Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nível Três - Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Alexis Hitendover Strauss

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Nível Três – Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas

Chefe de Departamento: Amóreo Lincoln

Funcionários:
-|-

Subdivisões:
- Esquadrão de Reversão de Feitiços Acidentais.
- Central de Obliviação.
- Comissão de Justificativas Dignas de Trouxas.
- Escritórios Gerais.


Não, aqui não é o Hospital St. Mungus, mas se acontecer algum “imprevisto” na realização de alguma coisa relacionada à magia, esse é o lugar que você teve contactar. O Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas fica no Nível Três do Ministério da Magia do Reino Unido e responsável pelo controle de danos quando algum acidente mágico em pequena, média ou larga escala acontece, como por exemplo: Manter o fato dos trouxas não saberem do envolvimento de bruxos ou de qualquer coisa mágica em tais desastres. Suas principais subdivisões são o Esquadrão de Reversão de Feitiços Acidentais, que entra em ação quando algum feitiço ou encanto sai de forma errada, se tornando assim algo muito perigoso, e a Central de Obliviação, que impede que os trouxas saibam da existência dos bruxos. Portanto, nesse departamento só trabalham pessoas extremamente qualificadas, a não ser, é claro, que vá trabalhar na ares administrativa do departamento ou na Comissão de Justificativas Dignas de Trouxas, que tem a função de formular e distribuir as desculpas e justificativas em relação às manifestações mágicas para a comunidade trouxa.

No corredor principal do departamento, terceira porta à direita, fica o escritório do chefe de departamento, Amóreo Lincoln, poucos entram naquele lugar, pois somente os que estão mais ligados ao chefe de departamento o contatam, mas quem passa pela frente da porta pode sentir um cheiro forte semelhante a incenso. Isso é pelo fato de Amóreo passar o dia com charutos, nas raras vezes que ele sai de seu escritório, é possível vê-lo com o charuto na boca soltando baforadas de fumaça em forma de aro ou então (ainda mais raramente) com um copo de Whisky de Fogo. O chefe de departamento é conhecido tem fama conhecida por todos do nível, até pelos novatos que nunca o viram. Trata-se de uma pessoa altamente irritável e estourada, é um pouco gordo e tem cabelo ruivo, apesar de só os tê-los nos arredores da cabeça, sua face é sempre fechada e seu olhar é de, como dizem os funcionários do departamento, dar medo em basilisco. Facilmente uma pessoa o tira do sério e faz com que ele tenha mais um de seus ataques, gritando com meio mundo.

Dizem que ele ficou assim no tempo em que trabalhava no Esquadrão de Reversão de Feitiços Acidentais, quando foi atingido acidentalmente por um feitiço de humor mal-realizado. Bom, sendo verdade ou mentira, o melhor mesmo é nunca irritá-lo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum