Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Salgueiro Lutador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Salgueiro Lutador em Seg Dez 15, 2008 1:56 pm

Administrador

avatar


Planta muito rara, esta árvore grande e forte tem galhos que se movimentam, tentando acertar aqueles que se aproximam muito de seu tronco. Plantada para impedir o acesso a uma passagem para Hogsmead há muitos anos, o único modo de passar pelo Salgueiro Lutador é apertar uma certa raiz, o que faz com que a árvore se imobilize.

http://incantatem.forumeiros.com

2 Re: Salgueiro Lutador em Qua Mar 02, 2011 9:28 pm

Makie Otono

avatar
Fucionario de Hogwarts
Fucionario de Hogwarts
...........Referente a aula de poções..................

E a saga continua!

a japonesa caminhava já cansada da saga anterior, como estava proximo ao lago, imaginou que sua companheira estivesse por lá, a menina então caminhoue se sentou no chão, enquanto admirava o grande salgueiro de uma distancia razoavel

" a história deste ai eu já conheço.. não vou me atrever a chegar tão proximo, mas onde será que a sonserina está?, bem, vou começar sem ela, vou pegar os ingredientes, assim, depois dividimos!"

a jovem corvinal então caminhou, ainda mantendo uma distancia segura e murmurou

-Pequenas nós somos, pureza guardamos. Abaixo das sombras, dos galhos choramos. O louco disperso, ferrado de certo, se perto chegar.

....

eu procuro algo pequeno que guarda a pureza, e que fica debaixo de uma árvore... podem ser as flores azuis ou o orvalho... hm, acho mais facil ser o orvalho, a terceira dica é referente a pedra da lua, e a quarta é encontrada na estufa.. bem, não tem orvalho na estufa, então eu procuro o orvalho de flor copo de leite, hm.... mas onde é que elas estão..


a menina então começou a pensar no que poderia fazer para acha-las e então olhou para o salgueiro

"é, vou ter que me aproximar para procurar"

calmamente, evitando o maximo possivel de movimentos bruscos, a menina começou a se esgueirar, para proximo ao salgueiro, em busca da florou de alguma pista

3 Re: Salgueiro Lutador em Qua Mar 23, 2011 6:51 pm

Narrador

avatar
Narrador
Narrador
Makie andava cautelosamente em direção do enorme salgueiro lutador, quanto mais se aproximava, mais sentia o cheiro de flores, mas no entorno do salgueiro não havia nada, nem uma trilha de pétalas, nem flores, nada, apenas o grande salgueiro e a entrada subterrânea que levava a casa dos gritos na antiguidade.

Se aproximando mais, o salgueiro sente a sua presença e começa a se chacoalhar, as folhas começam a cair, e os troncos a se mover, um deles passa raspando a cabeça de Makie em um ataque furioso.

4 Re: Salgueiro Lutador em Qua Mar 23, 2011 9:43 pm

Makie Otono

avatar
Fucionario de Hogwarts
Fucionario de Hogwarts
-KYAAAAA

a menina sente o galho lhe raspar proximo a cabeça, fazendo a menina se agaixar um pouco enquanto começava a correr, agora, tentando prestar atenção, so podia fugir dos galhos do grande salgueiro, e procurar ao mesmo tempo as flores, mas correr, era obrigatório!

os cuidados não paravam, as folhas caiam para atrapalhar sua vizão, mas nadas do que uma lufada de vento não ajudasse a empurrar as folhas para longe enquanto desviava dos ataques da grande arvore

5 Re: Salgueiro Lutador em Sex Abr 01, 2011 9:16 pm

Narrador

avatar
Narrador
Narrador
Makie se desviava dos golpes do salgueiro enquanto procurava algo que indicasse uma pista do que procurava, tinha que achar primeiro as plantas para depois colher o orvalho delas, uma missão nada fácil já que em torno do grande salgueiro não havia nada, porem em um olhar rápido , Makie avista pétalas de flores saindo de dentro do buraco na raiz da arvore, e o cheiro que sai de lá de dentro se parecia muito com o da flor copo de leite.

O salgueiro agora acerta um golpe muito próximo a perna esquerda de Makie, arranhando e soltando um leve filete de sangue de sua perna, o salgueiro continuava furioso.

6 Re: Salgueiro Lutador em Sex Abr 01, 2011 10:00 pm

Makie Otono

avatar
Fucionario de Hogwarts
Fucionario de Hogwarts
makie caia no chão num rolamento perfeito, apos ter a perna superficialmente atingida, mesmo assim ela não parou para olhar, devia continuar a perseguir seu objetivo, ela ainda se esquivando e vasculhando ao redor do salgueiro, encontrou algo suspeito que saida de dentro de uma pespécie de passagem por debaixo do salgueiro, talvez posse uma cavidade onde elas florecessem ali, não havia outra escolha, ela teria que entrar

a garota deu uns passo pra tras observando os galhos que vinham em sua direção, agora ela devia sincronizar o tempo dos ataques, e encontrar a brexa. na primeira tentativa, quase foi esmagada pelo salgueiro que tentava lhe bater com seus galhos, mas por pouco, conseguiu escapar rolando para o lado e para frente, ja havia dado alguns passos subistanciais em direção ao objetivo, mas em linha reta nunca seria facil, talvez fosse um desafio até impossivel, ela então se dirigia em diagonal, sempre em ziguezague, o objetivo, era se aproximar o maximo possivel daquela abertura e encontrar os vestigios dos copos de leite

7 Re: Salgueiro Lutador em Dom Abr 03, 2011 8:04 pm

Miyuki O'Neal

avatar
Sonserina
Sonserina
**** continuando a saga de poçoes*****

Myu se aproximava do salgueiro e viu makie e o salgueiro, degladiando entre si.

" pelo menos ela está bem ^^... er.... quase..."

- Makie! se afasta! recua... para vermos como faremos....

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

8 Re: Salgueiro Lutador em Dom Abr 03, 2011 8:21 pm

Narrador

avatar
Narrador
Narrador
Myu chega no salgueiro percebendo que Makie já estava lá e lutava contra o salgueiro, tentava chamar a atenção dela, mas os ataques constantes do salgueiro faziam com que Makie não a escutasse.

Makie, ia se desviando e se aproximando cada vez mais para dentro do salgueiro, pequenos galhos lhe acertavam o rosto e co corpo em varias partes, mas nada muito grave, os troncos mais pesados não a acertavam, Makie se aproxima o Maximo que pode e pula para dentro do buraco que havia na raiz do salgueiro, sumindo da vista de Myu.

Myu por sua vez ficava vendo a ação de Makie de longe.

9 Re: Salgueiro Lutador em Dom Abr 03, 2011 8:25 pm

Miyuki O'Neal

avatar
Sonserina
Sonserina
vendo-a entrar, ficou sem saber o que fazer...

"eu nao tenho como entrar.... nao vo sentir os galhos me batendo e posso morrer... acho melhor esperar...."

- Makie!!!! makie!!! vc ta bem!?

gritava um pouco afastada dos galhos ou do tronco do salgueiro;.

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

10 Re: Salgueiro Lutador em Dom Abr 03, 2011 8:32 pm

Makie Otono

avatar
Fucionario de Hogwarts
Fucionario de Hogwarts
o movimento era quase que de uma dança, eu tinha que ser rapida e precisa, eu devia me concentrar no meu objetivo, o pior de tudo, depois de entrar e ver, como eu sairia? ficaria para depois pensar no plano, eu apenas corri, e quando houve uma brecha entre os grandes ramificações, pulei como um gato e rolei para dentro do buraco formado pelas raizes, esperando uma boa aterrisagem, e por fim, procurar as planta( e rezar para não ficar entalada)

11 Re: Salgueiro Lutador em Dom Abr 03, 2011 8:36 pm

Narrador

avatar
Narrador
Narrador
Myu nada podia fazer alem de esperar, não tinha como se aproximar do salgueiro pois se fosse ferida não sentiria nada, o que poderia ocasionar a sua morte, o Maximo que poderia fazer era esperar que Makie estivesse bem.

Makie por sua vez adentra o buraco de um pulo louco igual aos filmes de ação trouxas, com rolamento e tudo.

Chegando no que parecia o fundo do local, percebeu que era macio, dentro das raízes do salgueiro havia um enorme jardim, repleto de flores, agora só restava a makie iluminar melhor o caminho e procurar pela flor...

12 Re: Salgueiro Lutador em Dom Abr 03, 2011 8:51 pm

Makie Otono

avatar
Fucionario de Hogwarts
Fucionario de Hogwarts
"macio?"

não entendi direito a sensação, mas pequeguei a minha varinha e entãoproferi as palavras

-Lumus

quando dei por mim, estava sobre uma cama de flores(ou ao menos pareciam, bem eram plantas), dei uma olhada rapida mas estava um pouco zonza pela queda, e então vagarozamente, engatinhando, comecei a procurar uma a uma a flor certa para a professora de poções

13 Re: Salgueiro Lutador em Dom Abr 03, 2011 8:58 pm

Narrador

avatar
Narrador
Narrador
Makie agora com a luminosidade de sua varinha vasculhava o enorme caminho cheio de flores que havia dentro do salgueiro, aquilo era estranho, quem conseguiria fazer florescer tamanho jardim dentro de um salgueiro tão perigoso?

Bom, isso não importava, para Makie o importante era achar a tal flor e pegar o orvalho de suas pétalas, apesar de escuro, as plantas e flores floresciam bem fartas , e seus perfumes eram bem fortes também.

Makie continuava adentrando o jardim misterioso ate que encontrou o que procurava, uma parte cheia de flores copo de leite


14 Re: Salgueiro Lutador em Sex Abr 08, 2011 9:53 am

Makie Otono

avatar
Fucionario de Hogwarts
Fucionario de Hogwarts
-YAY

sorri ao encontrar os copos de leite, mas como os levaria para fora e ainda manter o seu orvalho?, peguei o pequeno pote que trazia comigo e então o abri num canto proximo a mim, vi uma distancia do caule, afinal as aulas de arranjos haviam sido uteis, cravei minhas unhas e então quebrei o caule, carregaria o orvalho junto a flor, colhi o suficiente para preencher todo o pote, não havia maneira de calcular o quanto especifico de orvalho havia em cada copo então trouxe bastante

depois de telas cortado e tampado eis uma grande pergunta, como eu sairia? se saisse por onde entrei, provavelmente eu me machucaria, isso se n ão morresse, poderia haver outra saida? olhei para os lados e então prossegui caminho, quem sabe, não conseguiria achar alguma saida mais segura do que debaixo de um salgueiro lutador?

15 Re: Salgueiro Lutador em Sex Abr 22, 2011 7:42 pm

Miyuki O'Neal

avatar
Sonserina
Sonserina
Myu ficou apenas sentada, mas afastada do salgueiro, observando a entrada....

- se ela sair.... pode se machucar feio.... como ela vai fazer?

iria esperar... precisava procurar na memoria, se o salgueiro ficava parado com feitiços... mas tinha medo de mesmo começar a ficar bravo de mais. apesar de estar a uma distancia segura da arvore nervosinha, não sabia como makie sairia dali de dentro...

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

16 Re: Salgueiro Lutador em Qui Abr 28, 2011 9:34 am

Narrador

avatar
Narrador
Narrador
Makie procurava uma saída mais segura, indo cada vez mais para dentro do jardim misterioso.

De repente ela vê uma coruja vindo em sua direção, ela trazia uma carta.
“ Alunos que estão participando da gincana da aula de poções, o tempo acabou, voltem para a sala de aula com os ingredientes que conseguiram.

Digby.”

Makie viu a coruja esperar ela terminar de ler, a coruja esperava alguma reação de Makie para poder guiá-la para fora do jardim misterioso em segurança.


Miyu do lado de fora do salgueiro tambem recebeu uma coruja com os mesmo dizeres , a gincana da aula de poções havia terminado.

17 Re: Salgueiro Lutador em Qua Maio 04, 2011 6:13 pm

Miyuki O'Neal

avatar
Sonserina
Sonserina
Miyu recebe a carta esuspira, fica preocupada com makie la dentro, mas sabia que provavelmente o diretor iria tira-la de la de alguma forma segura....

myu se dirige ao castelo novamente...

-------------leave-----------------

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

18 Re: Salgueiro Lutador em Qui Maio 05, 2011 9:20 pm

Makie Otono

avatar
Fucionario de Hogwarts
Fucionario de Hogwarts
caminho ainda a procura de uma saida ate que ouço um barulho, me viro e então vejo, uma coruja que trazia uma carta, e a pego e leio

" nyuuuu já acabou? >_< espero ter conseguido um grande numero de material"

- coruja, como faço pra sair daqui? pq eu não faço a menor ideia!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum