Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!

--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cozinhas de Hogwarts

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31 Re: Cozinhas de Hogwarts em Seg Ago 24, 2009 5:41 pm

Narrador

Narrador
Narrador
A boca de Ted se transfigurou para algo que parecia um sorriso quando Shiba ofereceu a ensinar-lhe a ler, então ele sacudiu a cabeça rapidamente, de modo afirmativo.

- Eu quero sim! Quero aprender a ler o profeta diário! E... E... E escrever jornais para os elfos!! E...!! - ele sonhava com os olhos brilhantes, e até se empolgou, levantou e deu alguns pulinhos.

Agora ele olhava para Shiba, quando o garoto perguntou se alguém havia lhe feito mal.

- Não. Somos muito bem tratados aqui, inclusive... - ele fica cabisbaixo.

Ao escutar chapéu seletor, suas orelhas novamente se movimentam, como se captassem algo interessante. Ainda cabisbaixo, ele olhava o livro e abria a capa, passando os dedos pelo papel industrializado: ele geralmente estava acostumado com pergaminhos.

- S-sabe, senhor Takeru... Elfos não podem interromper na administração da escola. Foram ordens expressas do Diretor Wise...

32 Re: Cozinhas de Hogwarts em Seg Ago 24, 2009 6:00 pm

Shiba Takeru

Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Takeru olhou para o elfo e disse para mudar de assunto - o que estava acontecendo aqui quando cheguei mais cedo? o garoto estava curioso demais e precisava saber fez uma cara de curiosidade

e depois afirmou com a voz bem normal - você precisa apenas marcar o dia comigo Ted-kun e eu vou te ensinar a ler e escrever mais terá que ser no meu quarto pra ninguem ver! e sera um segredo certo?!

33 Re: Cozinhas de Hogwarts em Seg Ago 24, 2009 6:06 pm

Narrador

Narrador
Narrador
O elfo fica pensativo e responde para Shiba:

- Bom... É que... Sabe, eu quero ter direitos! Eu falo como os bruxos, ando como os bruxos e faço várias mágicas como os bruxos! É passado de geração em geração as histórias do grande Dobby, um exemplo de Elfo Doméstico. Sabia que ele recebia salário de Hogwarts e, com o salário, ele comprava roupas? - ele olha para os próprios trapos que vestia. - Vocês não sabem como sinto frio aqui... Bruxos também sentem frio...

Ele funga o nariz.

- E estávamos tentando convencer os outros que precisamos ter direitos como os bruxos! Não podemos mais ser escravizados! - ele falava com o determinação, numa entonação muito semelhante à dos políticos, a única diferença é que ele falava ali com o coração. - Por exemplo, já era para eu saber ler, concorda? Acontece que trabalhamos tanto que mal temos tempo de ensinar uns aos outros o que sabemos!

O elfo parecia indignado, mas também parecia estar tranquilo agora que jogara tudo aquilo para fora, ainda mais abrindo-se para um membro da sociedade bruxa, mesmo que ele fosse jovem demais para entender ou para fazer algo sobre isso.

34 Re: Cozinhas de Hogwarts em Seg Ago 24, 2009 6:14 pm

Shiba Takeru

Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Takeru colocou a mão nos ombros pequenos do Elfo - voce deveria ter nascido em minha casa, lá os elfos brincam comigo, nós fazemos várias coisas, Ted-kun você quer ser meu amigo? Takeru pergunta com sinceridade para o Elfo.

Se o mesmo fosse realmente amigo dele o garoto não pouparia esforços para transformar o Elfo em um ser livre ou compra-lo de Wise para o mesmo ficar na casa de Takeru

O jovem esperou a resposta atento ainda se preocupava de estar fora de sua casa tão tarde e disse rápido - vá amanhã as 22:00 no meu quarto que vou começar a te ensinar a ler e escrever, não se esqueça ... eu preciso ir ainda tenho que falar com um professor sobre os livros da biblioteca, Ted-kun Até amanhã! e deu um sorriso para o elfo e o tocou no ombro!

o jovem voltou-se para o elfo e disse - o Sexto dormitório é o meu liga comunal vai ter um desenho japonês na porta! e Takeru começou a ir embora para a parte onde os professores morram

35 Re: Cozinhas de Hogwarts em Seg Ago 24, 2009 8:02 pm

Narrador

Narrador
Narrador
O elfo olha para o garoto.

- Amigos? Amigos como? Fazendo coisas juntos? Brincando juntos? Eles não são apenas babás? - ele sorri. Ele havia entendido: o garoto queria que alguém cuidasse dele. - Tudo bem! Por mim... Amanhã estarei lá! O... Obrigado, senhor Takeru!!

OFF

Pela manhã, Takeru vai acordar com sushi ao seu lado, todos os dias.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: