty Re: Quarto Prof. Kaileena Sex Ago 21, 2009 5:29 pm

Ross Valentine

Ross Valentine
Sonserina
Sonserina

Ross nota que a professora não se encontrava nos seus aposentos então se retira....

http://bleachworldrpg.forumeiros.com

32Quarto Prof. Kaileena - Página 2 Empty Re: Quarto Prof. Kaileena Sex Ago 21, 2009 5:45 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

E ele se sente intrigado com o que ocorreu, bem algumas coisas mudam, outras não, mas os ciclos continuam a se suceder.

Algumas dualidades continuam alguns amores nasceram, alguns morreram, o que o faz pensar que o futuro nunca é muito do jeito que planejamos, mas então pode ser bem melhor, quando surpreendidos somos por algo maravilhosos em uma sexta-feira com chuva, do primeiro dia do resto de nossas vidas.

Isto é o maravilhoso com o mundo, é cheio de surpresas. Talvez ele faça chover rãs em uma tarde, talvez sorvete seja melhor, mas uma coisa é certa todas as professoras, só melhoraram com a idade, então parece que o futuro, pelo menos vai ser pelos menos um lugar bonito.

Ayume parece que está despertando, ele deixa o pingente no mesmo lugar, e vai para a frente do quadro.

Ajoelha-se e a reverencia, e fica de olhos baixos, esperando a permissão para falar.

Quando e se concedida ele diz:

-Nobre e reverenciável ancestral da igualmente nobre e reverenciável Harumo, este humilde estudante vem até aqui para lhe perguntar uma coisa, se tua admirável benevolência me considerar digno.

- Tu és uma das testemunhas da história que existe nos sagrados muros desta fortaleza de conhecimento, eu li o que dizem os livros de história, mas a história é perspectiva e contada por sobreviventes.

-Queria ouvir seus sábios ensinamentos se não for incomodo, sobre a história desta escola, e as conseqüências negativas que sinto nesta mudança forçada.

33Quarto Prof. Kaileena - Página 2 Empty Re: Quarto Prof. Kaileena Sáb Ago 22, 2009 2:59 pm

Kaileena Harumo

Kaileena Harumo
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Quarto Prof. Kaileena - Página 2 Chio_Chio_San_by_sokolova_katari-1


A figura do quadro despertava lentamente e radiante em sua moldura dourada como o sol. Ela sorria de leve ainda com olhos fechados se espreguiçando quando notou o aluno ali perto e sorriu. Ele se aproximava dela fazendo aquela reverencia e ela apenas movia num gesto delicado e leve as mãos em sinal negativo.

-Não, não faça isso! Não é mais necessário. Esta imagem a sua frente é apenas uma representação de um passado a muito esquecido, não necessita mais de tantas formalidades.

Ela falava em um tom de voz apaziguador, tranqüilo e doce como o som de uma flauta ao vento em uma bela melodia. Ela se movia devagar, tão lentamente e graciosa como as flores de cerejeira a se moverem pela leve brisa de sua terra natal. Sentava-se melhor e o olhava com olhar terno ate que ele terminava a pergunta e seus olhos se fechavam em um longo suspiro seguido de um minuto de silencio.

-São tantas histórias sobre o passado pequeno chibi, tantas lendas e tantas verdades a muito ocultas. Imagino que estejas preocupado coma nova situação da escola estou certa? Não saio muito desta moldura mais alguns dos quadros já me contaram sobre o que esta acontecendo. Minha pequena fala muito sobre isto comigo, mas não entendo como eu possa ajudá-lo a não ser contando o que eu sei. Hogwarts foi construída antes de tudo por sonhos, e me diga querido o que acontece quando as estruturas de um sonho e desejo se rompem? Essa escola não foi criada somente para ser uma escola, para mim ela sempre foi um lar e um lar necessita de equilíbrio.

Ela não respondia diretamente a pergunta falava em incógnitas.

34Quarto Prof. Kaileena - Página 2 Empty Re: Quarto Prof. Kaileena Sáb Ago 22, 2009 3:28 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Kaileena Harumo escreveu:Minha pequena fala muito sobre isto comigo, mas não entendo como eu possa ajudá-lo a não ser contando o que eu sei. Hogwarts foi construída antes de tudo por sonhos, e me diga querido o que acontece quando as estruturas de um sonho e desejo se rompem? Essa escola não foi criada somente para ser uma escola, para mim ela sempre foi um lar e um lar necessita de equilíbrio.[/b]

-Eu acredito que o dramaturgo trouxa Shaskepeare, conseguiu exprimir bem uma metafora sobre isto em seu livro a tempestade. "Esses atores eram todos espíritos e dissiparam-se no ar, sim, no ar impalpável. Um dia, tal e qual a base ilusória desta visão, as altas torres envoltas em nuvens, os palácios, os templos solenes, e todo este imenso globo hão de sumir-se no ar como se deu com esse tênue espetáculo. Somos feitos da mesma substância dos sonhos e, entre um sono e outro, decorre a nossa curta existência". Ou seja ele deixa de existir.

-Estaria a escola fadada a tão triste destino, reverenciável? O que poderia eu em minha insignificância de poder e voz, fazer para impedir? O que poderia fazer para que o sonho não caia, como prometeus caiu do Olimpo?


Pergunta um preocupado Ctaaciug.

35Quarto Prof. Kaileena - Página 2 Empty Re: Quarto Prof. Kaileena Sáb Ago 22, 2009 3:41 pm

Kaileena Harumo

Kaileena Harumo
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Ayumi sorriu apenas fechando os olhos e suspirando. Ele estava certo naquela colocação. Porem ela responderia a pergunta que ele lhe lançara com outra pergunta. Delicadamente suas mãos se colocaram sobre o colo e ela o olhou nos olhos.

-O responderei com outra pergunta. O que mais ama nesta escola, o que o faz se sentir em casa aqui?

36Quarto Prof. Kaileena - Página 2 Empty Re: Quarto Prof. Kaileena Seg Ago 24, 2009 6:39 am

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Isto é muito subjetivo, reverenciável, eu responderia a primeiro momento que seriam, as pessoas.

-Mas isto seria muito vago. Seria um ponto de equilíbrio que une estas pessoas, reverenciável? Se sim , qual? Pergunto sem ser retórico.

37Quarto Prof. Kaileena - Página 2 Empty Re: Quarto Prof. Kaileena Seg Ago 24, 2009 10:16 am

Ross Valentine

Ross Valentine
Sonserina
Sonserina

Ross novamente volta aos aposentos da professora Kaileena Harumo, nota uma cena que o deixa encabulado...
- desculpe professora Kaileena Harumo, volto mais tarde para ter a conversa que a senhora queria entãoo to me retirando...

diz ross encabulado..

http://bleachworldrpg.forumeiros.com

38Quarto Prof. Kaileena - Página 2 Empty Re: Quarto Prof. Kaileena Seg Ago 24, 2009 1:41 pm

Administrador

Administrador

Prezado Ross,

Quem está conversando com Ctaaciug é um quadro no quarto da professora Kaileena, a professora Kaileena não se encontra no momento.

Att

Admin

https://incantatem.forumeiros.com

39Quarto Prof. Kaileena - Página 2 Empty Re: Quarto Prof. Kaileena Ter Ago 25, 2009 11:57 am

Kaileena Harumo

Kaileena Harumo
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Ayumi olhou para ele por um momento e somente lançou um sorriso leve, doce e delicado para ele o avaliando muito bem com seus olhos calmos e de um brilho enigmático.

-Busque o sonho do inicio e ajude a voltar ao lugar que é de direito, o que não está certo. É a ultima coisa que lhe digo Ctaaciug-san .

Ela sorriu doce se movendo no quadro e se colocando numa posição mais confortável. Demonstrava leveza em cada ínfimo movimento e era muito parecida com Kaileena. Ela fechou os olhos por um tempo e em um leve suspiro os abriu novamente fitando seria o jovem a sua frente.

-E um último... Conselho. Uma guerra não e feita das batalhas que você vence, mas sim da sabedoria e honra com que as travou. Não se precipite meu caro, muitas vezes é mais sábio perder uma batalha, mas acabar ganhando muito mais do que aquilo que se imaginou. Use o que minha filha te ensina... Deixe as contas no avaso sobre a mesinha, falo com Kai-chan assim qeu ela voltar

Ela encerrava o assunto falando daquela forma mais nebulosa, mas se ele realmente estivesse levando o ensinamento de Kaileena a serio saberia bem a única palavra que resumia aquilo tudo.

40Quarto Prof. Kaileena - Página 2 Empty Re: Quarto Prof. Kaileena Ter Ago 25, 2009 12:04 pm

Kaileena Harumo

Kaileena Harumo
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Contagem das contas. 2 D10

41Quarto Prof. Kaileena - Página 2 Empty Re: Quarto Prof. Kaileena Ter Ago 25, 2009 12:04 pm

Narrador

Narrador
Narrador
Narrador

O membro 'Kaileena Harumo' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd10' : 10, 1

42Quarto Prof. Kaileena - Página 2 Empty Re: Quarto Prof. Kaileena Ter Ago 25, 2009 4:53 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Kaileena Harumo escreveu:-E um último... Conselho. Uma guerra não e feita das batalhas que você vence, mas sim da sabedoria e honra com que as travou. Não se precipite meu caro, muitas vezes é mais sábio perder uma batalha, mas acabar ganhando muito mais do que aquilo que se imaginou. Use o que minha filha te ensina... Deixe as contas no avaso sobre a mesinha, falo com Kai-chan assim qeu ela voltar

-Grato pela sua sabedoria reverenciada ancestral. Vou tentar me mostrar digno dela. E novamente Hagia Sofia, a sabedoria eterna, se mostra como um atributo feminino.

Kaileena Harumo escreveu:Ela encerrava o assunto falando daquela forma mais nebulosa, mas se ele realmente estivesse levando o ensinamento de Kaileena a serio saberia bem a única palavra que resumia aquilo tudo.

-Paciência.

Reflete Ctaaciug, enquanto vai para a deixar as contas que já recolheu até o momento, no vaso mostrado pela reverenciável ancestral. Paciência, não quer dizer lentidão, quer dizer seguir a seu próprio tempo, ele vai conseguir o que deseja, isto é certo, mas os caminhos até lá são e serão surpreendentes.

As contas caem e ele pensa, que a paciência é como um casulo de uma lepidóptera, se for rompido cedo demais, a mesma não tem força para sobreviver, pois não passou pela evolução da mudança e então perece.

Sabedoria para discernir o que pode e o que não pode ser mudado, força para fazer o primeiro e serenidade para encarar o segundo.

Ele sai da sala fechando a porta logo atrás dele, e aguarda para falar com a reverenciável professora Kai, e ver se a visão e o quanto da visão de seu colega Robert se mostrou precisa.

Mas então uma pequena conta roda e toca seu pé chamando a atenção dele, e na silenciosa e profunda língua dos símbolos, era hora de continuar, não de parar.

Hora de continuar sua busca.

Off: [Para a sala principal da liga Ministerial]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos