Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!

--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Salão Principal

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Re: Salão Principal em Qui Ago 20, 2009 7:02 pm

Shiba Takeru

Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Voltando da visita no Corujal
Shiba Takeru tinha voltado do corujal limpo e sem nenhuma bicada, sua habilidade em perceber as coisas ao seu redor foram o suficiente para sair de lá apenas com a força de vontade para continuar na escola, seu amigo Ryonosuke “coruja” estava feliz no corujal com vários amigos e o seu dono Takeru não poderia estar mais contente, o jovem andou um pouco pelo salão olhando tudo muito atento vendo alguns alunos conversando ou até mesmo andando de um lado para o outro.
Takeru estava um pouco cansado de tanto andar pelo castelo e resolveu sentar um pouco estava com seus pés um pouco incomodados por falta de usar um chinelo bem confortável o piso de rocha também não era tão agradável como um suave piso de madeira, o jovem se sentou e com um pouco de alivio soltou um pequeno suspiro, ele estava na terceira fileira de mesas, não notou se era o lado dos Sheeps ou dos Wolfs, isso também não importava ele não ligava pra isso, ele sabia que isso era algo pra algum idiota achar que esta no poder ou para reprimir os alunos que não tem nada no ministério deles, Takeru preferia se imaginar como um Dragão ou um Tigre.

2 Re: Salão Principal em Qui Ago 20, 2009 7:08 pm

Lis Nakahashi

NPC
NPC
Lis estava andando e cantarolando, procurando alguém para tapear.

- I don't know who you think you are,
But before the night is through,
I wanna do bad things with you...

Então ela viu aquele garoto japonês, ele era um aluno do primeiro ano... E ela adorava se aproveitar dos alunos do primeiro ano.

Com um rostinho de anjo, os cabelos batendo no ar junto com seu andar, ela se aproximou do garoto. Lis olha para Shiba e diz:

- Oi, garoto. Tudo bem? Posso me assentar com você?

Ela usava o uniforme dos Sheeps.

3 Re: Salão Principal em Qui Ago 20, 2009 7:19 pm

Shiba Takeru

Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Takeru ainda estava escolhendo o animal que poderia ser naquele momento e sorriu inconscientemente ele não deveria ser um Dragão nem um Tigre um Besouro já era o suficiente isso Kabuto

Uma garota se aproximou de Takeru que a olhou de lado com um rosto serio o jovem fez um leve aceno de cabeça aceitando que a garota ficasse ali.

O jovem com seu tom de voz formal com um alto tom de comando -estou bem, obrigado e você como esta? perguntou o garoto o mais frio o possível já que aquilo era apenas por etiqueta o jovem se curvou sentado mesmo pois estava com preguiça de se levantar o jovem com educação esperou que a menina fosse ao assunto já que se sentou perto dele, o jovem não tinha amigos talvez por suas atitudes.

4 Re: Salão Principal em Qui Ago 20, 2009 7:32 pm

Lis Nakahashi

NPC
NPC
Lis iniciou seu jantar e começou a comer. Demorou bastatne tempo até que ela falasse algo com o pequeno japonês ao seu lado.

- Você também sente falta, né? Digo, da nossa comida. Da comida "japa". - ela olha uma torta de abóbora em suas mãos, com nojo. - Onde já se viu torta de abóbora... que coisa esquisita. Torta de abóbora, suco de abóbora, arroz com abóbora, abóbora frita, abóbora assada, abóbora cozida...

5 Re: Salão Principal em Qui Ago 20, 2009 7:38 pm

Shiba Takeru

Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Takeru ficou um tempo tranqüilo começou a comer também estava disposto a esquecer que estava com problemas e a garota o chamou atenção novamente, o jovem Takeru a olhou um pouco menos ameaçador e disse com a voz mais calma que pode no momento
-eu tento me acostumar mais é difícil, mais você não parece ser japonesa o jovem soltou a afirmação e logo depois completou com um ar de quem havia se esquecido para que a garota não ficasse constrangida - eu me chamo Shiba Takeru e a senhorita como se chama? disse Takeru cordial para que os dois se conhecessem para uma conversa mais amigavel

6 Re: Salão Principal em Qui Ago 20, 2009 7:46 pm

Lis Nakahashi

NPC
NPC
Ao responder, Lis vira os olhos para cima, não com impaciência, mas apenas indicando que sempre ouvia aquele mesmo comentário.

- É, eu sei. Minha mãe é inglesa. Lis Nakahashi. Só Lis, tem gente que fala que é Elisabeth, ou Lisa, mas é só Lis. Muito prazer. Estou no quarto ano. Você está no primeiro, eu vi quando chegou. Já está se adaptando ao castelo? - Lis dispensa a mão do garoto e lhe dá três beijos na bochecha, abraçando-o logo depois. - Sinto saudade de Hashi... E do yakisoba do meu pai. - ela suspira. - As pessoas ainda tem coragem de dizer que nossa comida que é ruim... - completou o resmungo.

7 Re: Salão Principal em Qui Ago 20, 2009 8:07 pm

Shiba Takeru

Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Takeru foi recebendo a lufada de palavras que a garota mandava de uma vez só talvez ela quisesse conversar desde o inicio sobre isso e Takeru não tinha dado brechas para ela Takeru olhou para a menina e disse um pouco menos autoritário, pois ainda estava um pouco sem graça dos beijos que recebeu. – eu achei que eu fosse passar despercebido por causa dos outros que são bem espalhafatosos, e sobre o castelo conheço pouca coisa, sei ir apenas a alguns lugares sem achar que errei o caminho o jovem Takeru estava se sentindo um pouco fora da água porem continuou com uma coragem súbita – já que você é do quarto ano poderia me mostrar alguns lugares do castelo Nakahashi-san?

8 Re: Salão Principal em Qui Ago 20, 2009 8:12 pm

Lis Nakahashi

NPC
NPC
Lis tentou esconder o olhar diabólico que a invadia.

- Você sabe onde fica a cozinha de Hogwarts? - perguntou, querendo realmente saber a resposta. Em todo caso, ela mesma respondeu - Podíamos fazer uma visitinha lá... Digo, eu adoraria te apresentar a cozinha. Já que estamos falando de comida e tudo o mais...

Lis dá um sorriso largo.

9 Re: Salão Principal em Qui Ago 20, 2009 8:17 pm

Shiba Takeru

Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Takeru olhou para a garota com um pouco de curiosidade, se ele tinha feito o pedido é claro que estava disposto então disse com a voz mais amigável que tinha no fundo do seu baú de tokusatsus – claro que gostaria de ir, podemos ir ainda hoje não é? disse o garoto com esperanças de irem ainda hoje, na verdade a vontade dele era ir no exato momento poderia falar com quem cozinha para poder comer algo japonês.
O jovem perguntou de curiosidade algo antes de perder a oportunidade – Nakahashi-san qual era sua casa antes de Hogwarts mudar?

10 Re: Salão Principal em Qui Ago 20, 2009 8:22 pm

Lis Nakahashi

NPC
NPC
Lis dá um sorriso maravilhoso e dá palminhas empolgadinhas, como uma menininha que acabara de ganhar seu pirulito favorito mais delicioso.

- Legal! Assim poderemos tentar convencer os elfos a fazerem tofu, ou mesmo yakisoba! - ela sorriu e, ao ser perguntada sobre sua casa, ela disse apenas - Corvinal.

Lis então encarou sua torta de abóbora, já pela metade. Ela não estava com um rosto muito feliz, estava um tanto pensativa. Depois, mudou de assunto, mas com uma voz ainda meio séria, meio triste.

- Bom, acho que não preciso mais disso, já que vamos... hum... você sabe - disfarçou ela, quando um professor passou atento por trás dos dois.

Rapidamente, ela passou a mão no pulso do garoto e puxou-o na direção da entrada da cozinha de hogwarts, que ficava numa passagem ao lado da entrada da sala dos professores.

11 Re: Salão Principal em Ter Ago 25, 2009 5:55 pm

Shiba Takeru

Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Takeru estava voltando da cozinha tinha ganho um novo amigo Ted o elfo, o jovem estava orgulhoso porem ainda tinha uma idéia que não saia de sua cabeça, precisava do chapéu seletor, todos estavam tristes sem ele.

Não é que Shiba era convencido mais achava estranho ninguem ter achado nada sobre o tal chapéu, será que ninguem tinha achado nada na biblioteca? o jovem fazia questão de ter certeza que não tinha nada ali, se fosse por omissão dos outros ele iria procurar e se alguem não gostasse que falasse diretamente com um Shiba na cara.

Porém o jovem precisava de uma licensa tudo precisa ser pedido ou contestado antes de ser feito em Hogwarts então com muita atenção Shiba olhava o salão principal a procura de algum professor responsável.

Takeru avistou a Briant-Sensei uma mulher elegante com olhos que o faziam se sentir estranho as vezes, Estranho é a palavra certa para um sentimento que o garoto não conhecia ainda!

Takeru foi se aproximando com passos vagarosos diferentes para sua atitude firme, o garoto respirou fundo se encheu de ar e foi quando chegou perto disse com um pouco de insegurança - Sensei se curvou educadamente e completou - Preciso de autorização para entrar na seção privada da biblioteca o jovem soltou o ar devagar para não demonstrar o nervossismo que estava, mais ele tinha certeza não era por causa do pedido.

12 Re: Salão Principal em Ter Ago 25, 2009 6:39 pm

Leila Briant

Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts
Leila resolvera passar pelo salão principal a caminho dos jardins, precisava espairecer um pouco antes da próxima aula e talvez uma volta próximo ao lago lhe ajudaria a relaxar um pouco.

Ela já estava quase saindo do salão quando foi abordada pelo Sr. Takeru que cordialmente lhe saldou com uma reverencia e lhe fez um pedido.

- Sensei se curvou educadamente e completou - Preciso de autorização para entrar na seção privada da biblioteca o jovem soltou o ar devagar para não demonstrar o nervosismo que estava, mais ele tinha certeza não era por causa do pedido.

A professora parou um momento observando a ansiedade do aluno e com um olhar curioso respondeu ao cumprimento.

— Olá Sr. Takeru, bem... uma autorização para a sessão restrita não é algo comum de ser dado a um aluno, muito menos quando ele está no primeiro ano. Posso saber o que de tão importante o senhor procuraria na biblioteca, em particular numa ala tão perigosa?

Ela aguardou a resposta dele atentamente. Shiba Takeru pareceu-lhe um aluno responsável e integro em sala de aula, mas ela não poderia atender ao pedido de um aluno sem as devidas explicações antes disso.

13 Re: Salão Principal em Ter Ago 25, 2009 6:48 pm

Shiba Takeru

Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Takeru olhou para o chão rapidamente, pensou em algo devidamente controlado para falar não queria ser rude porém não poderia ser meigo, Neutro seja neutro!

O jovem olhou para a Sensei evitando a olhar nos olhos, seria perigoso, aquilo poderia o atrapalhar - Eu estou pesquisando sobre um artefato raro de Hogwarts, mais precisamente o Chapéu seletor e minha pesquisa não sera completa sem os livros mais importantes sobre ele. depois de jogar a bomba Takeru olhou a Sensei com toda a curiosidade possivel não queria deixar escapar nem mesmo um pequeno detalhe, se ela estava omitindo algo sobre isso ele tentaria descobrir.

Takeru sentia em sua pele que todos eram suspeitos até mesmo os alunos do ano passado.
Mais sera que aqueles olhos poderiam fazer algo tão ruim ?

14 Re: Salão Principal em Ter Ago 25, 2009 7:14 pm

Leila Briant

Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts
— O chapéu seletor? Ouvi comentário dentre os estudantes de que alguém o havia roubado, Sr. Takeru. – Ela o encarou um momento, o olhar curioso dele lhe dizendo que suspeitaria de qualquer um dentro da escola. Leila sorriu internamente. — Acredito que o senhor espera encontrar alguma pista sobre esse mistério, não é mesmo? Bem... quem sou eu para negar alimento a uma mente curiosa?

Com um movimento rápido, ela conjurou um pedaço de pergaminho e pena. Com leveza e graça, ela se inclinou sobre uma das mesas do salão e escreveu a autorização e assinou-a.

— Apenas tome muito cuidado com o que procura por lá, Sr. Takeru, alguns livros são muito... ariscos, se o senhor me entende. E definitivamente eu ficaria longe dos livros da terceira fileira a direita do corredor principal, alguns deles são... temperamentais demais! Quase arrancaram meu braço quando tentei tirar um da estante quando eu estava no meu quinto ano. – ela sorriu divertida para ele e lhe entregou o pergaminho com a autorização. — Espero que encontre o que está procurando, e tome cuidado ao fazê-lo, sim?

15 Re: Salão Principal em Ter Ago 25, 2009 7:26 pm

Shiba Takeru

Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Takeru começou a ouvir a sensei e já esperava uma resposta negativa, porém se enganou o jovem ficou levemente surpreso, o jovem viu o movimento conjurando uma folha de papel, anotou o gesto talvez conseguisse algo parecido depois.

Takeru ouviu as dicas com atenção e torceu para que os livros que ele procurasse não estivessem na tal fileira, quando a mulher sorriu Takeru estranhou o fato de alguem sorrir depois de quase ser estraçalhado porem não comentou nada, os Estrangeiros eram diferentes pensou ele intimamente.

ao receber o Pergaminho Takeru fez um gesto educado se curvando - Domo Arigatou, estou honrado com sua preocupação Sensei. Takeru fez um gesto que indicava sua saida e foi dando minimos passos para trás, era uma maneira educada de se fazer quando não se sabia se a outra pessoa teria acabado sua conversa.

(caso termine ... daki para a Biblioteca!)

16 Re: Salão Principal em Ter Ago 25, 2009 7:39 pm

Leila Briant

Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts
- De nada, Sr. Takeru. realmente espero que encontre o que procura. Aguardo o senhor na próxima aula de poções, e por favor, nâo se atrase. Agora, pode ir.

A professora sorriu mais uma vez para ele e observou-o sair em direção a biblioteca.

17 Re: Salão Principal em Sex Set 04, 2009 1:20 am

Petrick Stamberlee

Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Narração
-Fala
-Pensamento

OFF: vindo da sala precisa. Uma hora da manhã.
Era uma da manhã e a baderna deu inicio, após sair da sala precisa montado na vassoura revinos foi indo direto para o salão principal, a vassoura estava rápida o suficiente para escapar se precisasse, agora passava pelos corredores, alguns quadros estavam dormindo tranquilamente, mais acordariam em alguns instantes por causa da barulheira que prometia fazer.

Alguns metros antes de chegar ao salão principal, que estava completamente vazio, ele pegara alguns fogos de artifício mágicos que estavam bem guardados pela sua roupa, numa mãozada pegou quatro fogos e segurou bem firme na mão.

-agora está na hora.

Em questão de segundos revinos jogou os fogos para os ares fazendo um barulho infernal ecoar pelo castelo, várias fagulhas coloridas e fogos em formatos de criaturas mágicas, como dragões e centauros se formavam pelo saguão, gritos assustados de vários quadros já eram audíveis nos corredores e em vários lugares do castelo. Novamente enfiara a mão no bolso pegando algumas bombas de bosta e em seguida as jogando para o alto.

-vamos lá bombinhas! Hum... Acho que precisa de mais fogos mágicos.

enfiando a mão no bolço novamente pegara mais fogos mágicos e os jogara na entrada do salão, dois fogos se transformaram em centauros e unicórnios e logo depois saíram do salão indo para outros cômodos do castelo.

-esses fogos se multiplicam a cada vez que tentamos se livrar deles.

Com muita velocidade pegara sua varinha e começara a estuporar todos os fogos mágicos que conseguia, na onde havia um centauro, agora se viam cinco centauros, alguns escapuliam do saguão, após alguns minutos revinos olhara as horas no relógio e só haviam passado cinco minutos desde que saiu da sala precisa.

-estupefaça, estupefaça!!

-Agora vamos usar os fogos maiores.

Ele enfiara as mãos nos bolsos de sua calça novamente e pegara dois fogos avermelhados, em seguida os jogara para o ar, em instantes, grandes dragões vermelhos se formaram no salão, um saiu do local, já os outros continuaram dentro.

-Como será que a Charlotte e a Wendy estão se saindo? Com certeza devem estar se divertindo. Está na hora dos chumbinhos fedorentos.

Um grande saco de chumbinhos foi jogado no chão, fazendo vários estalos altos, que deixaria literalmente uma pessoa surda, com a empolgação revinos começou a berrar.

-uhuull! Vamos acordar todo mundo! Hoje a satrissa não dorme.

O salão principal já estava bem agitado, o silencio da uma da madrugada, agora era o barulho infernal dos fogos e bombas de bosta.

-acho que aqui já está ótimo! Vamos para outro local.

Ele saiu do salão indo direto para o saguão.

OFF: indo para o saguão.

18 Re: Salão Principal em Sab Set 05, 2009 6:41 pm

Satrissa Lautrec

Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts
O salão estava em pior estado do que o Saguão. Satrissa estava abobada, mas não pdoeria deixar aquilo impune. Ela já tinha acabado com a sujeira no saguão, mas não faria nada com aqueles excrementos provindos das bombas de bosta. Ou melhor, faria sim, de outra maneira.

Assim, sacou novamente sua varinha, encostou em sua garganta e anunciou:

-Alunos de Hogwarts, se dirijam imediatamente para o Salão Principal. Alunos de Hogwarts, se dirijam imediatamente para o Salão Principal. - sua voiz foi ouvida em todas as salas comunais e quartos dos alunos e não, ela não estava nem aí para o horário...

A medida que os alunos iam chegando, ela reuniu todos, agitou sua varinha e fez surgir vários esfregões, vassouras e materiais e limpeza. Satrissa continuou dizendo com a varinha apontada para sua garganta:

-Hoje Hogwarts foi vítima de um terrível vandalismo. Até que se mostrem os culpados, todos os alunos irão limpar o Salão Principal, que está isolado. Não haverá festa de Natal por punição aos atos dos vândalos e baderneiros! Os alunos de Hogwarts devem ter em mente que o vandalismo é extremamente grave e que todos limparão o Salão Principal por causa deste ato.

Aurora Morgan, bibliotecária, chegou perto de Satrissa afobada e sussurrou:

-Não foi só aqui! Na minha biblioteca também! Coloquei uns alunos para arrumarem um pouco a bagunça! Professora Lautrec, temos que achar os culpados que fizeram isto na minha biblioteca! Ele usava uma máscara, não pude ver o rosto dele! Parecia ter voz feminina!

Quando alguns monitores já chegavam, Satrissa virou-se e ordenou à eles, sem propagar sua voz pelo castelo:

-Monitores, vasculhem todos os locais á procura destes vândalos ou de qualquer outra coisa que eles tenham feito e me avisem!

Satrissa ouviu gritos altos abafados, bem ao longe, e foi caminhando para verificar enquanto deixava o salão à encargo de Robert Digby, o zelador, que já estava lá de prontidão para ver todo mundo limpando, mesmo que fosse por volta das 1 hora da manhã...

19 Re: Salão Principal em Dom Set 06, 2009 2:10 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Ctaaciug, caminha a passos firmes, não leves, não rápidos demais, apenas firmes ele escuta um barulho pelos corredores, luzes acessas. E acredta que algo deve estar ocorrendo.

Afinal já é muito tarde.

Mas que ele precisa falar não pode esperar, e o preciosissimo que ele carrega em seus braços, não pode esperar muito para retornar a mãe dele.

A movimentação de ida e vinda se concentra, pelo barulho, no salão principal.

Ele entra para ver todos trabalhando e uma grande movimentação, por um golpe de sorte ele encontra seu intento lá.

A professora Satrissa.

Chega ele com o bebe enrolado na capa, com as mãos sujas de sangue, sem camisa, mas com uma face de extase de revelação.

E diz para ela.

-Professora Satrissa...

20 Re: Salão Principal em Dom Set 06, 2009 2:26 pm

Satrissa Lautrec

Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts
Satrissa observa o menino Ctaaciug com um bebê enrolado na capa, com as mãos sujas de sangue, sem camisa (deixando à mostra aquelas tatuagens, que não preocuparam muito a professora no momento). O que deixara Satrissa preocupada era o recém nascido, que estava com o aluno.

-Oh Meu Deus! Mas o que aconteceu? Ele está machucado? Quem é esta criança? Chamem o curandeiro! Vamos levá-lo para a enfermaria! O que aconteceu? Oh Meu Deus! - fala Satrissa rapidamente, sem ter tempo nem de pensar, já pegando a criança em seu colo.

21 Re: Salão Principal em Dom Set 06, 2009 2:33 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Ctaaciug tenta falar no rush dos acontecimentos.

-Ele é o bebe da professora Agatha, professora Satrissa, ela pediu para chamar a senhora e deu sérias recomendações para não chamar o doutor Deacon.

-Ela quer que a sennhora vá para a estufa de herbologia, o mais urgente possivel.

-O bebê está bem, mas ela me mandou atrás da senhora, apesar dos meus protestos mentais sobre deixá-la sozinha.

-Se a reverenciável permitir, gostara de conduzi-la até lá.

Diz Ctaaciug com urgência nos olhos.

22 Re: Salão Principal em Dom Set 06, 2009 2:47 pm

Satrissa Lautrec

Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts
Satrissa já não entendia mais nada. Não apenas pelo fato de ser mais de 1 hora da manhã mas também por tudo que estava acontecendo ao mesmo tempo.

-Oh Meu Deus, a professora Lambert teve o filho agora? Vamos sim, vamos então! - falou enquanto já se dirigia para a estufa, apertando o passo para chegar lá. Como estaria Agatha?

23 Re: Salão Principal em Seg Set 07, 2009 1:01 pm

Shiba Takeru

Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Takeru tinha saido de sua sala comunal, depois de se arrumar com o rosto lavado e com os dentes escovados, sua veste estava impecavel como sempre.

O jovem foi caminhando para o Saguão principal meio sonolento ainda e não deu muita atenção para os comentarios dos outros, ele estava indo apenas por uma infima vontade de saber o que estava acontecendo.

A sensei de HDM estava com cara de poucos amigos "novidade" e fez aparecer varios esfregões e disse que os alunos teriam que limpar, Takeru apenas cruzou os braços e disse para si mesmo mais com voz alta

- Me recuso a limpar este chão, Baka seja aquele que limpar isto!

24 Re: Salão Principal em Ter Set 08, 2009 1:58 am

Jason Hop

Fucionario de Hogwarts
Fucionario de Hogwarts
- Também me recuso... - diz uma voz calma e convicta.

Aparentemente do nada, Jason aparece um pouco atrás de Shiba, uma chegada silenciosa. Seus olhar é sereno e demonstra certa sonolência. Sua expressão mostra insatisfação com o que vê , se já não bastasse ter que acordar a essa hora. As mãos nos bolsos ajudam a expressar sua calma mesmo nessa situação desconfortável.

- Eles fazem a bagunça e eu limpo? Só pra dar asas à impunidade? Não mesmo...

Jason caminha calma e cuidadosamente, se aproximando de Shiba. Seus olhos passeiam pelo lugar, analisando a bagunça.

"Nem no maternal eu fazia esse tipo de coisa... Ctaaciug disse que a escola estava se tornando algo tenebroso e perigoso, mas isso é nojento também... Pelo menos isso deve proporcionar boas ações..."

Jason sorri, um sorriso bobo, está animado com as possibilidades em vista do que tem ocorrido.

- Eu aceitaria ajudar a encontrar que fez isso. Poderia até ser divertido. Mas limpar isso... Hahahaha! Pode retirar quantos pontos quiser... Não tenho certeza se meu sensei ficaria orgulhoso da minha decisão. Ele me ensinou que sempre devemos ajudar as pessoas. Mas não é justo estarmos fazendo esse trabalho enquanto quem fez a bagunça está rindo de nós pelas costas. Não é verdade? - olha para Shiba - E bem, como eu faria isso tudo sozinho?

Jason olha ao redor consternado com tamanha bagunça e com o trabalho que daria pra limpar o salão... Atualmente impraticável... Limpar a sua casa no mundo trouxa já era complicado, imagina o Salão Principal de Hogwarts!

25 O inferno;; em Ter Set 08, 2009 11:49 am

Alice B. Romanoff

Smells like hell, sounds like hell, looks like hell
is it heaven on earth? no, it's just hogwarts.

Resquícios da noite ainda eram notáveis. A lua ainda era possível de ser vista claramente através da janela de seu quarto temporário. Não era incomodável ter sido acordada naquela hora. Porque, inclusive, não estava completamente sonolenta e pronta para dormir.

Alice poderia dizer, com todo o arfor que adiava a Inglaterra e seus malditos ingleses, mas iria praticamente pensar na diferença no fuso horário quando isto viesse em sua cebeça. Estaria provavelmente acordada tomando um bom café da manhã ou praticando artes negras com um aluno qualquer da poderosa e imbatível Durmstrang.

Terrível hora de ter matado seu pai, mas fora preciso. Principalmente pelo seu temperamento. Sim, era fria. Sim, não mediria esforços de matar alguém que estivesse em seu caminho. Sim, e daí? Todo mundo já pensou em matar alguém na vida. Só não praticava por medo.

ladies and gentlemen, a bola da vez é de ... Mrs. Satrissa Lautrec

Claro que, em nenhum dia de sua vida até agora, não pensara em matar uma professora. Tanto porque, Alice era presa na realidade e sabia que não tinha um pingo de chances contra aquela criatura do inferno.

Caderninho de anotações: comprar água benta

O chão frio do quarto estava congelante. O peso de seu corpo recaiu sobre sua cabeça, lhe dando dores. Provavelmente era seu cansaço desde que chegara em Hogwarts. Mal chegara no castelo e descobrira que este é assombrado por demônios como Satrissa e um vilão fajuto com a capa e máscara de fantasia. OK, vou admitir que ele me lembrou o batman agora. Enfim, a escuridão do quarto era nauseante e o sentimento de nojo começara novamente. Por que, sempre que levanta isso acontecia? Hogwats era o paraíso em comparação a Durmstrang. Bom, mesmo com aquela coisa viva ou morta rondando os corredores enquanto uma pessoa normal tenta, ao menos, ser normal em paz, ela era uma ótima escola.

Caminhou calmamente até o banheiro que se localizava próximo ao quarto. Tentava não baterem nenhum objecto, afinal,ainda era noite e aquilo poderia ser estressante e barulhento. Alice abriu a porta calmamente. Após tomar um banho rápido e escovar os dentes, ela rapidamente veste o uniforme feminino de Hogwats largamente e rebeldemente com um all star cano alto preto. Claro que, as roupas trouxas eram mais bonitas as do mundo bruxo. E, como tinha sido acordada e era noite. Não iriam notar nem um pouco daquele modo de se vestir.

Após atravessar alguns corredores, portas, ou armaduras. A garota estava finalmente no salão. Ela, entra no salão quando uma mulher loira, pálida e demoníaca passara com Ctaaciug. Coitado dele, vamos rezar " o pai nosso" para ele...

Não haviam muitas pessoas ali. Somente um garoto bizarro com uma mão no bolso conversando calmamente com um japonês - novidade - parecia que todos naquele colégio eram japoneses.

"E bem, como eu faria isso tudo sozinho?" - Disse o garoto, para o japonês.

Alice se aproximara e antes que eles olhassem para ela, ela responde ao comentário do primeiro garoto.

-Claro que não iremos limpar, oras, mas iremos descobrir quem foi. Isso não será nada fácil, sabe, tanto porque se aquela criatura não descobriu quem foi. Não será tão fácil para nós. - Disse Alice, com sua habitual sotaque russo, estava bonita como sempre. Mas mantinha sua roupa daquele modo. Era rica, mas não era o tipo de rica que a deixava ridícula.

Quando os dois olharam para ela - e esperava que não a reconhecessem - ela estende sua mão e diz

- Me chamo Alice Romanoff, prazer em conhecê-los - Disse, apertando a mão do primeiro garoto, o ocidental. Com o japonês, ela somente sorri delicadamente - não iria tocá-lo, vai que dá uma louca nele e ele surta? Preferiria não fazer isso e respeitar a "bolha" dele. Chega de exorcismos nessa escola. - Assim, podemos usar magia para limpar. Sabe, ela está bem longe e ela nem deveria ter pensado nisso. Se ela encontrar isso assim e ninguém aqui. Nós que seremos a caça. Quando acabarmos, e será rápido, poderemos sair e perguntar para gárgulas e quadros. Porque... eles são quadros.

Alice anda calmamente até a cadeira do director e se senta. Fazia uma pose similar a Henry, da Série trouxa, The Tudors. Era ironia, claro, mas era o tipo de ironia que ela gostava. Satirava, principalmente, Wise. Aquela criança no lugar de diretor.

Essa idéia lhe fazia rir.

26 Re: Salão Principal em Qua Set 09, 2009 2:03 pm

Shiba Takeru

Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Takeru ouviu os comentário do jovem Hop e logo depois uma jovem chamada Alice também estava começando a comentar sobre o ocorrido, Takeru se lembrou dos dois Hop foi o jovem que quase se machucou no Três vassouras e Alice era a jovem que o imitou na aula de DCAT.

Takeru fez um leve aceno de cabeça para os dois e disse calmo - Shiba Takeru o prazer é meu pelo menos era assim que deveria ter respondido.

O jovem Takeru olhou para os dois e a garota foi até a cadeira de Wise fazendo algo curioso então o jovem respondeu a Hop.

- acho melhor deixar isso para depois, algum professor pode nos confundir caso ficarmos procurando a noite outras pessoas, podemos ser acusados de sermos os próprios causadores do estrago, vou me retirar apenas, até mais e me desculpe mais como você se chama mesmo? Takeru ia esperar a resposta antes de ir para a Liga comunal

27 Re: Salão Principal em Sex Set 11, 2009 4:04 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Off: [Vindo dos corredores]

Ctaaciug ouviu os planos de Sibytus, e precisava de ajuda, então ele vai aqueles mais ligados a elementos de força moral.

Os que tem honra.

Ele se lembra das fichas dos novos alunos, que tem um dos Shiba, aqui em Hogwarts, sua imagem e sua tez não lhe são desconhecida pelas fotos, espera ele poder contar e agir de maneira apropriada, e nesta confusão ele espera encontra-lo no salão principal.

Logo a visão distinta dele se manifesta na multidão e ele o cumprimenta da maneira formal.

Ele se ajoelha, por sobre os joelhos coloca as mãos para baixo, com os dedos se tocando, e olhos baixos pois está sem camisa e com as mãos sujas de sangue.

E diz:

-Herdeiro dos Shiba, preciso falar contigo.

28 Re: Salão Principal em Sex Set 11, 2009 4:15 pm

Shiba Takeru

Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Takeru estava esperando a Resposta de Jason quando um jovem sem camisa com uma tatuagem diferente ou seria varias tatuagens que formavam uma só? essa não era a hora o jovem tinha um tom urgente e era muito educado para ser ignorado.

Takeru o olhou atentamente e disse com a voz com bastante vida - fique a vontade, eu não sou um Lord para o você me tratar com tanta educação, por favor fique em pé e diga o que precisa! Takeru estava com muita curiosidade sobre o que estava acontecendo se fosse algo com alguem precisava agir rapidamente

29 Re: Salão Principal em Sex Set 11, 2009 4:30 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Eu não tenho pais, faço do céu e da terra meus pais.

Eu não tenho casa, faço do mundo minha casa.

Eu não tenho poder divino, faço da honestidade meu poder divino.

Eu não tenho pretensões, faço da minha disciplina minha pretensão.

Eu não tenho poderes mágicos, faço da personalidade meus poderes mágicos.

Eu não tenho vida ou morte, faço das duas uma, tenho vida e morte.

Eu não tenho visão, faço da luz do trovão a minha visão.

Eu não tenho audição, faço da sensibilidade meus ouvidos.

Eu não tenho língua, faço da prontidão minha língua.

Eu não tenho leis, faço da auto-defesa minha lei.

Eu não tenho estratégia, faço do direito de matar e do direito de salvar vidas minha estratégia.

Eu não tenho projetos, faço do apego às oportunidades meus projetos.

Eu não tenho princípios, faço da adaptação a todas as circunstâncias meu princípio.

Eu não tenho táticas, faço da escassez e da abundância minha tática.

Eu não tenho talentos, faço da minha imaginação meus talentos.

Eu não tenho amigos, faço da minha mente minha única amiga.

Eu não tenho inimigos, faço do descuido meu inimigo.

Eu não tenho armadura, faço da benevolência minha armadura.

Eu não tenho espada, faço da perseverança minha espada.

Eu não tenho castelo, faço do caráter meu castelo.

-Este é o juramento de teus ancestrais, então pela honra na qual eles viveram, eu te peço ajuda.

-Existe alguém que está atacando os alunos na santidade deste castelo, e quando o Estado falha em proteger os teus, é hora do povo tomar rédeas.

-Vamos nos preparar para encontrar e batalhar contra ele no período que o sol caminhar ou se esconder no amanhã, e gostaria de contar com você e aqueles que considerar dignos.
-Só peço para deixar os adultos fora disto, se achares honrado.

30 Re: Salão Principal em Sex Set 11, 2009 4:43 pm

Shiba Takeru

Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Takeru ouviu tudo sem ao mesmo piscar estava muito sereno apesar de tudo o jovem olhou para o jovem sem camisa e disse com uma serenidade fora do habitual

- eu Shiba Takeru 18° descendente do clã Shiba irei colocar meu coração e minha honra nisso.

e com calma Takeru perguntou para o jovem - qual seu nome ? e vamos para um lugar mais calmo para eu ouvir seus planos

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: