Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Casa do Guarda-Caça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Re: Casa do Guarda-Caça em Qua Jul 08, 2009 11:08 am

Lucian Morrigan

avatar
Monitor
Monitor
Lucian andava meio sem ruma pelos pátios da escola - Como tanta coisa pode mudar em alguns dias de férias ? - ele chutava alguns cascalhos pelo caminho, quando viu que um grupo de primeiranistas estavam escondido atrás de um monte de abóboras fitando ansiosos a casa do Guarda Caças

Ei.. o que estão fazendo ? - pergunta ele em um tom mais alto ao se aproximar dos garotos, um deles assustados com a presença de Lucian corre, mas os outros dois se levantam rápidamente com as mãos para tras - Anda, me respondam o que estão fazendo ?

Um dos meninos observa o brasão de monitor pendurado no longo casaco de Lucian, e cutuca o outra ao seu lado.Nada não moço, estamos fazendo nada não... - diz o garoto loiro gaguejando.

Então voltem para o castelo, vão estudar um pouco, ser bruxo não é nada fácil - diz ele simpático, os meninos claramente aliviados sobem correndo para o castelo, Lucian pode observar que na mão de um deles havia uma cetsa pequena com inúmeros ovos

Tsc..tsc.. - diz ele enquanto seguia em direção a casa do Guarda Caças.
Lucian para de frente a casa, e dá pequenas batidas na porta, será que ele estaria em casa ? na verdade o ele nem sabia o porque estava ali, mas deu curiosidade de falar com o homeme francês ..

TOC..TOC..TOC.

2 Re: Casa do Guarda-Caça em Qui Jul 09, 2009 10:17 pm

Narrador

avatar
Narrador
Narrador
Lucian, porém, não obtém resposta. Ninguém abre a porta da casa do guarda-caça. Provavelmente ele não estava.

3 Re: Casa do Guarda-Caça em Sex Jul 10, 2009 11:06 am

Lucian Morrigan

avatar
Monitor
Monitor
Lucian olha por um longo tempo para a porta, depois de perceber que a casa estava vazia ele segue para o castelo , enquanto ele andava viu um enorme cachorro se aproximar da casa, deu um pulo pra tras, mas pelo modo como o cachorro se comportava provavelmnte seria um dos animais do Guarda Caças. Ele se aproxima do animal devagar, geralmente as histórias que escutava contava que os enormes animais dos Guarda Caças eram dóceis e bem treinados, Lucian não sabia se foi a curiosidade ou o tédio daquela manhã, mas ele se pegou indo em direção ao animal.

Ele podia jurar que os olhos do animal indicavam que ele sutilmente poderia acariciar os pêlos dele, mas quando Lucian dá seu penultimo passo em direção ao animal, o mesmo começa a latir para Lucian ferozmente, e como se estivesse se divertindo com a cara de Lucian, ele avançava pra frente e recuava, fazendo a maior algazarra, Lucian saiu dali correndo em direção a escola.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum