Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nível Oito - Átrio

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nível Oito - Átrio Empty Nível Oito - Átrio Qui Ago 27, 2009 8:47 pm

Administrador

Administrador


Nível Oito - Átrio Brasao_ministerio

Nível Oito - Átrio 7-19-potter-ministry-1

Nível Oito - Átrio PH2007061401471-1

Nível Oito - Átrio Mtv07_snitchseeker

Nível Oito - Átrio Order11-1


Nível Sete – Departamento de Jogos e Esportes Mágicos

Chefe de Departamento: Augustus Daylight

Funcionários:
- Nenhum.

Pela entrada da cabine telefônica, os visitates chegam por um extremo de um saguão muito longo e suntuoso, com um soalho de madeira escuro e extremamente polido. O teto azul-pavão era entalhado com símbolos dourados que se moviam e se alternavam como um enorme quadro celeste de avisos. As paredes de cada lado eram forradas de painéis de madeira escura e lustrosa, e nelas havia, engastadas, muitas lareiras à esquerda com um suave ruído de deslocamento de ar. Na parede da direita, ia se formando diante de cada lareira pequenas filas de gente que aguardava o momento da partida.

No meio do saguão há uma fonte. Um grupo de estátuas de ouro, maiores que o tamanho natural, estavam dispostas no centro de um espelho de água circular. A mais alta era de um bruxo de aparência aristocrática, com a varinha apontada para o ar. Agrupados a seu redor, havia uma bela bruxa, um centauro, um duende e um elfo doméstico. Os três últimos olhavam com adoração para o casal de bruxos. Das pontas de suas varinhas, saíam jorros de água cintilante, bem como da ponta da flecha do centauro, da ponta do chapéu do duende e de cada orelha do elfo doméstico, de tal modo que o silvo e o tilintar da água que caía se misturavam aos popes e craques dos bruxos aparatando e ao ressoar dos passos de centenas de outros, a maioria com a cara de poucos amigos de quem acabara de acordar, dirigindo-se a uma fileira de portões dourados no fundo do saguão.

Muita gente transita ali, inclusive funcionários que carregavam pilhas instáveis de pergaminhos, maletas surradas ou profetas diários. Na fonte, havia várias moedinhas dentro, brilhando no fundo da água. Um pequeno cartaz ao lado da fonte informava: “TODO O DINHEIRO RECOLHIDO NA FONTE DOS IRMÃOS MÁGICOS SERÁ DOADO AO HOSPITAL ST. MUNGUS PARA DOENÇAS E ACIDENTES MÁGICOS”. Separando-se do fluxo de funcionários do Ministério, quem o visitante deve ir na direção das portas douradas. Sentada em uma mesa à esquerda, sob a placa "Segurança", há um jovem homem de vestes rubi, a pele escura - é o porteiro conhecido como Daylight.

https://incantatem.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos