Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saguão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Re: Saguão em Seg Ago 10, 2009 10:32 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Off:[Vindo das masmorras]

On:

Ele vem depois de algum tempo, já preparado em corpo e pensamento, para seu grande objetivo, afinal é sábio viver a cada tempo com sua total atenção.

E agora seria um tempo de descobertas, se seus cálculos estivessem corretos, e estão.

Ele pode não se fazer entender muitas vezes, aliás, quase nunca, pode ele nunca ser o melhor da sala, muitas vezes pela sua maldição de Cassandra, mas uma coisa ele sabe, sonhar sonhos dadístas.

E no meio de seus tolos devaneios, algumas verdades as vezes se desenham escondidas em meio a flores e abstrações, basta apenas se focar, como se concentrar em apenas uma voz no meio de um coral.

Não é fácil, mas com certeza é possível.

Ele espera sua mentora e sua companheira de viagem, vestido a caráter...


2 Re: Saguão em Qua Ago 12, 2009 9:40 am

Marina Angela

avatar
A ansiedade fazia seu coração pulsar tão alto em seus ouvidos. Os sons de seus passos pelos corredores não podia ser ouvido. Andava furtivamente para não acordar ninguém ou nem mesmo chamar a atenção dos fantasmas do castelo.

Acabou demorando tempo demais escolhendo uma roupa sobria e discreta, coisa rara em seu guarda roupa. Mas nada do que ela vestisse se compararia ao charme e elegância da professora. Um frio percorrendo sua barriga na expectativa da inusitada descoberta.

O saguão estava parcamente iluminado e andando de um lado para o outro já estava o colega esperando. E pelo jeito parecia mais ansioso do que ela.

- Bela roupa Ctaaciug, mas custava muito ter me esperado na sala da Liga? Não sabe pois que tenho medo de andar a noite pelo castelo? - engoliu em seco sem proferir a palavra que nominava aquele ser bárbaro que vinha atacando os alunos.




_________________

3 Re: Saguão em Qua Ago 12, 2009 9:01 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Marina Angela escreveu:- Bela roupa Ctaaciug, mas custava muito ter me esperado na sala da Liga? Não sabe pois que tenho medo de andar a noite pelo castelo? - engoliu em seco sem proferir a palavra que nominava aquele ser bárbaro que vinha atacando os alunos.[/size]

-Esta noite tu estás protegida bela musa, meu coração é tua armadura e nenhum deus da escuridão está nublando meus sentidos por hora, então com a benção dos deuses a sincronicidade me levaria a ti antes que qualquer coisa se aproximasse com intenções escusas esta noite, neste lugar.

-Nem sempre me é permitido sentir com clareza, mas esta noite os olhos de Estarra abençoaram os meus, então esta noite tu não corres perigo, nestes muros.

-Mesmo que eu tivesse de pedir ajuda a Marte, e me entregar a toda sua gloriosa fúria para o combate, pois este seria um preço pequeno a se pagar por tua segurança e de meus amigos, musa.

Spoiler:

-Mas não temos motivos para nos preocupar, pelo menos por enquanto, e completando a roupa tua é que és bela, mas tudo fica belo em ti, então isto é apenas mais uma grata constatação. Wink

4 Re: Saguão em Qui Ago 13, 2009 9:44 am

Marina Angela

avatar
Ele conseguiu outra vez faze-la sentir culpada. Tocou de leve no colar que estava sob a roupa. O que ele lhe dera e do qual não se separava mais. Não tinha motivos para ter esse tipo de medo, mas talvez ela tivesse mesmo ficado chateada com o fato dele não ter esperado por ela.

- Desculpas Ctaaciug, fui injusta contigo. Talvez apenas eu quisesse companhia para vir até aqui. - o tom suave na voz era o indicador que ela pedia uma tregua.

- Exatamente por onde vamos começar a procurar? O mapa está ai com você? E o principal: o que faremos se e quando encontrarmos? - a curiosidade era absoluta nela.

- Só mais uma coisa meu grande e prezado amigo. Não quero ser indelicada ou mal agradecida. Mas dá para parar de achar que palavras bonitas resolvem tudo? Um pouco de senso prático as vezes funciona melhor. E acredito na tua vontade explicita em proteger, mas ela não foi suficiente para Charlotte, porque seria agora? - isso não era uma acusação, apenas uma constataçao.

Imaginar o que os colegas passaram com esse perpetrador, ainda ocupava seus piores pesadelos.


_________________

5 Re: Saguão em Sex Ago 14, 2009 2:00 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Marina Angela escreveu:- Desculpas Ctaaciug, fui injusta contigo. Talvez apenas eu quisesse companhia para vir até aqui.

-Desculpe, algumas vezes sou um nécio insensível, devia ter lhe esperado, mas fiquei muito ancioso, pode me perdoar?

Marina Angela escreveu:- Exatamente por onde vamos começar a procurar? O mapa está ai com você? E o principal: o que faremos se e quando encontrarmos? - a curiosidade era absoluta nela.

-Sim o mapa está aqui. Eu estou nesta pela descoberta musa, pelo conhecimento, tudo que aprender nesta viagem vai ser interessante, então eu deixo me levar mais pela beleza do momento.

Marina Angela escreveu:- Só mais uma coisa meu grande e prezado amigo. Não quero ser indelicada ou mal agradecida. Mas dá para parar de achar que palavras bonitas resolvem tudo? Um pouco de senso prático as vezes funciona melhor. E acredito na tua vontade explicita em proteger, mas ela não foi suficiente para Charlotte, porque seria agora? - isso não era uma acusação, apenas uma constataçao.

Ele pega a mão dela e leva aos seus olhos, e o que ela vê poderia ser descrito, se é que poderia ser descrito, como algo mais ou menos assim:
Spoiler:


-Porque antes eu tinha receio do nomes que eu invocaria para esta intenção, depois do fato que você narrou, eu não tenho mais limites de até onde eu estou disposto a ir para deter isto. Eu sinto que ele não é a sombra principal nesta história, ele é o precursor, um arauto de uma sombra muito maior, que se aproxima de nós, sua forma ainda não me é clara, mas eu consigo perceber os símbolos.

E digo, ele é como um ser de muitos tentáculos, pois manipula ou manipulará a muitos, e deve ser detido.

A qualquer preço.


Spoiler:

6 Re: Saguão em Sab Ago 15, 2009 6:06 pm

Satrissa Lautrec

avatar
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts
Satrissa vinha descendo pela escada do saguão. Vestia roupas de viagem e olhava para todos os lados, tentando ver quem a observava e quem se encontrava no sagão. Por sorte, além de Marina e Ctaaciug, um casal de alunos de encontrava, dando quentes amassos. A professora mirou-os com seu típico olhar desaprovador, e o casal tratou imediatamente de se retirar do salão.


Satrissa se aproximou rapidamente dos dois alunos das Liga Ministerial, e disse-lhes rapidamente:

-Vamos andando, meus queridos. Ah, Ctaaciug querido, onde está o mapa? Eu poderia analisá-lo? - pergunta ela, que continua andando após o aluno entregar (ou não) o mapa da provável localização de Avalon.

Satrissa abre as portas do Saguão de Entrada e observa a noite: estrelada. Um cenário perfeito para a sua "aventura", afinal, procurar Avalon debaixo de chuva não era nada agradável. Logo à frente do Saguão, uma das charretes de Hogwarts, que trazia muitos dos alunos da Escola, estava parada. Puxada por um testrálio (mas nem todos viam isto), a carruagem era o transporte seguro para Satrissa até Hogsmeade. A professora de História da Magia era terrível em uma vassoura, muito mais terrível ainda em um testrálio, e portanto optara por uma carruagem de Hogwarts, indo por terra (não pelo ar como aconteceu na excursão do ano passado) até o único vilarejo totalmente bruxo da Inglaterra: Hogsmeade.

-Por favor mantenham as varinhas em suas mãos todos os momentos, ok? E devem prometer para mim que acatarão a qualquer ordem que eu disser. Se eu disser para se esconderem, vocês se escondem. Se eu disser para correr, vocês correm. Se eu disser para me abandonarem e salvarem a si mesmos, vocês devem fazê-lo. Estamos entendidos?

NOTA OFF:

Em itálico é o momento Dumbledore *.*


_________________

7 Re: Saguão em Seg Ago 17, 2009 3:57 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Ao ver a professora se aproximando ele a cumprimenta com uma reverência, se admirando na autoridade que ela transparece, a cada simples atitude.

Satrissa Lautrec escreveu:-Vamos andando, meus queridos. Ah, Ctaaciug querido, onde está o mapa? Eu poderia analisá-lo?

-Absolutamente sim, reverenciável.

E estende o mapa para ela.

Ele olha curioso e levemente encantado para a bela carruagem, e então ouve a professora dizer.

Satrissa Lautrec escreveu:-Por favor mantenham as varinhas em suas mãos todos os momentos, ok? E devem prometer para mim que acatarão a qualquer ordem que eu disser. Se eu disser para se esconderem, vocês se escondem. Se eu disser para correr, vocês correm. Se eu disser para me abandonarem e salvarem a si mesmos, vocês devem fazê-lo. Estamos entendidos?

Ele responde com um olhar sério e determinado.

-Sim, senhora, é claro que não, eu coloco a Marina em segurança e nunca vou deixar a senhora para trás.Cool, Diz e pensa respectivamente Ctaaciug.

E vai correndo na frente para abrir a porta da carruagem para as duas damas.

8 Re: Saguão em Ter Ago 18, 2009 1:24 pm

Satrissa Lautrec

avatar
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts
-Muito obrigado, Ctaaciug. Você é um gentleman. - falou a professora, quando o aluno abriu a porta da carruagem, logo após entregar-lhe o mapa.

Quando os dois entraram, Satrissa fechou a porta e estalou seus dedos, fazendo o testrálio galopar em idreção à Hogsmeade pelo mesmo caminho que os alunos (exceto os do primeiro ano) seguiam no primeiro dia de aula.

O testrálio logo foi ganhando velocidade, e seguia veloz para o vilarejo bruxo. Satrissa começava a analisar o mapa que tinha em suas mãos com todo o cuidado que podia, passando seus olhos o mais rápido possível para desvendar tudo o que conseguisse.

Mas então sentiu uma dor no peito. Parecia uma facada investida no escuro contra ela, que fez com que Satrissa levasse sua mão à sua região toráxica. Um sentimento interno de culpa vinha sendo abafado por um choro estridente de um bebê.

Um segundo depois tudo voltava ao normal, e antes que qualquer um dos dois Alunos fosse falar qualquer coisa, SatrIssa disse:

-Não se preocupem, foi apenas um mal-estar...

Ela foi pousando sua mão que antes estava segurando seus vestes na região do peito e se recuperando daquele segundo de tensão. Algo estava errado, ela sabia, mas não conseguia entender, tão concentrada estava antes em Avalon.

CONTINUA EM HOGSMEADE


_________________

9 Re: Saguão em Qui Ago 20, 2009 12:13 am

Marina Angela

avatar
A professora chegou interrompendo o dialogo entre os colegas. Marina não sabia porque ainda se surpreendia com a elegância e o poder que emanavam daquela mulher. Tudo que ela queria ser: Bonita, charmosa, elegante, inteligente, altiva e poderosa. Ficou admirando a professora quando ela os guiou para fora.

- Sim professora, seguirei prontamente a todas as suas ordens... - parou de falar quando saindo pela porta com o grupo se deparou com aquela cena outra vez. - Por que é que insistiam em usar aqueles bichos horrendos para conduzir as pessoas? - pensou consigo mesma. Mas como o fato pareceu não incomodar a nenhum dos outros dois participante, engoliu a seco e entrou na carroagem.

- Eu preferia voar - sussurrou para o sr.Xyeetnuut com um sorrisinho cumplice, uma vez que o via frequentemente da janela do seu quarto, se exercitando em sua vassoura nos jardins. Sentou ao lado dele no banco, de frente para a professora.
Então pode perceber que ela não estava bem.

- Professora? - sentou mais na ponta do banco de modo a chegar mais perto - a senhora está bem?

A resposta não satisfez Marina que ficou observando a cor voltar ao rosto da mestra. Mas respeitaria a vontade dela de não comentar. Para espaicer e desviar o assunto, começou a puxar conversar.

- Mas , como foi mesmo que sua mãe conseguiu esse mapa? - apontava para a mão pálida de Satrissa que segurava o papel com determinação. - Quais as chances dele ser verdadeiro?


_________________

10 Re: Saguão em Qui Ago 20, 2009 7:10 am

Ctaaciug Xyeetnuut

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Marina Angela escreveu:- Eu preferia voar

-Eu já estou voando...

-Passear nesta noite estrelada de verão,
olha então para ela nos olhos com tão bela companhia, eu não preciso fechar meus olhos para sonhar e voar.

E diante o mal estar da professora ele pensou em protestar, mas Marina fez uma colocação de preocupação oportuna antes que ele falasse e como ela, ele resolveu respeitar o silêncio que sua mestra inferiu, após o ocorrido, sobre o assunto.

Marina Angela escreveu:- Mas , como foi mesmo que sua mãe conseguiu esse mapa? - apontava para a mão pálida de Satrissa que segurava o papel com determinação. - Quais as chances dele ser verdadeiro?

-Os especialistas do Departamento dos Mistérios, o compôs como montando um quebra-cabeça, avaliando lendas, contos, padrões de magia na região, e uma vez que as névoas são em teoria uma variação mais antiga mas não menos poderosa do feitiço de segredo que temos atualmente. Ela seguiu de onde os ciclos geomânticos não se fechavam.

-Ou seja, a chance dele estar certo é muito grande.

11 Re: Saguão em Qui Ago 20, 2009 2:01 pm

Ross Valentine

avatar
Sonserina
Sonserina
fala -
pensanmento *
______________

Ross caminhava pelo saguão seguindo para sala de aula, ao passar por duas pessoas.

- essa escola está fedendo.... há tantos mestiços por aqui! resmunga Ross baixinho.
POrem Ross adimiraa beleza inimaginavel de uma bela jovem.

* se não me engano está é marina.

http://bleachworldrpg.forumeiros.com

12 Re: Saguão em Sex Set 04, 2009 1:52 am

Petrick Stamberlee

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Narração
-Fala
-Pensamento

OFF: vindo do salão principal. Uma e dez da manhã.

ON:

Vindo do salão principal revinos jogava mais bombas de bosta e fogos dês de sua tragetoria do salão até o saguão onde seria seu próximo ataque.

-para o saguão tenho uma coisa especial!

Com muita dificuldade revinos pegara duas pequenas caixas que estavam dentro de sua blusa, elas eram meio roxa escura, ele encontrara as caixas entre os objetos que charlotte jogara na sala precisa, pelo jeito das caixas ele tinha certeza que eram pântanos mágicos. Arremessara uma caixa que cairá de leve no chão, rapidamente ele aponta sua varinha para a caixa.

-incendio!

Chamas azuladas saíram de sua varinha atingindo diretamente a caixa, que agora se abria e transformava o saguão num grande pântano sujo e fedorento. Logo em seguida jogara a outra caixa para o alto e antes que a caixa chegasse ao teto ele usara o feitiço incêndio para abrir a caixa, assim que a caixa chegou alto o suficiente, o teto se transformou em um pântano de cabeça para baixo. Alguns fogos que soltara no salão estavam no saguão.

-estupefaça! Estupefaça! Estupefaça! Estupefaça!!!

Os fogos se multiplicaram virando quatro fênix’ e quatro hipogrifos, os quadros do saguão estavam resmungando com a baderna, uns xingando com palavras sujas, já outros com gestos.

-calem essas bocas seus quadros chatos! Vamos curtir a festa que ela está só começando!

A mascara de palhaço que escondia seu rosto ainda estava em perfeito estado, e bem presa para que não saísse. Depois disso saiu do saguão onde pelo caminho já tinham alguns alunos acordados que ficaram curiosos em ver a bagunça.

13 Re: Saguão em Sab Set 05, 2009 6:27 pm

Satrissa Lautrec

avatar
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts
Quando Satrissa passara pelo Saguão, após ter sido acordada, ficou abismada com o estado do local. Fogos por todos os lados, um pântano no teto, uma ocnfusão de coisas que jamais imaginara. Desesperada, com uma das mãos á frente de sua boca, sacou sua vairnha de madeira escura e gritou:

-FINITE INCANTATEM!

Irada, ainda em seu robe de quarto, Satrissa saíra falando consigo mesma:

-Acha mesmo que fará qualquer coisa enquanto eu estiver aqui? ISTO NÃO VAI FICAR ASSIM! Quando eu pegar o pivete que fez isto...

Ela então começa a andar procurando não só o culpado como qualquer outra anormalidade.


_________________

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum