Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nível Quatro - Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Alexis Hitendover Strauss

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Nível Quatro – Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas

Chefe de Departamento: Fitófilo “Fitos” Sylvestris

Funcionários:
- Alfred Hithpak ~ Chefe da Divisão de Feras

Subdivisões:
- Divisão de Feras.
- Divisão de Seres.
- Divisão de Espíritos.
- Divisão de Plantas Mágicas.
- Comissão para Eliminação de Criaturas Perigosas.
- Seção de Ligação com os Duendes.
- Escritório de Orientação sobre Pragas.
- Escritórios Gerais.


“Welcome to the Jungle” é o que está escrito em dourado no tapete verde-folha que fica na entrada do departamento, bem em frente aos elevadores. É um departamento largo, dividido entre as quatro principais divisões e a parte administrativa, onde fica o gabinete do chefe do nível, sua principal função é a de manter a ordem entre os seres fantásticos e os bruxos e controlar o comércio de criaturas mágicas no país. Esse é o departamento que mais recebe visitas de seres que não são humanos, aliás, deve ser o único que recebe tais visitas, principalmente de duendes que vão quase toda a semana na Seção de Ligação com os Duendes, sempre para reclamar de algo, não é a toa que é uma das seções que tem a remuneração mais alta, afinal, escutar o dia inteiro um duende reclamando e manter a calma e um sorriso no rosto não é para qualquer um.

Mas não são só os duendes e outras criaturas mágicas que visitam tal lugar. Muitos bruxos contatam o departamento principalmente o Escritório de Orientação sobre Pragas, que não só ajuda o bruxo a cuidar de pragas mágicas e não-mágicas, mas também pode mandar uma equipe para controlá-las, no caso das pragas crescerem em demasia e começarem a afetar prejudicialmente a vida dos bruxos e o sigilo mágico. A principal divisão do departamento é a Divisão de Seres que é também a mais movimentada e mais o fácil de encontrar, fica à direita dos elevadores e tem um grande quadro na entrada onde está escrito: “Ser é qualquer criatura que possua inteligência suficiente para compreender as leis da sociedade mágica”, e em baixo seu autor o Ex-Ministro da Magia, Grogan Stump.

O gabinete do chefe de departamento fica no fim do nível, tem paredes verdes e o teto abobadado branco, com detalhes dourados, as paredes são repletas de plantas e os cantos cheios de vasos, mas há também uma grande estante de mármore embutida na parede esquerda, a estante está cheia de hera, planta esta que se espalhou e deu um toque vivo por todas as paredes e teto da sala, as plantas são muito bem cuidadas e controladas, a porta é desobstruída magicamente, facilitando a entrada e saída de pessoas.A estante de mármore é repleta de livros sobre Herbologia e Magizoologia. Na mesa de mogno, que fica no lado contrário ao da porta, num patamar mais baixo ao da sala, ficam dois grandes livros com uma espessura que faria qualquer aluno de Hogwarts chorar se tivesse que lê-los. Um deles era um livro onde havia uma grande quantidade de folhas secas, todas coladas magicamente. Era onde estava a coleção de Fitos: folhas, de todo o mundo. O Outro livro se chama O Tratado da Herbologia Moderna a maior enciclopédia herbologista do mundo, escrita pelo próprio Fitófilo (que por sinal odeia ser chamado assim), tal livro garantiu ao chefe de departamento o título de Membro Honorário da Sociedade de Herbologia e Magizoologia de Londres, a mais famosa organização sobre o assunto. O Tratado da Herbologia Moderna é comparado ao célebre livro Animais Fantásticos e Onde Habitam do conhecidíssimo Scarmander.

Fitófilo (ou Fitos, como gosta de ser chamado) Sylvestris, é uma pessoa adorável (Apesar de ter sido selecionado para a Sonserina), tem o cabelo alvíssimo e uma barba de mesma cor que se estende até as costeletas. É um homem na casa dos 80 anos e muito sábio quando se trata de Herbologia. Sempre anda com um sorriso no rosto e adora caminhar por seu departamento, conversando e cumprimentando todos, desde o mais importante assessor até o mais singelo servidor de café (apesar de ser claro o fato de que prefere as pessoas mais influente, afinal, apesar de tudo, ele ainda é sonserino). Adora conversar com as pessoas e tem um humor amável que faria um trasgo sorrir de felicidade. É roliço, tem a tez caucasiana, usa óculos dourados somente para leitura e adora usar colete verde-folha, sendo sempre visto usando um. Sempre também que vai ao trabalho leva consigo Maeve, uma fêmea de amasso com pelo laranja claro e manchas marrons, que tem uma personalidade igual ao do seu dono, sendo agressiva somente com pessoas indesejáveis.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum