Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Proximidades do Lago Negro

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

61 Re: Proximidades do Lago Negro em Dom Out 03, 2010 4:02 pm

Rheia Sparks

avatar
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts
A professora fica olhando a magia extremamente poderosa que o professor de magia e tecnologia estava fazendo. Os olhos claros da professora fitaram uma quantidade gigantesca de barro emergir, formando uma forma de... uma hidra, com certeza. Um arrepio correu por todo o corpo da professora ao ver que a altura do animal não parava de aumentar, formando vários pescoços que, ao final, não se transformaram em uma cabeça ofídica, ou várias, e sim em formatos dracônicos, formando um esplêndido dragão de seis cabeças.

O mais incrível foi a transformação da escultura de barro em um ser vivo, que se movimentava aos comandos do seu conjurador. Vários pensamentos atravessaram a mente da pequena professora, tão frágil face à grandiosidade do animal que aquele professor estava conjurando naquela noite.

O urro do animal causou um vento absurdo, que jogou os cabelos negros da professora para trás, esvoaçantes, e derrubou alguns alunos mais novos que corriam atrás dos tsurus que voavam como vespas por aí - pareciam não querer levar os alunos de volta para o castelo (e talvez por isso era bom fazer chaves de portal em objetos inanimados).

E, raciocinando agora, talvez os tsurus tivessem se comportando de maneira estranha porque o seu conjurador agora estava muito ocupado controlando uma outra criatura... e se esqueceu das menores que havia conjurado. Com certeza a quantidade de magia direcionada ao dragão era imensamente maior do que a quantidade de magia direcionada aos tsurus, que começaram a sair do controle do conjurador.

Pelo que ela entendia de magia, aquele feitiço dos tsurus agora estava funcionando como o coração, ou os pulmões e visceras dos seres humanos: órgãos internos que funcionam sem que o dono queira.

Entretanto, a imaginação humana não tinha limites. E a imaginação da bruxidade ia além dos limites da imaginação humana ordinária. Era extraordinária.

Rheia fica intrigada.

A luta entre os animais não foi justa - foi um massacre. A aranha morreu em poucos segundos. Porque ele não tinha feito isso antes? Com a líder morta, as outras aranhas se foram, porém uma outra quantidade ia seguindo o professor Shiba Takeru, mas ele parecia estar lidando com elas, junto com Vinicius. A professora ajeita os cabelos e ajuda os outros alunos a irem para dentro do castelo, cheia de pensamentos... e poucas conclusões.

62 Re: Proximidades do Lago Negro em Dom Out 03, 2010 6:55 pm

Dharana BlackCrow

avatar
No momento que a vassourapermitiu que colocasse os pés no chão foi que se deu conta da estupidez que cometera. Mais uma vez a sua impulsividade a colocara em uma fria.
- O que você esta fazendo aqui Dharana? Umrato de biblioteca tem que ficar no seu habitat, e não querer ser uma das heroínas dos livros que você tanto lê.

Pura realidade. Conhecia toda ateoria das grandes estratégias e batalhas, porém colocá-las em prática eraoutra coisa bem diferente.

Diante da inevitabilidade do queestava ocorrendo, resolveu fazer o que sabia. À medida que os iam surgindo,procuro arrebanhá-los em volta dela, formando um grupo e acolhendo os maisdesesperados. Um abraço para um, o consolo para outra, palavras dóceis e deestimulo. Muitos professores ajudavam também. Como uma mãe a orientar seusfilhotes, conseguia acalmar dentro dos limites do que acontecia a sua volta.

Quando uma chuva de papel picadocomeçou a transportar os alunos para não sabia onde, o cenário principiou alimpar um pouco e ela pode identificar as donas do ruído macio e pesado quetamborila no chão. Até agora imaginava sem o eco do seu coração que batiaassustado, mas a verdade era infinitamente pior.

A cena Dantesca que ali sedesenrolava tornava o inferno um lugar agradável, com seus níveis e suashierarquias. Sangue e fogo eram visto por todos os lados. Imensas acromântulastomavam conta do lugar.

Sim, o seu pior pesadelo. O seumaior medo. A única coisa que a deixava sem ação e totalmente apavorada.

Como funcionaria jurara protegera vidas dos alunos, mas não havia mais nenhum ali naquele momento. E algumas delas vinham em sua direção.

Correu

Covardemente

Desesperada

Na fuga tropeçou em uma raiz maissaliente e foi escorregando de peito, hora pelo gramado, hora pela lama. Quandofinalmente parou, o rosto sujo, a roupa rasgada nos joelhos e cotovelos. Fechouos olhos apenas esperando pelo pior. Sentia o bafo quente que vinhas de suasbocas e os pingos de sua baba nos seus cabelos. Levou as mãos à cabeça numatentativa primitiva de proteger-se.

Um segundo, uma batida do coração.Dois segundos, uma batida do coração. Implorava que essa agonia acabasse e oveneno de suas presas foi inoculado em seu corpo.

Três segundos, uma batida docoração. Quatro segundos, abriu um olho.

Vazio. No seu campo de visãoapenas a destruição e o cheiro de morte.

Tomada de uma coragem que foibuscar não sabia onde, olhou em volta e nenhuma aranha avistava mais.

Os professores com certeza tiveramsucesso na sua batalha. Rolou o corpo de barriga para cima e sentando, abraçouos joelhos. Tremia e respirava com dificuldade. Ficou ali enquanto os animaiseram espantados de volta para a floresta e os professores eufóricos dominavamos últimos remanescentes.

Quando criou forças,encaminhou-se para a porta lateral do castelo, perto dos jardins, o caminhomais curto para seus aposentos.

Totalmente decepcionada consigomesma, pela sua fraqueza e covardia, andava lenta e de cabeça baixa enquantouma parte da batalha ainda acontecia.

A porta estava entreaberta, a ausênciade iluminação naquele corredor pouco a preocupava, afinal conhecia aquelecaminho mesmo de olhos fechados, já que toda a noite o percorria para tomar arnos jardins. Apoiando as costas contra a madeira, deixou o peso do corpo sejogar contra a porta, forçando-a a abrir totalmente. Girou junto com a portapara do lado de dentro encontrar oito pares de olhos a lhe fitar. Uma pataroliça e coberta de imensos pelos a tomou pela cintura, e tudo que ela conseguiufazer foi gritar com toda a força que seus pulmões permitiram.

- Se você desmaiar agora, com certeza será o seu fim Dharana.


_________________

63 Re: Proximidades do Lago Negro em Dom Out 03, 2010 7:31 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Ele então para... Fisicamente cansado. Ele sabe conscientemente que a força física é desassociada da magia, mas todo o stress do combate é exaustivo.

O dragão é dispersado com um finite incantatem. O lugar e ele estão sujos, desarmonicos, ele gostaria de falar com a recém chegada professora, mas o dever chamou mais alto e ela teve de acompanhar os alunos.

Noite complicada, passa a mão na roupa. Se culpando também porque ele não previu pelo menos algo disto.

Um homem viu uma pedra com um segredo, um homem burro passaria por ela, um homem sábio saberia que o segredo ali poderia ser perigoso, o homem comum sentiria curiosidade e talvez fosse imprudente com o segredo. Ele foi um homem comum e isto é absolutamente pior que a morte localmente falando...

Está sem forças para bravatas, para desafios, está chateado. Ele fala para Shiba então, ao ver as aranhas se aproximando dela.

-Nos vemos no jantar Shiba, use um portkey para sair se quiser. Não precisa lutar mais. Mas como eu te conheço você vai querer lutar. Bem, isto é normal.

Caminha com ombros e olhos tristes, como um líder cuja coroa pesa demais sobre a cabeça. Vai indo rumo ao castelo. Ele precisaria se trocar, mas está pouco animado, um pequeno conjunto de feitiços o deixará pronto.

Afinal o jantar tem de começar.



64 Re: Proximidades do Lago Negro em Dom Out 03, 2010 10:10 pm

John Carlson

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Narração
- Falas.
"Pensamento."

--~~--


- Professor... - pausou, vendo a calmaria após a tempestade de lama que aquele dragão se tornou após ser “desconjurado”. - Ainda está disposto a perder o banquete de boas vindas? - convidou Robert, com um sorriso enviesado.

OFF
Na verdade isso foi pergunta da jogadora kkkk


_________________

65 Re: Proximidades do Lago Negro em Seg Out 04, 2010 12:28 am

Shiba Takeru

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Takeru ainda estava e frente com as aranhas quando um aluno, com feições corajosas chegou até ele para ajudar. sem energia magica para mandar o jovem embora Takeru não resmungou apenas disse num tom serio

-Tudo bem jovem mais não se esqueça de ficar só nos feitiços.

Takeru aproveitava as aranhas petrificadas e usava golpes simples de estocada em pontos vitais, as que ainda lutavam eram derrotadas com golpes devastadores, a força e agilidade de Takeru era sobre humana como de um personagem de Anime japones, Kaillena Harumo não treinou Takeru para ser um simples guerreiro e sim um Samurai.

depois de algumas aranhas mortas as menores começaram a fugir para a floresta, Takeru não tinha nenhum pingo de sentimento de alegria ou de vitoria no rosto, estava com o rosto feito de marmore.

-Parece que somos os ultimos no campo de batalha falou com o aluno e completou -Rapido alcance os outros voce ja esta atrasado.

Takeru Ainda fitou o campo de batalha com um ar de cansaço e sem muitas expectativas dos alunos gostarem dos primeiros meses de Hogwarts, ele ainda iria gastar um tempo procurano alunos e outros perdidos pelos campos ou perto do rio onde iria se lavar o sangue pelo menos um pouco do sangue.


_________________
Do you really think you can withstand my magic? In my hand, the creator's sword that calls eternal sleep! Honor our pact and hear my command

66 Re: Proximidades do Lago Negro em Seg Out 04, 2010 12:14 pm

Vinicius Carmilium

avatar
Grifinória
Grifinória
Rapido alcance os outros voce ja esta atrasado.
"Acho que não professor, com todo respeito não vou deixa lo aqui o senhor aparenta esta bem cansado e não posso deixa lo só vou com o senhor e não importa o que o senhor me disser só saio estuporado
Sorri com uma cara de orgulho e pediu ao professor para que desse um jeitinho em seu braço machucado e completou.
"Alias não vamos fazer nada la na escola n gosto muito de celebrações de boas vindas ou coisa do tipo!"

67 Re: Proximidades do Lago Negro em Seg Out 04, 2010 12:39 pm

Shiba Takeru

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Takeru até quem enfim sorriu o garoto era teimoso demais porem era corajoso seria um Grifinorio ? então o Sensei disse com a voz brincalhona

-Já que você só sai estuporado... Takeru fingiu que estava com a varinha na mão e fez o movimento da magia, uma brincadeira boba.


Takeru aproveitou para deixar bem claro quem era o professor e de uma certa forma ganhar uma ajuda
-Por causa da sua desobediencia, amanhã você esta convocado para me ajudar a limpar esse lugar, vamos precisar tirar umas aranhas, a grama vai ter que ser re-plantada em alguns lugares, entende!?


Voltou a caminhar agora na direção da escola, ainda ia precisar ir ao seu quarto antes do banquete, jogou a katana fora que voltou ao seu estado normal de galho seco.


_________________
Do you really think you can withstand my magic? In my hand, the creator's sword that calls eternal sleep! Honor our pact and hear my command

68 Re: Proximidades do Lago Negro em Qua Out 06, 2010 7:51 pm

Marcio Cristopher Winne

avatar
Bom após ter ficado só no bombarda maximas mesmo por um bom tempo vi que não era necessario mais do que isso, pós os professores estavam cuidadando muito bem da situação com magias mais poderosas procurei ficar até o final da batalha, no final vejo so o professor que conheci na biblioteca e mais um aluno com ele e vi tambem a feroz batalha do dragão de lama com a lider da aracnideas , vendo que estava tudo sobe controle simplesmente pego a minha vassoura e voô em direção a escola indo para a minha casa no jardim eu vejo uma das aranhas deveria estar perdida parece ter alquem sendo atacada por ela rapidamente conjuro "orchideus" na aranha ( Procurando fazer a magia com que a prenda e afastando ela da vitima no presente momento.) E logo a aranha afastada da vitima conjuro "arania exumai" e lanço para longe mais ela ainda vem em direção da minha pessoa e conjuro "Bombarda maxima" nisso ela ela ficou assustada correndo de volta para a floresta, rapidamente corro até a vitima e vejo que é a bibliotecaria que me atendeu mas cedo está desacordada. Penso "E agora eu não sei nada da escola nem sem onde fica a enfermaria" , lembro logo das ervas medicinais que tenho em casa e rapidamente a pego no colo e subo na vassoura novamente indo para a minha casa para cuidar dela dando primeiros socorros.

---------
Continua na casa do Jardineiro

69 Re: Proximidades do Lago Negro em Sex Out 08, 2010 10:34 pm

Robert de Boron

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
-
Ainda está disposto a perder o banquete de boas vindas? - convidou Robert, com um sorriso enviesado.


Robert não podia ter escutado outra coisa, vindo do professor Carlson, com a varinha em mãos ele deu um sorriso malicioso para o professor.

-Sempre meu caro, sempre, um plano rapido é seguir as aranhas provavelmente elas vão nos levar até quem as controla, mas antes tome coloque essa pulseira - disse ele retirando uma pulseira e entregando ao professor - Vamos correr muito perigo lá dentro essa pulseira é uma chave e portal e será ativada quando você quiser basta bater na pulseira com a varinha tres vezes e dizer para onde quer ir. - Robert observou os professores darem conta das aranhas - vamos enquanto estão eles estão destraidos - disse o rapaz indo na frente

70 Re: Proximidades do Lago Negro em Sab Out 09, 2010 6:44 pm

John Carlson

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Narração
- Falas.
"Pensamento."

--~~--


- Então... vamos... - e o professor ia entrar na floresta quando foi surpreendido com um artefato dado a ele pelo professor Robert. Carlson ficou meio encabulado, e desconfiado é claro – afinal, era um sonserino e tinha todo tipo de inimigo. Carlson fez um sinal positivo e silencioso com a cabeça e seguiu para a floresta, guardando o bracelete no bolso.

OFF
Robert, posta na floresta primeiro, please? Nao to mto no clima XD


_________________

71 Re: Proximidades do Lago Negro em Seg Out 11, 2010 6:33 pm

Robert de Boron

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

72 Re: Proximidades do Lago Negro em Sex Out 15, 2010 5:09 pm

Grifo Maximrex

avatar
Grifinória
Grifinória
[Post extremamente atrasado]

Sua euforia parecia descomunal comparda aos demais alunos, tanto que ao entrar numa das balsas, pouco se importou com o barulho, ou trepidação que causaria aos demais bruxos. Seu olhar, diminuto por um largo sorriso percorre os outros, e com um aceno tenta desculpar-se, mas a euforia é tanta que mal saiam-lhe palavras dos lábios.

O Lago era imponente e vistoso, e ao longe podia ver com clareza o majestoso castelo de Hogwards. Mal pudia imaginar que estaria por alí nos próximos instantes. Deparou-se então com os escombros de um velho e abatido castelo no fundo do lago. Alguma coisa alí, trazia uma nostaugia de algo que nunca conheceu. Pensamentos correm-lhe a mente de como deveria ter sido cruel com a escola, a guerra enfrentada alí em seu território.

Em meio a um sorriso de animação, seu rosto mudou para um piedoso pedido de repouso, em memória à tudo aquilo que a escola já havia enfrentado, como em uma reza silenciosa. Com uma das mãos na água ele mentaliza pensamentos nobres, e pedidos de um bom início de ano letivo. A água estava gelada.

Sentindo-se um pouco inquieto, apenas teve tempo de ver que a água aproxima-se de seu rosto, e o impacto fêz com que sentisse esbofeteado. O gélido frio que o consumia, só deu-lhe tempo de pensar "O que aconteceu?". Seu corpo, envergado pelo mal jeito ao qual caiu da sua balsa o incomodava, e ao tentar de alguma forma recuperar-se, sentiu um forte ipacto em sua cabeça. Ao que parece, o velho e castigado escombro da antiga Hogwards, não estava muito feliz em dar as boas vindas. Com o impácto, tudo ficou um borrão. E ele perdeu seus sentidos.

Tudo estava branco.

Não conseguia pensar em nada, apenas a lembraça de um frio insuportável, e de água entrando-lhe os pulmões.
Sua cabeça doía e girava. Aos poucos recobrava a conciência. Ainda não conseguia emitir nenhum som, a não ser uma tosse fraca. Em sua mão, segurada firmemente, sua varinha em punho. Talvez o reflexo de uma adversidade o fizesse alcançá-la durante seu confronto contra o lago. Ele havia perdido, mas os sinais de resistência davam a clara visão de que ele lutaria por sua vida.

O frio aos poucos estava passando, e seus sentidos voltando ao normal. Sons de gritos agudos, seguidos de brados conjurando magias e entoando feitiços um atrás do outro. Uma voz imponente davam-lhe instruções, e o borrão de seus olhos foi cada vez ficando mais nítido. Aos poucos, percebeu que recebia cuidados de uma outra aluna, que apoiava sua cabeça em seu colo. Ainda sentia as dores do frio, sua cabeça girava, mas aos poucos colocou-se de pé, ainda trêmulo como um bezerro que acaba de nascer. Agradecendo a aluna que o ajudava.

Tentou recobrar seu perfeito estado, mas o caos e os gritos alí não o ajudavam. Ele estava derrotado, e caindo em seus joelhos, devido a exaustão, só teve tempo de pensar em uma coisa: - Silêncio!. A bolha do feitiço fez com que a atmosfera ficasse mais tranquila, para que ele pudesse recuperar-se. Seus pensamentos foram se organizando pouco a pouco. Agora seu semblante era preocupado, pois conseguia identificar que não só os perigos do lago, mas também as aranhas gigantes da Floresta Proibida o atacavam. Ele sabia o que eram, mas nunca havia visto uma de perto. Logo quão recobrou plena conciência, disse em bom som: Acromântulas! - pensou por um instante tentando concentrar-se - Arania Exumai!. Àqueles alheios a seu feitiço inicial, apenas viram uma aranha sendo contida, mas nada ouviram.

Ele então sente ainda sua cabeça zunindo. Vê por um instante enquanto ergue uma das mãos para apoiar suas temporas um pedaço de papel. Não mais estava nas proximidades do Lago. (continua no Saguão)

73 Re: Proximidades do Lago Negro em Ter Dez 14, 2010 12:35 pm

Vinicius Carmilium

avatar
Grifinória
Grifinória
Off:Depois do ocorrido nos posts passados.
On:
Vinicius chega no lago negro correndo, chega as suas margens e bota as mãos no joelhos para descansar um pouco, pega um pouco de agua do lago joga um pouco no rosto para aliviar o calor tira a camisa a calsa dobra elas e bota por tras de de um arbusto para que ninguém possa fazer alguma sacanagem com ele. com a varinha numa bainha em sua sintura corre pula na água dando um flechero e começa a nadar mergulha e volta a superfície e ficava fazendo isso relachando mas sempre atento com o que ocorria ao seu redor!

74 Re: Proximidades do Lago Negro em Sex Dez 17, 2010 12:36 pm

Miyuki O'Neal

avatar
Sonserina
Sonserina
myu caminhava pelos terrenos da escola... estava nervosa desde o dia anterior, e tomava o decimo cuidado, pois, metade dos grifinorios, depois do que ela fez na sala de aula de DCAT, começaram a importunar ela, e nao era pouco...

- la vai a cobrinha.... e parece ser tao quietinha, mas quando mostra as garras, temos que ter cuidado...
- cobra... e se acha justa.....

muitos murmuravam contra ela...

myu suspira... pelo menos a sonserina não tinha ido 'contra' ela, e muitas vezes, por ser boa em feitiços, a protegiam...

ponto pra casa da cobra... eles protegendo ela... principalmente sabendo que ela era filha de Gaya Takeda, uma das mais belas dentre as sonserinas, e uma das mais inteligentes também... e depois de descobrirem a procedencia dela, pois nao sabiam quem era o pai ainda, a deixaram-na em paz...

cansada, ela vira pro lago negro.. e anda pela margem ate sumir perto de um dos arbustos e ficar sentada, quieta e calada.

ela suspirava olhando pro lago.


" as vezes me arrependo quando protejo alguem.... se eu soubesse que ia ficar dessa forma.... -.-"

ela suspira...

" ainda bem que depois daquilo, eu nao encontrei nenhum dos dois que eu 'azarei' -.-' se encontrasse, era bem capaz deles quererem duelar comigo -.-' o senhor, me proteja ç-ç~"

ela se encosta na arvore, calada, apenas fitando o lago, pro horizonte....

dava graças a Deus pr ser quase fi de semana... tinha muito trabalho ainda par fazer...



Última edição por Miyuki O'Neal em Sex Dez 17, 2010 12:59 pm, editado 1 vez(es)

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

75 Re: Proximidades do Lago Negro em Sex Dez 17, 2010 12:58 pm

Vinicius Carmilium

avatar
Grifinória
Grifinória
Vinicius sai do lago caminhando em direção aos arbustos para pegar suas roupas que ele havia colocado la, com sua varinha na bainha em sua cintura e só vestido com uma sunga preta enquanto ele caminha balança a cabeça de um lado para o outro tentando secar o cabelo, quando derrepente avista a garota que o enfrentou na aula de DCAT olha pra ela e diz calmo e trnquilo com se não se importasse.

-tenha calma não vou te atacar!

Pegou suas roupas e vestiu só sua calsa, olha novamente para ela e diz.

-Você conhece aquele garoto que você protegeu ?

76 Re: Proximidades do Lago Negro em Sex Dez 17, 2010 1:08 pm

Miyuki O'Neal

avatar
Sonserina
Sonserina
toma um susto quando aquele mesmo garoto apareceu..., em impulso, se levantou e sacou sua varinha, se afastando do mesmo, porem acabou tropessando e caindo de nadegas no chao, e escutou

-tenha calma não vou te atacar!

suspirou, e guardou a varinha

"pq eu ainda penso nisso, sempre acontece -.-' papai, da um break pra mim, pls ç-ç~"

suspira... e ve ele de sunga e vira o rosto, vermelha.

" e quase nu X_X AIIIII cade um arbusto pra meter minha cara ????"

ela realmente ficou vermelha, e por ser branca deu pra notar tranquilo.

-Você conhece aquele garoto que você protegeu ?

- não, mas somos da mesma casa... então, somos 'irmãos', assim como vc e o outro grifinorio, que se nao me falha a memoria se chama wolf... marcos badwolf...

agora ela tinha se tocado que tinha caido de mal geito, nao havia sentido dor por causa da queda, mas fingiu.

ainda nao havia olhado pro grifinorio, com vergonha.

- por que? o que me deixou mais raivosa nao foi o fato de vcs serem da grifinoria, mas vcs fazerem algo baixo como afogar alguem! se um sonserino tivesse feito a mesma coisa, eu faria o mesmo...

ela ainda nao havia olhado ptra ele... com muita vergonha de ter-lo visto so de sunga.

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

77 Re: Proximidades do Lago Negro em Sex Dez 17, 2010 1:56 pm

Vinicius Carmilium

avatar
Grifinória
Grifinória
- não, mas somos da mesma casa... então, somos 'irmãos', assim como vc e o outro grifinorio, que se nao me falha a memoria se chama wolf... marcos badwolf...
- por que? o que me deixou mais raivosa nao foi o fato de vcs serem da grifinoria, mas vcs fazerem algo baixo como afogar alguem! se um sonserino tivesse feito a mesma coisa, eu faria o mesmo...

Ele abaixa a cabeça e enseguida levanta e nota que a garota não estava olhando para ele, e também notou que estava vermelha de vergonha procurou um motivo, olhou pra sunga, em quanto vestiu a calsa começou a rir, e falou para a garota.

-Não precisa ter vengonha de um cara de sunga. Ja pode olhar ja vesti a calsa, rsrs. Desculpe por minha falta de educação la na aula não é do meu fetiche fazer aquilo entende?

Se aproxima dela e estende a mão e diz.

-Prazer Vinicius Carmilium.

Mesmo ventindo a calsa não tinha resolvido muita coisa por que estava ainda sem camisa mostrando seu fisico atletico, mesmo assim sem ligar para isso tentou fazer amisade com a garota.

78 Re: Proximidades do Lago Negro em Sex Dez 17, 2010 2:07 pm

Miyuki O'Neal

avatar
Sonserina
Sonserina
-Não precisa ter vengonha de um cara de sunga. Ja pode olhar ja vesti a calsa, rsrs.

- claro que precisa... vc eh um garoto, na puberdade, esta ficando definido.... e isso é pe.......

parou de falar nao pdoeria falar pecado... nao ainda...

-vertido.... e indecente... só isso >.<

"isso... solta que vc vivia com trouxas e que é 'evangelica' -.- muito bom pra repoutação sonserina no meio de alguem que pode mudar minha memroia... -.-~"

ela suspirou.

Desculpe por minha falta de educação la na aula não é do meu fetiche fazer aquilo entende?

- a palavra correta seria feitio... nao fetiche....

ela olha pra ele, ainda vermelhinha..

Se aproxima dela e estende a mão e diz.
-Prazer Vinicius Carmilium.

myu nota a mão dele e o ve ainda sem camisa, ficando vermelhonha novamente, e aperta a mão dele, ainda olhando de lado.

- O'Neal Miyuki....

ela olha pro rosto dele, mas nao conseguia ficar olhando pra ele por estar morta de envergonhada agora. tinha sido pegue desprevinida total.

"Protejei-me da tentação e livra-me do mal, Senhor Jesus..... amem >.<~ "

tentou puxar algum assunto mas nao cnsguiu.... vc nota que ela estava coberta, da cabeça aos pes, mesmo num dia quente.


- por favor, veste a camsia, sim?


http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

79 Re: Proximidades do Lago Negro em Sex Dez 17, 2010 7:06 pm

Vinicius Carmilium

avatar
Grifinória
Grifinória
- claro que precisa... vc eh um garoto, na puberdade, esta ficando definido.... e isso é pe.......
-vertido.... e indecente... só isso >.<
- a palavra correta seria feitio... nao fetiche...
- O'Neal Miyuki....

-Ao desculpe não sou muito bom com as palavras, exato "feitio".
Prazer senhorita O'Neal


A garota tentou puxar assunto mas não conseguia parecia estar incomodada com seu porte físico então ela fala.

- por favor, veste a camsia, sim?

Ele sorri e diz.

-Por que te encomoda eu estar sem camisa?rsrsrs.
Ta bem eu coloco!


Ele veste a camisa e a convida para sentar se, quando derrepente ele escuta um grunhido bem alto, ele para olha para o céu e diz.

-Eu conheço esse barulho!

Quando ele menos espera chega o senhor Herry Carmilium seu tutor num dragão da especie Chifres-Longos Romeno mas conhecido como fumaçinha seu dragão de estimação que Harry criava desde o nascimento era um dragão anão para a especie dele tinha apenas 4 metros tirando o tamanho da cauda e do seu chifre que por sinal era uma beleza da natureza faiscava beleza, o dragão da um rasante em direção do lago e desse bem perto dos dois, quando o dragão pousa Sir Harry logo desce dando um sauto e segurando o dragão pelas resdias reverencia o Garoto Vinicius, que logo apresenta sua mais nova colega de escola.

-Senhor Harry essa é a senhorita O'Neal um amiga que acabo de conhece e que por sinal é também muito timida!
Ele da um sorriso meio canto de boca olhando para ela. Harry chega próximo dela toma sua mão beija e a responde.

-É um Enorme Prazer conhece la senhorita O'Neal !
Meu nome é Lord Harry Carmilium Jr.


Ao se aproximar da pra perceber a enorme cicatriz em seu rosto, que atravessa desde a testa passando pelo o olho direito até ao pé da orelha direita, estava com um capuz preto pois não queria ser avistado por ninguém, então Pediu licença a jovem e chamou Vinicius para conversa a sós.

Com sua licença minha jovem preciso falar com ele rapidamente prometo!

Os dois se afastam e começam a conversar bem baixinho, então o sr. Harry vai até o Fumaçinha e pega uma vassoura e o da junto com um pacote com alguns ingredientes, Vinicus guarda no bolso e vem conversando com ele no que eles vem o volume da conversa também vem aumentando, de onde a garota esta da pra escutar as seguintes palavras saindo da boca de Vinicius.

-Então não era pra tu ter saido de casa não pow ! Mas valeu pelo presente e pela vassoura

Quando chegam perto da garota sr. Harry entrega uma flor a ela e diz.

-Vou embora mas ficarei com vocês em meu coração tchal, e um bom ano letivo para vocês!

Ele corre pula nas costas do dragão e levanta voo e desaparece sobre as folhas das arvores rapidamente, então Vinicius diz para ela.

-Legal ele não!

Sorri olha para ela e pede para sentar se putra vez com ele para conversar.

80 Re: Proximidades do Lago Negro em Sab Dez 18, 2010 9:11 am

Miyuki O'Neal

avatar
Sonserina
Sonserina
-Por que te encomoda eu estar sem camisa?rsrsrs.

-não sou qualquer garota que é acostumada a ver homem nú... sim.....

dizia com vergonha

Ta bem eu coloco!

- obrigada .-.~

suspira vendo ele já vestido. ainda tava sentada quando viu o convinte dele para sentar, so se aproximou mais....

" se algum sonserino me vir com ele.... ganho ponto negativo -.-~ como é q eu consigo ostentar minha mãe aqui dentro?! metade dos meninos são filhos de conhecidos da mamae... eu sou diferente dela x-x"

ela suspira.... era mais complicado do que se imaginava permanecer em hogwarts.

derrepente ambos escutam um barulho... era um grunido... alto.... e muito facil de se percerber...

-Eu conheço esse barulho!

- um dragão?!?!?!?!?!?!?!?

ficou alarmada, se levantando. ela tinha reconhecido antes de ver....

em questão de segundos um homem chega, montado em um Chifres-Longos Romeno... myu alarga os olhos e da alguns passos para traz

" eu SEMPRE quis ver um destes *-*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ "

ela aparentava estar com medo, mas se olhasse bem na face dela, poderia ver os olhinhos dela brilhando em felicidade.

logo ve as manobras do animal, estava radiante de felicidade, apesar de nao parecer... mas por dentro queria pular de alegria...

-Senhor Harry essa é a senhorita O'Neal um amiga que acabo de conhece e que por sinal é também muito timida!

"eu nao sou timida x-x se eu fosse, nem conversando contigo eu taria x-x"

ve o rapaz, chamdo harry sorrir e vir na minha direção... tomar minha mão e beijar. Myu ri... Jorge tinha feito isso com ela pela segunda vez, quando eles descobriram que ela era filha de Fred.

-É um Enorme Prazer conhece la senhorita O'Neal !
Meu nome é Lord Harry Carmilium Jr.

- Prazer, Lord Carmilium.

ela sorri e faz uma pequena reverencia. com certeza era bem educada... mesmo para uma sonserina. então ela viu a cicatriz, mas fingiu não ver, e se concetrou no dragão...

Com sua licença minha jovem preciso falar com ele rapidamente prometo!

- a vontade, Lord... ^^

ela sorriu...quando ambos se afastaram, myu rapidamente pegou o caderno e um lapz, e desenhou super rapido... queria eternizar o momento em que viu um dragão anão tão de perto.

" mamae nem vai acreditar *-*"

ainda eles conversando de longe basicamente olhou em todas as direções pro dragão, querendo capturar todos os detalhes....

estava doida para toca-lo.... mas se refreiou.... mas o animal pode sentir que myu estava encantada com ele.

assim que ambos voltam e pegam pacotes e uma vassoura, myu fecha o caderno.... assim que ele se afasta de novo, volta a procurar os minimos detalhes no animal, ate que ela ve ambos se aproximando deles, e entao ela fecha o caderno de uma vez e guarda na bolsa, e finge não ter saido do lugar nem um instante sequer.... e acabou escutando um pouco da coversa.

-Então não era pra tu ter saido de casa não pow ! Mas valeu pelo presente e pela vassoura

" e eu quero voar nele ç-ç~"

ainda olhava encantada pro animal.... mas desfarçou o olhar quando ambos retornaram....quando menos percebe, ve uma flor perto dela e myu sorri, aceitando a gentileza.

-Vou embora mas ficarei com vocês em meu coração tchal, e um bom ano letivo para vocês!

myu sorriu, e novamente reverenciou... ele montou e myu deu um sorrisinhu pro dragão... tava na cara dela, e basicamente só o dragão poderia perceber, que ela queria ter abraçado ele.

ela da um aceno de mão quando eles desaparecem e suspira

"la foi o dragãozinhu ç-ç~ mi ç-ç~ mas eu peguei todos os detalhes *-*~ a se peguei *-*"

logo ela sai do evaneio escutando as palavras do grifinorio

-Legal ele não!

e como sempre ele pede pra ela sentar, porem ela ja estava sentada...

"eu sou tão baixa assim???????? ç-ç~ putz ç-ç~ eu to sentada filhote ç-ç~ "

ela sorriu meio que com uma gotinha na cabeça...

esperou ele falar algo, mas estava sempre olhando para a bolsa... queria apreciar o desenho por mais algumas horas, feliz, por ter visto um dragão tão de perto.

acabou se tocando de uma coisa...

"dragão.... na escola.... outros alunos vendo = confuzão.... eu tenho que sair daqui imediatamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! "

- errr.... a conversa ta boa, mas preciso ir.... ate depois ^^

ela parecia estar com pressa, ela se levanta, pegando a bolsa, e sai do local com todo o cuidado, olhava pros lados, e tentava ver se ninguem via... e foge dali, indo para qualquer outro canto, mas saindo daquekle lugar.

" pq a confuzão me segue x-x? "

~encerra~

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

81 Re: Proximidades do Lago Negro em Dom Dez 19, 2010 1:23 am

Vinicius Carmilium

avatar
Grifinória
Grifinória
Vinicius tava alegre e ao mesmo tempo preocupado com a informação que seu tutor tinhya lhe contado, então ele continua a conversar com a garota então ela do nada se levanta e diz.

- errr.... a conversa ta boa, mas preciso ir.... ate depois ^^

-Ir ? Agora ? Não espere por favor!

e saiu do nada olhando de um lado para o outro meio que desconfiada e com medo, Vinicius meio que não entende e sai atras dela para perguntar o que ocorrera.

82 Re: Proximidades do Lago Negro em Dom Dez 19, 2010 8:46 pm

Miyuki O'Neal

avatar
Sonserina
Sonserina
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~post junto da aula de poçoes ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


1 - No fogo nascemos, no fogo nos criam. Além das águas negras que brilham, da boca enfumaçada não riam. Pois lá apenas os bravos (ou loucos) iriam.

- ok... to aqui.... alem das aguas negras.... provavelmente eh em algum lugar por perto... só espero que não seja de baixo da agua... se bem que, cobras nao devem nadar... então vamos procurar.....

ela começa a procurar algum rastro cinza....

olhva pro pergaminho, olhava alem das aguas, e voltava a olhar pro pergaminho e começou a dar a volta pela margem do lago negro....

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

83 Re: Proximidades do Lago Negro em Dom Dez 19, 2010 9:21 pm

Makie Otono

avatar
Fucionario de Hogwarts
Fucionario de Hogwarts
( poste relacionado a aula de poções)

makie havia se perdido um pouco durante o trajeto ate o lago, mas por fim conseguiu encontra, quando então avistou uma menina de uniforme como simbolo da sonserina, caminhou para perto, fazendo um pouco de ruido, ela parecia ser um pouco mais baixa, e ate mesmo mais nova makie calmamente se apresentou:

- anoo... você.. não estava na aula de poções da professora leila?, está aqui pela gincana também?

84 Re: Proximidades do Lago Negro em Dom Dez 19, 2010 9:24 pm

Miyuki O'Neal

avatar
Sonserina
Sonserina
- sim....

respondeu myu sem olhar pra garota...

depois ela se vira e olha...

- ora... a japonesa do dia da chegada, quando sentei na mesa com o sensei takeru e vc... ^^ tudo bem?

ela sorri.

- qual vc está procurando?

ela sorriu, fechando o pergaminho.

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

85 Re: Proximidades do Lago Negro em Dom Dez 19, 2010 9:30 pm

Makie Otono

avatar
Fucionario de Hogwarts
Fucionario de Hogwarts
makie apenas sorri e acena positivamente ate ouvir a pergunta

"o que vocÊ está procurando"

makie não sabia responder

- algo que se cria em locais quentes, e proximo ao lago negro pelo que entendi são os ovos de cinzácaro.. como são répteis e precisam de fogo, então temos que procurar um lugar que tenha fogo, ou seja extremamente quente

makie deu alguns passos para frente para tentar observar melhor o cenario

- eh, por acaso, ja tem algum grupo?.. se não tiver... gostaria de formar algum comigo?

86 Re: Proximidades do Lago Negro em Dom Dez 19, 2010 9:37 pm

Miyuki O'Neal

avatar
Sonserina
Sonserina
"ela é esperta ^^"

- estou fazendo sozinha... mas aceito companhia sim ^^ então... eu sei que é por aqui... mas achei estranho a rima... a nao ser que tenha alguma caverna ou poço por aqui perto... que este animal habite... é dificil.... principalmente se tiver que mergulhar... eu nao nado.... piorar mergulhar....

tinha que admitir... eram agora companheiras de 'time' por enquanto.... outros sonserinos iriam reprovar, mas myu desta vez nao taria nem ai... se isolar sempre tava começando a ficar enfadonho.

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

87 Re: Proximidades do Lago Negro em Dom Dez 19, 2010 9:52 pm

Makie Otono

avatar
Fucionario de Hogwarts
Fucionario de Hogwarts
makie ficou feliz por ter uma companheira de "caçada" com ela, .. mas algo estava a pertubando

- será q accio ajudaria a encontrar o que procuramos, os ovos? se pensar que o ovo seria um objeto... mas creio que não será tão simples assim

olhou ao redor a procura de algum foco de incendio, ou algo do genero

- eles precisam de um lugar escuro... sabe se aquiperto tem algum tipo de caverna ou gruta? bem proximo mesmo?, deve estar em algum destes lugades... creio que dentro de uma arvore oca não estaria, caso o contrario esta pegaria fogo..

makie via que a extenção do lago era enorme, então começou a procurar proximo algum tipo de formação rochosa proximo dali

88 Re: Proximidades do Lago Negro em Dom Dez 19, 2010 10:16 pm

Miyuki O'Neal

avatar
Sonserina
Sonserina
myu ica com uma gotinha na cabeça..

" foi isso que eu acabei de dizer.... ^^''''''''''''''' "

ela ve que a menina estava em reflexão e entendeu

"corajosa, pensar alto XD eu nao posso pensar alto '-'"]

myu ri e volta a procurar, algo como uma caverna, ou algo de oedras... tinha que está em algum lugar alem do lago. ou na margem....

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

89 Re: Proximidades do Lago Negro em Seg Dez 20, 2010 8:55 am

Narrador

avatar
Narrador
Narrador
-------------------post referente a aula de poções-----------------------------

Uma sonserina e uma corvinal, uma mistura quase que impossível de se ver se via graças a uma gincana elaborada pela professora da classe de poções, será que só a ciência para conseguir esse milagre?

O cheiro de sangue ainda estava forte no local desde a ultima batalha ocorrida no dia da chegada dos alunos em Hogwarts, ainda se via elfos limpando alguns restos de acromantulas que por ali jaziam.

As duas garotas andavam vasculhando cada pedaço na margem do lago, o sol não estava muito forte, na verdade, estava até meio nublado, um clima agradável para uma busca.

Caminhando pela margem, já haviam se afastado um pouco do castelo, até que avistam uma coisa bem peculiar, da floresta de frente ao lago se via fumaça, as arvores que ficavam no caminho dessa fumaça todas estavam escuras e sem vida, como se algo as queimasse por dentro.

90 Re: Proximidades do Lago Negro em Seg Dez 20, 2010 8:56 pm

Miyuki O'Neal

avatar
Sonserina
Sonserina
myu via as aranhas e se contorcia, passando longe delas...

então myu ve a clareira.... e a fumaça...

- olha.... aquela fumaça ta muito sem vida '-'

myu vai se aproximando.... com cuidado... ela pega a varinha... procurando o feitiço de gelar que ela conhecia.

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum