Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Floresta Proibida

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Floresta Proibida em Seg Dez 15, 2008 1:54 pm

Administrador

avatar


Uma grande floresta que se estende pelos terrenos de Hogwarts, à leste do castelo. Todos os alunos são terminantemente proibidos de visitar a floresta proibida, e são avisados disto em todos início de ano letivo, no banquete do salão principal. Os únicos casos em que se pode adentrar na floresta é acompanhado de professores para aulas de Trato das Criaturas Mágicas e durante as detenções.

A floresta é densa e escura, com árvores e animais mágicos de todos os tipos. Embora a floresta seja densa e selvagem, há algumas clareiras e trilhas, a maior parte delas feita pelo antigo Guarda-Caça Hagrid. Fora da trilha, é quase impossível caminhar pela floresta, pois é bastante fechada. Dentre as várias espécies de plantas, existem faias, carvalhos, pinheiros, e plátanos. No chão, crescem urtigas e plantas com espinhos.

http://incantatem.forumeiros.com

2 Re: Floresta Proibida em Sab Ago 07, 2010 7:01 pm

Robert de Boron

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Robert e mais alguém aparataram próximo a orla da floresta proibida por volta das 00:00, o rapas retirou a varinha do bolso.

-Necrus Lupus - recitou ele conjurando um estranho ser sombrio em forma de lobo.

-Podemos prosseguir, logo chegará quem poderá nos ajudar nessa missão - disse Robert dando passagem ao bruxo ao seu lado, os dois seguiram floresta a dentro enquanto o lobo grande e ameaçador permanecerá de sentinela na entrada da floresta, assim que chegaram a orla os dois se colocaram frente a frente. - Sabe que isso é perigoso não sabe, podemos não sair vivos, quer mesmo correr este risco? - perguntou o rapaz o bruxo a sua frente sem esboçar qualquer som apenas concordou com a cabeça. - pois bem, você trouxe o que pedi? - Uma mão surgiu em meio as vestes do bruxo entregando a Robert uma pequena caixa, o rapaz a abre e da uma verificada na mesma. - muito bom, muito bom mesmo, depois disso quero que suma entendeu ninguém pode saber do que se passa aqui entendido, se isso vazer saiba que você vai perder tudo até a vida entendeu? - novamente nada foi dito pelo bruxo apenas um sinal de concordancia com a cabeça. - Pois bem agora vamos esperar a chegada de um amigo meu ele vai poder nos ajudar nisso.



Última edição por Robert de Boron em Seg Ago 16, 2010 7:10 pm, editado 1 vez(es)

3 Re: Floresta Proibida em Seg Ago 09, 2010 9:10 pm

Cassio Rommanoff

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Cassio caminhavaa passos rápidos mas cautelosos. Seus olhos varriam a escuridão da floresta em busca de alguma pista sobre o acidente com a Prof.ª Briant. Nada até agora.

Sua respiração era lenta e calma, apesar de como ele se sentia. Depois de tantos anos, estar ali naquela floresta novamente era realmente assustador. Mesmo que ele já tivesse acostumado com situações adversas. Uma névoa fina e prateada pairava sobre as raízes das árvores. O ar estava muito frio. Ele não se lembrava de alguma vez, em seus tempos de escola, um tempo tão gelado naquele local; nem mesmo no inverno. Seus ouvidos, atentos a cada ruído naquela escuridão.

Cassio estava saltando as raízes de uma secóia gigante quando percebu o som de vozes mais à frente. Ele puxou a sua bengala, e sua mão passeou por toda ela. Onde a sua palma havia passado, ficava mais fino e adquiria uma coloração castanho-avermelhada, da cor do mogno. O cilindro preto e ornamentado em prata tornou-se uma varinha, com um pouco mais de 25 centímetros. O professor ergueu-a, na altura da cabeça, pronto para qualquer coisa. Seus olhos varreram o perímetro, encontrando logo a seguir dois rapazes. Ele caminhou até mais uma árvore de aparência monstruosa e se escondeu atrás dela. Mesmo com sua experiência, seria arriscado ser visto. Então, ele lançou um Feitiço Desilusório em si mesmo.

Cassio passou, agil e velozmente, como um borrão em direção à outra àrvore, no outro extremo da clareira. Seus olhos conseguiram reconhecer um dos rostos , mesmo com tão pouca luz.

"O que o Robert tá fazendo aqui...? E com esse cara?"

Ele avançou para mais uma árvore, vendo-os de um ângulo onde a luz da lua banhava o rosto dos estranhos mais intensamente. Com sua varinha em riste, ele concentrou-se em três coisas bem distintas. Primeiro, Asrael não estava mais com ele; e já a algum tempo ele não ouvia mais o seu amigo. Segundo, ele passou a ouvir cada palavra dita pelos rapazes na clareira, e estava abismado com a criatura em forma lupina entre eles. E terceiro, direcionou seus pensamentos para Shiba e Asrael.

"Por favor, funcione..." - ele esperava que as aulas que tivera com Shiba servissem para algo, mesmo que ele não tivesse dado muita atenção a isso. - "As, Takeru... Eu estou aqui, no meio da floresta... Tá acontecendo uma coisa muito estranha aqui... O Robert... Ele tá conversando com um outro cara, muito... Muito suspeito. Acho que pode ter a ver com o incidente com a Prof.ª Briant. E, se não, deve ser importante, pelo modo como eles tão agindo."
- Ele sentia o seu cérebro ferver. Uma ligação antiga, mas eficiente entre a mente dos três rapazes. Cassio enviou para eles uma imagem da clareira e do modo como chegou ali. Logo depois, mostrou-lhes aquela criatura. - "Shiba... Acho que isso é um Patrono, mas não tenho certeza... Creio que deva ser bastante interessante pra você... Por favor, venham logo. Isso é urgente!"
De forma brusca, a ligação foi interrompida, ele ficou observando os homens. A qualquer movimento estranho, ele agiria. Agora, só restava aguardar uma resposta...

4 Re: Floresta Proibida em Qui Ago 12, 2010 9:22 am

Narrador

avatar
Narrador
Narrador
Cassio tentava se aproximar mais do local onde o professor Robert e o outro bruxo estranho estavam, ele queria poder escutar com clareza o que os dois conversavam.

Porem ao se aproximar pisou de mal jeito na raiz exposta de uma das arvores e veio ao chão chocando a face em uma pedra saliente, machucando seu nariz.

Ao levantar a cabeça percebeu que um filete de sangue escorria de seu nariz, percebeu outra coisa também, ao olhar na direção onde Robert e o bruxo estranho estavam, já não havia mais ninguém.

Cássio de repente escuta passos vindo na sua direção, alguém vinha pela direita, mas não dava para ver, a densa vegetação da área impossibilitava o contato visual.

-Esta com medo Cássio Rommanoff? Ou devo dizer Remideo Treng?

Cássio reconheceu a voz imediatamente, era... era ... era a voz dele mesmo?

Os passos pararam, agora apenas a voz era escutada.

-Me prendeu durante tanto tempo que mal me reconhece?não reconhece mais essa voz?

5 Re: Floresta Proibida em Qui Ago 12, 2010 5:19 pm

Cassio Rommanoff

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Cassio levantou-se com o nariz sangrando. Como pôde fazer algo tão burro como aquilo? Ele levantou-se, contendo o sangramento com a sua habilidade. Regeneração corporal gastava um pouco de energia quando se tratava de ferimentos grandes, mas aquilo parou logo, por ser pequeno.

Ele olhou à volta, já preparado para um ataque, mas não havia mais ninguém ali. Ele achou estranho tanta quietude. Seus olhos varriam a floresta, em busca dos suspeitos. Nada. Ele estava se preparando para seguir o cheiro deixado por eles quando ouviu um som, uma voz vindo de suas costas. Ele parou, reconhecendo-a. Respirou fundo e virou-se na direção dela.

Ele ficou ali, observando a sombra mover-se em direção a ele. Ele não conseguia distinguir o rosto, ou o corpo em si, mesmo com os seus poderes. Ela tinha uma voz idêntica à sua. Mas não a sua voz de agora. A sua voz de quando era adolescente. O que era estranho. Quando a sombra chegou mais perto, na clareira, Cassio ficou chocado com a semelhança.

- Não... Eu não sei quem você é mas... Não pode ser eu! EU não sou esse tal de... Essa pessoa que você disse que eu sou.

A varinha vibrava em sua mão pela força que fazia para segurá-la. O sangue ainda sujava o seu rosto. Ele observou o rosto do rapaz à sua frente. Não... Não podia ser. Impossível! Cassio percebeu que alguma coisa fazia volume em seu peito, abaixo de sua camisa.

- Como assim, eu prendi por tanto tempo? Eu... Eu não prendi ninguém. Muito menos você, e... Eu não sei quem você é!

6 Re: Floresta Proibida em Qui Ago 12, 2010 7:31 pm

Asrael Rosco

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Ao entrar na floresta Asrael se separa inconsientemente de seu amigo Cassio.

Ele tentava seguir algo que não sabia o que realmente era, então em sua busca acabou se distanciando de Cassio, quando percebeu que Cassio não estava mais ao seu lado, tomou o caminho de volta para tentar encontra-lo, pois ali não era um bom lugar para passear, era muito perigoso ate mesmo para bruxos como eles.

Em sua busca agora pelo amigo, que não era muito assiduo em relação a combates, pelo menos não tanto quanto Shiba e Asrael, e era por isso que Asrael estava preocupado e querendo encontra-lo o mais rapido possivel.

Ele volta e ouve algumas vozes ao longe, uma voz era conhecida era de Robert, mas derepente Asrael recebeu uma mensagem mental de Cassio avisando sobre oque estaria acontecendo, correu em direção as vozes de Robert e da outra pessoa.

Pensou que seria o caminho mais facil para encontrar Cassio...

Caramba essas vozes não pareciam estar tão longe...

Asrael agora caminhava lentamente para não ser percebido, mas as vozes param derepente, Robert não parecia estar mais ali, Asrael ouvia agora a voz de Cassio e outra voz que tambem não lhe era estranha.

Decidiu então se aproximar furtivamente, Asrael estava agora proximo a Cassio, mas ainda escondido e ao ouvir a conversa decidiu apaecer e se postou ao lado de Cassio.....

OFF

Desculpem pela demora Very Happy


_________________
Legenda:

Fala
Pensamento
Elo Mental
Narração

7 Re: Floresta Proibida em Sex Ago 13, 2010 9:39 am

Narrador

avatar
Narrador
Narrador
Cassio não entende o que esta acontecendo, quem era aquela pessoa que o acusava?

Cassio exigia respostas mas a pessoa na sua frente nada falava.

Alguém se aproximava do local.

De repente uma luz começa a sair do artefato que estufava a camisa do garoto que estava na frente de Cássio.

Uma luz muito forte, e quando a luz se apagou o garoto já não estava mais lá, o nariz de Cássio continuava sangrando e Asrael estava do seu lado, tentando imaginar o porque do seu amigo estar falando sozinho no meio da floresta olhando para o nada e com a varinha em mãos.

Os dois voltaram a escutar as vozes de Robert e do outro bruxo que o acompanhava, só que dessa vez bem distante.

8 Re: Floresta Proibida em Sex Ago 13, 2010 8:56 pm

Cassio Rommanoff

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Fechei os olhos quando o rapaz desaparecia na luz. Eu passaria o resto da noite ali, pensando, se eu não tivesse sentido o cheiro de Asrael. Olhei para ele, meio estarrecido.

- Oi... - baixo demais. - As! Que... Que bom que você apare...

Apurei meus ouvidos. A voz de Robert e do outro cara ainda estavam ali. O que tinha acontecido? Como eles foram parar tão longe e tão rapidamente? E quem era aquele que se dizia Remideo? Ele fez contato mental com Asrael novamente.

"Vem... Tenho algumas coisas pra te contar. Mas... Vamos atrás daqueles dois. Senão a gente perde eles de vista."

Enquanto caminhava na direção de Robert, ele explicou, ainda em pensamento, o episódio com "o Remideo".

9 Re: Floresta Proibida em Sex Ago 13, 2010 9:49 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Robert de Boron escreveu:Pois bem agora vamos esperar a chegada de um amigo meu ele vai poder nos ajudar nisso.

Eles chegam três minutos depois da saída do Patronus de Robert, ele está com sua varinha dentro da manga, acompanhado da professora Eva, bem no tempo, pois o tempo é servo não senhor.

Guardando seu vira tempo, ele se aproxima de seu amigo e diz:

-Boa noite Robert. Vim acompanhado da professora Eva, espero que não se importe, velho amigo.-oferece a mão para cumprimentá-lo e diz para a professora Eva-Eva, professor Robert, ele vai ser nosso anfitrião nos eventos desta madrugada.

E de novo ao professor Robert.

-Em que posso ajudar?- Diz solicito.

10 Re: Floresta Proibida em Sex Ago 13, 2010 9:52 pm

Asrael Rosco

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Eu esta ao lado de Cassio, vi que ele Cassio falava sozinho, aquela situação era estranha ...

Cassio escreveu:- Oi...As! Que... Que bom que você apare...

Eu disse em voz baixa:

Cassio o que esta acontecendo voce estava falando sozinho.
Por acaso inalou algum esporo alucinógeno de alguma vegetação?


Cassio fez contato mental comigo :

Cassio escreveu:"Vem... Tenho algumas coisas pra te contar. Mas... Vamos atrás daqueles dois. Senão a gente perde eles de vista."

Enquanto caminhavamos Cassio me explicou o que havia acontecido, pelo menos agora fazia algum sentido.

As vozes estavam distantes mais iam se aproximando gradativamente a medida que eles caminhavam.

Mas que coisa louca Cassio, isso é muito estranho ...

Continuaram caminhando em direção a voz de Robert.


_________________
Legenda:

Fala
Pensamento
Elo Mental
Narração

11 Re: Floresta Proibida em Dom Ago 15, 2010 1:59 pm

Robert de Boron

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Robert cumprimentou o e logo a professora Eva com um leve beijo em sua mão.

-Não me importo de te-la trazido meu amigo e muito obrigado por ter vindo, mas tem algo que preciso fazer antes - Robert retira a varinha do bolso de dentro do casaco e conjura um patronus em forma de um grande lobo de pelos prateados e se abaixou - Lupu, cuide para que não nos sigam ok, não quero intrusos nesta missão, agora vai cuide desses dois. - logo em seguida o lobo saiu em disparada indo em direção de Asrael e Cassio, logo o rapaz se levanta - podemos ir por favor senhorita Anitha mostre-nos o caminho sim - disse ao bruxo que permanecia em pé a frente deles e logo o mesmo retira o capuz revelando uma bela cabeleira ruiva e um rosto angelical
Spoiler:
Enquanto seguiam Robert começa a falar com Ctaaciug por telepatia. - espero que você entenda meu amigo, eu estou fazendo isso pela minha filha que esta pra nascer, se eu não o fizer ela vai ter uma vida igual a do pai e não quero isso pra ela. - disse ele sempre seguindo em frente e sem olhar pra trás - que bom que veio Eva, como você esta? desde a ultima vez que te vi foi a muitos anos lembra do nosso duelo - disse ele para a professora que estava logo atrás dele, pouco a pouco eles foram adentrando floresta adentro a mesma ficava cada vez mais densa e escura até chegarem a um grande precipício a mulher a frente deles parou.

-É aqui senhor Boron, faça o que tem que fazer. - disse a moça abrindo caminho para Robert o mesmo recita um encantamento enquanto rodopiava a varinha no ar pouco a pouco um buraco translúcido começou a aparecer diante deles
Spoiler:
Se acomodando dentro do precipício, logo depois o rapaz começa a rodopiar a varinha acima deles fazendo com que uma barreira translúcida protegesse o lugar - eu vou primeiro venham logo em seguida ok - disse ele pulando no precipicio e passando pelo portal, a mulher ruiva logo o seguiu.

OFF: Continua na quinta dimensão
dementador: estejam preparados :

http://incantatem.forumeiros.com/casas-dos-alunos-e-professores-f23/a-quinta-dimensao-t764.htm#9987

12 Re: Floresta Proibida em Seg Ago 16, 2010 8:58 pm

Cassio Rommanoff

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Ele caminhou silenciosamente. Cassio tinha de concordar com Asrael: era realmente loucura; mas o que ele podia fazer? Nada... Só esperar. Ele caminhou seguindo as vozes, ele conseguia ouví-las distintamente umas das outras. Quando ele notou que mais duas se juntaram à anterior, parou no meio do caminho. Ele olhou apreensivo para As, que parecia refletir os seus pensamentos. Eva e Ctaaciug também estavam... Envolvidos com eles? Bem, só quem falara até agora fora Ct, mas ainda assim... Isso o preocupava muito.

Cassio estava pronto a retomar a perseguição aos bruxos quando uma forma lupina e prateada surgiu à sua frente, entre as árvores. Ele so conseguiu pensar coerentemente quando o Patrono chegou um pouco mais perto. O professor ergueu a varinha sem exitar, firme do que fazia.

- Belo truque, Robert...
Finite Incantatem!

Um estalo e o lobo prateado se dissolveu em uma névoa na escuridão. Cassio olhou novamente pra seu amigo, sacudindo a cabeça. Logo em seguida, ele avançou pela escuridão densa da floresta.

Quando chegou ao precipício, ficou um pouco mais afastado, mas ainda a uma distância em que pudesse ouvir as conversas. Quando entendeu o que eles estavam prestes a fazer, ficou apreensivo. Ele sabia bem como eram os resultados de manipular o tempo-espaço e, pior, viajar por eles. Podia ser desastroso. Quando Robert e Anitha adentraram o portal dimensional, Cassio cerrou um pouco os olhos. Ele parecia estar pressentindo o perigo que se espreitava. Fez contato mental com Shiba, querendo saber o porquê daquela demora. Ele seria útil ali. Depois concentrou-se em Asrael. Toda a discrição ali seria necessária.

"As... Sei que você deve tá me achando maluco desde... Desde aquele fato. E vai odiar, ou não, o que eu vou te dizer, mas acho que a gente tem que entrar aí, investigar isso..."

Cassio deixou o seu olhar vagar fixar-se em Eva. Como ela podia estar unida a... A eles?

13 Re: Floresta Proibida em Ter Ago 17, 2010 1:08 pm

Shiba Takeru

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
(Vindo correndo da porta dos aposentos da professora leila)

Takeru recebeu uma especie de contato mental fraco com Cassio que indicava que precisavam dele dentro da floresta, o jovem quando saiu de perto das masmorras começou ir correndo com um feitiço de aumentar a velocidade até chegar na floresta e com a varinha bem vista em sua mão direita correu por dentro a floresta até estar bem proximo de onde eles estariam se estivessem andando com calma.


Agora era a hora de procurar por vestigios de Cassio e Asrael, os dois provavalmente deixariam algum tipo de pista visivel ou até mesmo não seriam tão cuidadosos para que Takeru tivesse chance de acha-los, procurando com calma, Takeru notou algumas pegadas, mais era varias pegadas no chão, chegou perto e com Lumos olhou, reconheceu o sapato então seguiu em frente furtivamente até ver duas siluetas bem conhecidas.


Chegando perto de um lugar escuro, fez um som baixo para os amigos saberem que era ele, e não alguem desconhecido, provavel que Cassio escutase primeiro por estar com a audição modificada e esperou o concentimento dele para se aproximar dos dois.

14 Re: Floresta Proibida em Ter Ago 17, 2010 7:38 pm

Asrael Rosco

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Eu caminhava e observava as ações de Cassio, ele havia dissipado o patrono de Robert e sinalizou para mim.

Eu abri um sorriso e dei de ombros, aquele truque poderia assustar alguem menos preparado, mas não a nós.

Quando chegamos ao precipicio observava o que estava acontecendo e tentava escutar o que diziam, ate que Cassio ...

Cassio escreveu:"As... Sei que você deve tá me achando maluco desde... Desde aquele fato. E vai odiar, ou não, o que eu vou te dizer, mas acho que a gente tem que entrar aí, investigar isso..."

Cassio volta a olhar para Eva...

Takeru e eu não te deixamos sozinho em sitiações que eram muito piores que essa, acha mesmo que eu não o acompanharia agora ?

O que esta acontecendo que Takeru ainda não chegou, fiz questão de não cobrir rastro nenhum para que ele nos achasse mais facilmente.

Cassio tem mais uma coisa, espero que voce não se deixe levar por emoções caso tenhamos que agir de forma mais truculenta.


Ao dizer isso fiz um sinal com a cabeça apontando para Eva...


_________________
Legenda:

Fala
Pensamento
Elo Mental
Narração

15 Re: Floresta Proibida em Dom Set 05, 2010 10:14 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Off: Vindo da quinta dimensão. Aparece Caveleiros do Zodiáco, muito show. Very Happy

Ele está de volta a floresta, olha para o céu vendo a noite estrelada e seu astro maior, a lua. Transfigura uma parte da folhagem em um colchão com lençol branco, quando vão saindo, e diz:

- Ficamos quase dezoito horas lá... Logo vai ser o jantar de seleção... Mas vamos a prioridade, por favor coloque o Robert aqui, temos de cuidar dele rapidamente antes que a dor se espalhe como cicatriz mental. A enfermaria vai ser um segundo passo, mas a atenção ao problema, quanto mais imediata melhor será.

Ele usa um feitiço de transfiguração para alterar uma pequena faixa de luz ambiente para um brilho azul ectoplásmico e um fetiço de animar, da mesma categoria do fetiço Draconifors, ou o Fetiço de Criar Vida e então diz para as pequenas efiges luminosas que agora estão animadas - -Vá até o quarto da profª Leila.

E então diz o recado que deve ser transmitido a ela.

Quando Robert já está repousando no colchão, ele usa um feitiço de animar, para combater a dor residual do feitiço crucio, pois ela é uma dor puramente mental sem correspondência física, então mudando o foco da mente ajudará a minimizar seus efeitos.

16 Re: Floresta Proibida em Seg Set 06, 2010 12:00 am

Leila Briant

avatar
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts
OFF:: Vindo dos aposentos da Profª Leila

O passo apressado, o som dos passos nos degraus das masmorras, no piso de pedra do saguão de entrada do castelo, o ruido da grama macia sob suas botas, a respiração pesada quase se solidificando a sua frente. E ela paralisou de repente.

A floresta...

Ela estava indo para floresta novamente. Suas pernas a pararam. Não havia ruido algum na grama, da sua respiração, apenas o coração que parecia martelar em peito, pressionando sua garganta. Leila pressionou sua maleta com força, seus dedos chegando a doer contra o couro... Sem perceber seus olhos se fecharam, mas ela tinha que prosseguir, alguém estava ferido e precisava de ajuda, da ajuda dela.

"Não foi isso que ele te ensinou. Ele foi tudo, menos um covarde!" - os olhos azuis brilharam com raiva contida quando se abriram. E ela marchou rumo a floresta.

Não demorou a encontrar o Profº Ctaaciug juntamente com outros. Havia alguem deitado num colchão. Sem demora ela questionou:

- Em que espécie de travessura vocês se meteram dessa vez, Sr. Ctaaciug, ao ponto deu precisar vir até aqui com um kit de primeiros socorros?! - a voz dela saiu severa e aspera como sempre. Como se a sua frente não houvessem homens adultos e colegas de profissão, mas sim, os mesmos meninos que costumavam aprontar traquinagens na escola.

OFF:: Post escrito rapidinho e sem revisão, perdoem os erros grotescos!

17 Re: Floresta Proibida em Seg Set 06, 2010 2:52 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Ele vê a professora Briant chegando, e quando ela fala, alguma parte do seu subconsciente, que a reconhece como uma figura de autoridade desde seus doze anos, faz com que ele a observe como alguém realmente pego em alguma travessura, com os olhos mais brilhantes que ele pode elaborar, ele diz praticamente automático.

-Mas, mas, mas não foi minha culpa...

E já ia apontar a culpa para algum outro, esperando que o Shiba cobrisse sua história. Mas então ele nota o que está fazendo e dá uma tosse para disfarçar os olhares dirigidos a ele e diz...

-O Robert foi ferido em uma inscursão nossa com objetivos de estudo, professora...-vai até ela pede licença, para pegar as poções e ir administrando para ele - mas conseguimos resgatar, elementos de pesquisa importantes.- aponta para um tentáculo da besta que eles enfrentaram, que ele discretamente trouxe oculto por um feitiço desilusório dentro de um feitiço cabeça de bolha para o envolver, e ele ter apontando revelou a translucida presença aos outros através do movimento do tentáculo.

E observa Robert se recuperar, ele diz ainda:

-Mas, não foi minha culpa, professora...

Olhos brilhantes novamente.

-Ele vai ficar bom a tempo do jantar, vocês poderiam levar ele para enfermaria? Não quero ultrapassar hierarquia, Eva você poderia levar o tentáculo para meu quarto por favor? Tenho de ir pegar os alunos na estação. Meus irmãos vem nele. Bem tecnicamente são meus primos, mas eles me chamam de tio, tudo bem foi um devaneio. Obrigado pela ajuda a todos, obrigado Eva, obrigado professora Briant.

-Takeru, entrega o artefato para o Robert quando ele acordar.


E passa o artefato para o Shiba, e vai para o castelo para se trocar e ir para a receber os alunos.

18 Re: Floresta Proibida em Ter Set 07, 2010 12:50 am

Shiba Takeru

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Takeru estava com a cara de bobo pois para escapar da explosão que CT fez ele teve que conjurar uma cama elastica e cair nela sem se espatifar no chão.

"e ainda tenho que ficar com o artefato estranho em mãos para entregar pro Robert >.>" isso fez Takeru se lembrar que Robert iria para a enfermaria uma hora ou outra e Takaru se coçou todo.


concordou com CT em uma coisa.

-Realmente a culpa não foi dele. acho que não foi de ninguem dessa vez. quando o amigo estava indo -Ct boa sorte ... e vamos ter uma conversa seria sobre tirar sarro do meu estilo de luta ... ¬¬ Takeru não ia deixar essa passar barato.


Engoliu em seco parece que o problema só tinha começado e agora ele teria que ser o saco de pancada da professora Leila... foi passado o pé duas vezes por Ct em apenas uma noite.

Para mudar de assunto.

- O Robert vai ficar bem ? ...

19 Re: Floresta Proibida em Ter Set 07, 2010 7:53 pm

Cassio Rommanoff

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Apenas ficou em silêncio nos instantes que se passaram desde a chegada deles à floresta. Cassio analisava tudo com uma curiosidade desnecessária, mas era a única forma que ele encontrava de aliviar as tensões da batalha: pensar, analisar, quantificar e qualificar. Tudo bem, ele tinha outras formas de fazer isso, mas não seria nada agradável fazer isso ali.

Ele se levantou e caminhou pela clareira. O que podia ter levado Ctaciuug, Robert e Eva a visitar aquela dimensão e enfrentar tanta coisa daquele tipo? E porque aquele artefato era tão precioso assim, para ser guardado por uma criatura daquelas? Olhei para o bruxo que se erguia na desculpa de buscar seus irmãos na estação. Me virei rapidamente pra ele.

- Prof.º Xyeetnuut, espere! Eu vou com você...

20 Re: Floresta Proibida em Ter Set 07, 2010 8:39 pm

Asrael Rosco

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Eu volto para floresta meio desconcertado, afinal nada pude fazer, não sei o que aconteceu paraeu ter atrasado tanto, mas deixa estar ....

Posso fazer algo para ajudar voces Takeru, Eva, Mestra?

Esperando alguma resposta, e olhando ao redor.....


_________________
Legenda:

Fala
Pensamento
Elo Mental
Narração

21 Re: Floresta Proibida em Qua Set 08, 2010 8:29 pm

Sara L. Mursten

avatar
NPC
NPC

Sem que percebessem uma visitante os seguiu pelo portal era Sara que permaneceu a observar tudo o que ocorria silenciosamente, qualquer ruido seria sua sentença, ela observou o trabalho rápido dos professores para ajudar Robert a se recuperar das feridas que a mulher lhe havia causado.

-Vejo que meu enteado permanece em boas mãos, isso não é nada bom e o artefato tenho que pega-lo antes que seja tarde, tenho poucos meses de vida não sei se vou aguentar, por hora tenho que me preocupar em me esconder e acho que a casa dos gritos será um bom lugar para passar o tempo, não é nenhuma mansão mas vai servir - dizendo isso Sara sai andando em direção ao salgueiro lutador o mesmo estava pronto para golpea-la mas a mulher foi mais rapida - Imobilus - o salgueiro permaneceu parado seu troco e galhos não esboçava qualquer sombra de movimento a mulher entrou pelo buraco aos pés do salgueiro e seguiu por um longo caminho até a casa dos gritos.


Pensamento
Feitiço

22 Re: Floresta Proibida em Qua Set 08, 2010 8:35 pm

Shiba Takeru

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
takeru olhou para seu amigo Asrael e disse com a voz tranquila.

-Cuide das garotas enquanto eu vou para o castelo, preciso ver alguns livros, e quando o Robert quiser o Artefato é so avisar pra ele que esta comigo, quando ele vier eu entrego na boa. afinal de contas era dele não é?


takeru começou a caminhar para sair da floresta, estava com a pulga atrás da orelha iria olhar todos os seus livros especializados em artefatos para saber se tinha algum pelo menos parecido com que estavam em mãos.

(Indo para o Aposento do Professor Takeru.)

23 Re: Floresta Proibida em Qua Set 08, 2010 9:35 pm

Robert de Boron

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
A unica coisa que Robert escutava era um bando de zumbido em seu ouvido, as vozes eram confusas e de difícil reconhecimento, seus sentidos não respondiam perfeitamente, seu corpo parecia ter sido estraçalhado por um trasgo e depois pisoteado por um bando de centauros, pouco a pouco suas mãos ganhavam movimentos e sua cabeça parava de rodar, ele abria os olhos com uma certa dificuldade e olhava para todos a sua volta estranhando todos ali, o rapaz foi se sentando aos poucos

-Onde eu estou? E a Sara cade ela? Ela vai fugir temos que ir atras dela, antes que... antes que... - Robert sentiu uma pontada forte na cabeça fazendo com que seu corpo fosse jogado para trás bruscamente.- ah minha cabeça, faz isso parar, faz isso parar, ah - seu corpo se contorcia - para por favor, eu imploro - imagens de um grande desastre invadiam sua cabeça crianças correndo, bruxos caindo ao chão e a imagem de mercenários matando pessoas e mais pessoas o deixavam atordoado até que a imagem de sua esposa caindo ao chão com um menino ao lado, os dois estavam mortos, Robert permaneceu deitado sem esboçar qualquer movimento, minutos se passaram até o rapaz acordar

24 Re: Floresta Proibida em Qui Set 09, 2010 8:16 am

Eva Willing

avatar
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts
Eva desequilibrou-se um pouco quando voltou para a floresta. Havia acontecido tudo tão depressa que só quando os seus joelhos embateram no chão é que se apercebeu que estavam de volta. Nem tivera rapidez de reacção para conjurar um pequeno colchão, ou algo assim.

Assentiu com prontidão em fazer o favor a Ctaaciug de levar o tentáculo para o quarto dele, e tomou ela o controlo da bolha onde este estava. Deu uma última olhada a Robert, preocupada com os seus múltiplos ferimentos. Mas tinha confiança nas capacidades da professora Leila. Cruzou-se ainda com Asrael, que parecia ligeiramente desnorteado, cuja ajuda dispensou. Era só um tentáculo, não era nada demais.

Dirigiu-se então até ao castelo, o dia escurecendo cada vez mais à medida que chegava a hora de o trem chegar e começar o jantar da selecção Eva aplicou um feitiço desilusório na bolha, para não levantar olhares curiosos desnecessários. Sentia-se demasiado cansada para ter que dar explicações.

25 Re: Floresta Proibida em Seg Set 13, 2010 8:47 pm

Leila Briant

avatar
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts
O olhar de menino assustado e desesperadamente querendo demonstrar inocencia que os olhos azuis de Ctaaciug lhe deram quase a fez rir. Ela já vira aquele olhar tantas vezes no rosto de seu ex-aluno que chegava a ser realmente comico vê-lo estampado no rosto de um homem adulto. Por um segundo ela pensou ver a mão dele tremendo e quase levantar em riste e apontar para alguem, desistindo no ultimo segundo.

- "Inscursão com objetivos de estudo"?... Você sempre encontrou sinonimos muito interessantes para suas aventuras, não é mesmo Sr. Ctaaciug? Eu poderia escrever um amplo e variado dicionário com todos os que já ouvi.

Mas Ctaaciug não parecia aguardar a 'bronca' de sua ex-professora. Rapidamente ele começou a fazer uso das poções que ela trouxera e administra-las em Robert que estava deitado aparentemente desacordado. A seguir tudo ocorreu muito rapido para a mente um tanto adormecida de Leila e quando menos ela esperou, estava sozinha com Asrael e Robert, que aparentemente não dava sinais de melhoras.

- Parece que todos tem algo 'muito importante' para fazer. Qualquer coisa menos explicar o que aconteceu com o Sr De Boron, muito menos cuidar de sua recuperação, não é Sr Rosco? - Ela olhou para o Prof de Transfiguração e deu-lhe um sorriso malicioso. Em seguida deu alguns passos e se abaixou para examinar, Robert que permanecia deitado. Um maneio de varia e ela lançou um feitiço diagnostico. O espectro de cores mostrava tons alarmantes de vermelho e amarelo. - Ele está com dor, apesar da medicação que recebeu. É melhor levá-lo a enfermaria. Pode me ajudar com isso, Asrael?

26 Re: Floresta Proibida em Ter Set 14, 2010 6:12 pm

Asrael Rosco

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Eu vi todos tomarem seus caminhos, e por fim estavam a Mestra, Robert e eu.

Leila escreveu:- Parece que todos tem algo 'muito importante' para fazer. Qualquer coisa menos explicar o que aconteceu com o Sr De Boron, muito menos cuidar de sua recuperação, não é Sr Rosco?
- Ele está com dor, apesar da medicação que recebeu. É melhor levá-lo a enfermaria. Pode me ajudar com isso, Asrael?

Eu não sei de nada Mestra eu to chegando agora... abri um sorriso maroto... É claro que ajudo Mestra, o que precisa que eu faça?

E a propósito a Srta. Briant vc não deveria estar em seu quarto descansando, que me lembre sofreu um ataque hoje mais cedo.

Ja se recuperou? Lembra-se de quem foi que lhe atacou?



Eu me aproximei de Robert para que eu pudesse ter uma ideia de como o levaria para enfermaria, ficando assim ao lado de Leila.

Acho que não é só o Robert que precisa de cuidados aqui, voce tambem precisa se recuperar Mestra.

Bem, acho melhor sairmos daqui antes que aconteça mais alguma coisa estranha hoje.


_________________
Legenda:

Fala
Pensamento
Elo Mental
Narração

27 Re: Floresta Proibida em Dom Set 19, 2010 12:07 pm

Robert de Boron

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

28 Re: Floresta Proibida em Seg Out 11, 2010 6:30 pm

Robert de Boron

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Robert adentrou na floresta cuidadosamente sabia que se realmente havia alguém por tras do ataque das aranhas este alguém saberia que eles estavam ali, quanto mais adentravam, mais a floresta parecia sombria agora mais do que nunca.


-Lumos, - disse ele e no mesmo instante uma luz se ascendeu na ponta de sua varinha iluminando grande parte do local, ele se abaixou e observou o chão e as pegadas que nele estavam - As aranhas seguem um unico caminho e é naquela direção, vamos professor algo me diz que estamos cada vez mais perto. - e seguiu caminhando com a varinha iluminando o caminho, já algum tempo andando ele escuta passos rapidos vindo em direção deles, o barulho vinha de todas as parte até que se viu cercado por aranhas - parece que já sabem que estamos aqui - disse ele com um sorriso malicioso - e se sabem que estamos aqui então esta pessoa esta perto. - disse ele apontando a varinha em direção as aranhas. - Preparado professor? pois vai ser uma noite bem longa Estuperfaça - bradou o rapaz, o feitiço atingiu algumas aranhas que fez com que as demais avançassem pra cima deles.

29 Re: Floresta Proibida em Sex Nov 05, 2010 7:23 pm

John Carlson

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
OFF

Narrador, isso aqui está atemporal??


_________________

30 Re: Floresta Proibida em Sex Nov 05, 2010 10:00 pm

Dharana BlackCrow

avatar
Não esta atemporal, apenas o post do robert que ficou ali ate que a area off da biblioteca estivesse construida.


_________________

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum