Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dicas e nº de fatos determinantes para a resolução da trama.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Administrador

Administrador

Atenção: à partir de hoje não daremos mais nenhuma pista para a resolução da trama do primeiro ano.

Para elaborar os formulários, não se esqueçam de consultar as dicas pra desenvolvimento de raciocínio e descobrimento da trama neste link: https://incantatem.forumeiros.com/grupos-de-discussao-da-trama-inscreva-se-f5/esclarecimentos-mural-da-moderacao-t241.htm?thank=4213#4213


Dicas Quentes:
1 – Há três tramas paralelas OFICIAIS rolando no fórum desde seu início. A trama que estamos resolvendo agora é a trama oficial do primeiro ano. Atenham-se a ela.

2 – Todas as dicas para a resolução da trama do primeiro ano já foram dadas. Se algumas dicas não fizerem sentido, talvez indique que fazem parte de outra trama.

3 – Siga o nº de fatos determinantes sugerido pela moderação, pois é a quantidade de fatos mais relevantes levam ao resultado da trama. São estes que vocês devem discriminar na ficha de resolução da trama. Não tem problema se vocês encontrarem um ou dois fatos a mais ou a menos, se no resultado final tiver a ver com a trama, os pontos serão considerados.

4 – Leiam o resumo dos fatos, na área de anúncios.

5 – Em um dos posts, a trama é praticamente revelada, revelando-a pela metade. A trama pode parecer mais fácil que vocês pensam, fiquem atentos!

6 – Além dos posts da equipe incantatem, um ou outro acontecimento de posts de jogadores também pode influenciar a trama. Não pensem que não aproveitaremos parte do que vocês escrevem! ^.~

7 – Se a trama for resolvida de forma correta, mas com outros fatos determinantes diversos dos que a moderação previamente preparou, o grupo receberá os pontos na totalidade. A ordem dos fatores não altera o produto.

8 – Utilizem como modelo a resolução da trama que postamos anteriormente. Link: https://incantatem.forumeiros.com/armario-de-vassouras-f21/resolucao-da-trama-o-passado-obscuro-de-frederic-wise-t227.htm


Aguardaremos até dia 28 de junho, às 23:59, para receber o formulário de resolução da trama dos grupos, para até dia 30, no mais tardar, enviarmos o post final da trama, revelando-a. Se os formulários forem enviados antes desta data, anteciparemos o post final da trama.



Nº de fatos determinantes pra trama: 4 (quatro).

Boa sorte!

https://incantatem.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos