Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Casa do Guarda-Caça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Casa do Guarda-Caça em Seg Dez 15, 2008 4:45 pm

Philibert Renoir

avatar
NPC
NPC


Casa do Guarda-Caça de Hogwarts, Philibert Renoir, um homem francês e magro. Os alunos gostam de jogar ovos na janela dele, o que o deixa profundamente irritado.

Você pode visitar a Guarda-Caça de Hogwarts, e pode descobrir que ele não é tao estranho como aparenta, para isso basta bater a sua porta antes do horario de recolher e fora do horario de aulas, para tomar um chá e comer algo exótico.

2 Re: Casa do Guarda-Caça em Ter Ago 09, 2011 5:06 pm

Hadagast Wintter

avatar
Estava escuro. Os monitores já recolhiam suas casas enquanto os quadros não hesitavam em reclamar do grande número de alunos nas escadas. Como de costume, Hadagast esperou a contagem dos alunos, e partiu para a casa do Guarda-Caça.

Hadagast tinha uma profunda amizade com o guarda-caça de hogwarts, ambos se davam muito bem. Todos caçoavam de Hadagast quando ele visitava Philibert, "o menino amigo do bárbaro de Hogwarts", provocavam-no a cada oportunidade.

O sinal de recolher já batera quatro vezes, mas Hadagast não se importava, afinal, a conversa estava bem interessante.Enquanto falavam sobre dragões, Philibert já esquecera da presença do aluno ali, e cochilou sobre sua cadeira.

O cansaço da noite já tomara conta de Hadagast, o menino só enxergara borrões. O tempo foi passando, só se ouvia os roncos altos de Philibert, nada mais. O dia amanheceu, mas ninguém dera falta de Hadagast.

Com um tremendo torcicolo, Hadagast se levantou sem saber onde estava .Olhando para seu amigo Philibert, se deu conta que dormira ali. Desesperado, Hadagast puxou seu jaleco e correu para Hogwarts.

~Como vou alcançar meu objetivo de obter notas altas este ano, se nem ao menos obedeço as regras impostas pela escola? ~Hadagast se mostrara preocupado em atingir seu obejtivo de boas notas escolares.

~Mas acho que não deram falta da minha presença, talvez eu possa ficar tranquilo.~ pensava Hadagast consigo mesmo, tentando se acalmar.

Hadagast correu para as escadas, em direção ao dormitório, enquanto ouvira diversos comentários ruins dos quadros sobre ele.Quando se certificou que não deram falta da presença dele, Hadagast aprontou suas roupas e foi para o corredor.

Nota: Primeiro post aqui, espero que gostem. Caso queiram continuar a trama, podem recolher informações do meu personagem e dar continuação com seu personagem.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum